Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 18° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,504
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1366/2017



Trem bão

A circulação impressa e digital do glorioso Jornal CORREIO atingiu a marca histórica de 92 mil leitores no mês de março de 2017, perfazendo a média de 23 mil por semana. Em tempo de crise extrema, que afetou diretamente as empresas de comunicação, este número representa a grandeza do Jornal CORREIO e sua incrível credibilidade e penetração nas mais diferentes camadas sociais.

Nota mil

Para se manter atuante, indispensável e com uma credibilidade de fazer inveja até ao mais indiferente dos jacarés, o Jornal CORREIO mantém sua linha jornalística pautada em conteúdos exclusivos e de qualidade indiscutível, disponíveis nas versões impressa e digital. Além disso, investe pesado, desde o início de sua existência, na prestação de serviço à comunidade e na defesa de seus interesses, custe o que custar e doa a quem doer. 

Briga boa

O governo do alcaide Mário Furacão Marcus comprou uma briga daquelas com os vândalos, que destroem e emporcalham a cidade. Recentemente, mandou limpar o túnel dos cartazes nauseabundos e indecorosos e deu uma boa faxina no local. É preciso, agora, apontar a metralhadora da limpeza para o terminal urbano da cidade, que encontra-se sujo e destruído pela ação do vandalismo.

Oremos

Também é preciso que as polícias Militar e Civil, Ministério Público e Judiciário deem respaldo às ações da atual administração, com o rigor previsto na lei. Só assim conseguiremos colocar ordem na casa e garantir qualidade de vida à população de bem. Se outras cidades conseguem bons resultados nesse sentido, Lafaiete também pode ter êxito na empreitada de manter a cidade limpa, sem a ação indesejada dos vândalos. É só chegar junto.

Que coisa

Este politiqueiro escriba, depois dos últimos crimes registrados em CL e do modus operandi utilizado, se viu, de repente, em Belo Horizonte, São Paulo e Rio. Esse tipo de coisa banalizou-se nesses locais e se expandiu para o interior, inclusive em nossa outrora tranquila e segura cidade. Cruzes.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 28/04/2017

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna