Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 21° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1360/2017



Áries 21/03 a 20/04

Ariano, este mês está bastante promissor na área profissional e do dinheiro. Mas terá de tomar cuidado com o gasto de suas energias diárias, evitando assim o stress demasiado. Na carreira profissio­nal/di­nheiro, se destacará demais no trabalho, dinheiro em alta, bom para os jogos de azar. Então, aproveite a sorte, pois ela estará ao seu favor neste mês. Quanto ao relacionamento afetivo, não saia demais com amigos e familiares, pois você estará sem energia suficiente, é melhor se distrair em casa no aconchego de seu lar, saiba equilibrar seus compromissos. Em sua vida amorosa, tudo novo, ótimo para novo amor. Mas cuidado, se tiver apaixonado ou casado poderá ter traições, cautela com esse alerta.

   

Touro 21/04 a 20/05

Taurino, há uma expansão significativa na área profissional. Então, aproveite todas as oportunidades, não deixe nada escapar, brinde seu sucesso. Na carreira profissional/dinheiro, expansão enorme no trabalho. Portanto, abra uma empresa, monte o seu negócio, arrisque-se, peça aumento salarial ao chefe, pois o mês estará muito bacana nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, alguns questionamentos do passado voltarão à tona, pense, reflita sobre eles, atue sabiamente e bola para frente com muita alegria e entusiasmo diante das pessoas queridas. Em sua vida amorosa, o Sol estará em sextil, isso significa que você irá rever profundamente seus relacionamentos com possíveis rupturas.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Geminiano, o nervosismo, a impaciência fazem parte de seus dias neste mês. Mas cuidado com essas emoções, tente relaxar mais sua mente, seu intelecto, evitando assim o stress em demasia, pense nisso. Na carreira profissional/dinheiro, mês de pé direito, nada de novos projetos, mas ganhos com dinheiro. Vá em frente, confie em você, aposte nos projetos que já estão em andamento. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com a falta de paciência ao interagir com as pessoas a sua volta, tente relaxar mais, fale somente o necessário. Em sua vida amorosa, irá desacelerar o ritmo, terá trocas pela metade, ou seja, você irá se apaixonar e a pessoa não; términos tremendos neste mês. Reverta a situação orando diariamente o Salmo 111.

Câncer 21/06 a 21/07

Canceriano,  atue com mais diplomacia, sensatez, bom senso, delicadeza, ponderação em suas ações, atitudes, pense nisso com carinho durante todo o mês. Na carreira profissional/dinheiro,  muitos ditos e não ditos no trabalho, cuidado para não perder o emprego, atue com mais diálogo. Quanto ao relacionamento afetivo, o bom senso com sensibilidade terá de ser mantido em suas ações, atitudes, caso contrário, poderá atrair conflitos com as pessoas ao seu redor, reflita sobre isso. Em sua vida amorosa, você sairá da sua diplomacia, traições demais, términos, pessoas ruins se envolvendo em seu relacionamento. Tome cuidado, fique esperto em relação a isso. 

Leão 22/07 a 22/08

Leonino, tome mais cuidado com o que fala neste mês, tente não revelar seus segredos e planos futuros para as pessoas, evitando assim a tenebrosa energia da inveja em sua vida, pense nisso com carinho. Na carreira profissional/dinheiro, todos seus objetivos serão alcançados: aumento, promoção, novo empreendimento. Portanto, tudo de bom e positivo nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com a energia da inveja neste período, tente não falar sobre seus futuros planos com as pessoas a sua volta, fale menos e ouça mais. Em sua vida amorosa, trígono de Vênus ao longo do mês reforçará seu carisma, novo amor, nova paixão, relacionamento a dois em alta.

Virgem 23/08 a 22/09

Nativo de Virgem, relaxe mais o corpo, mente e espírito neste mês, ore mais, cultivando assim sua conexão com o universo espiritual com serenidade, sabedoria e alegria. Na carreira profissional/dinheiro, Mercúrio estará em oposição com seu signo, por isso cuidado para não perder dinheiro e o emprego, esteja atento às situações.  É preciso orar mais neste período. Quanto ao relacionamento afetivo, curta seus amigos e familiares com sabedoria, priorize mais suas atividades pessoais, relaxando seu corpo, mente e espírito, não ultrapasse seus limites. Em sua vida amorosa, poderoso e sublime momento, tudo novo e para sempre, encontro de alma gêmea, idêntica. Ótima notícia para os solteiros e solteiras.

Libra 23/09 a 22/10

Libriano, fique distante de pessoas irritantes, enfadonhas, desagradáveis, cuide mais de suas energias, evite gastá-las à toa, priorize seu otimismo e entusiasmo pela vida. Na carreira profissional/dinheiro, redemoinhos violentos poderão acontecer, portanto, não compre nem venda nada, pois poderá perder muito dinheiro. Quanto ao relacionamento afetivo, afaste-se das pessoas chatas, que só reclamam da vida, pessoas pessimistas, negativas, invejosas, dessa forma, você evitará queda de suas energias. Em sua vida amorosa, despreocupação, muito tesão, prazer, paixão, novo e grande amor para você neste mês, portanto, tudo de bom e positivo nesta área de sua vida.

Escorpião 23/10 a 21/11

Escorpiano, este é um período de muito trabalho e espírito empreendedor. Por­tan­to, acredite sim em seus objetivos e coloque-os em prática, mas tudo com moderação e limites. Na carreira profis­sio­nal/di­nheiro, muito trabalho, mês maravilhoso para venda e compra de imóveis, período bastante dinâmico, monte um negócio, jogue na bolsa de valores, acredite em seu sucesso. Quanto ao relacionamento afetivo, curta seus amigos e familiares nos momentos de folga e tente descansar mais. Em sua vida amorosa, novo amor, olhos para um antigo e grande amor, reencontro com amor, só tome cuidado para não ser franco ou sincero demais.

Sagitário 22/11 a 21/12

Sagitariano, cuidado com a depressão, sentimento de angústia, inquietude, aflição, tristeza, reverta este quadro, isso não faz parte de sua personalidade, continue apostando em seu otimismo e dê a volta por cima. Na carreira profissional/dinheiro, muito cuidado com o dinheiro, com despesas imprevistas, quebrando carro, moto; não exagere nas compras neste período. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com seus contatos neste mês, não entre na sintonia de tristeza das pessoas, mantenha sua fé, seu otimismo em alta, evitando assim quadro depressivo. Em sua vida amorosa, tenha mais autenticidade no amor, muito calor amoroso, estará bastante emotivo, bem possível  um novo e grande amor em sua vida.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Capricorniano, mês bastante promissor para você entrar em contato com a natureza, sentir o ar puro, a energia do universo ao seu redor, descansar corpo, mente e espírito com mais leveza e sabedoria Divina. Na carreira profissional/dinheiro, total expansão profissional, emprego novo, novos e grandes projetos em pauta, aposte nos jogos de azar. Quanto ao relacionamento afetivo, aproveite o mês e faça convites especiais para seus amigos e familiares, por exemplo, para longas caminhadas no parque, contato com a natureza, dessa forma, você aliviará o stress do dia a dia. Em sua vida amorosa, rupturas terríveis, brigas constantes, traições, aquiete-se demais neste período orando com fé o Salmo 111 diariamente.

Aquário 21/01 a 19/02

Aquariano, aposte mais em sua diplomacia, delicadeza, bom senso ao ter de lidar com as pessoas ao seu redor neste mês, invista em sua sabedoria interior, Divina e tudo fluirá ainda melhor. Na carreira profissional /dinheiro, Mercúrio em sua Casa 2 (casa da grana) lhe trará muito dinheiro, mês bárbaro nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, tome cuidado com fofocas, comunique-se bem com as pessoas, não levando muito em conta os dissabores, seja diplomático com todos. Em sua vida amorosa, amor demais com o parceiro, romance em alta, isso valendo também para as pessoas casadas; novos amores; paixões tremendas com encontros os quais irão marcar sua vida.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano,  nada de ruim com sua saúde nes­te mês, portanto, aproveite bem, divirta-se, curta a vida com felicidade na alma, proporcione bons momentos para sua essência. Na carreira profissional/dinheiro,  um projeto sairá do papel para virar al­go prático, real, portanto, aposte sim em suas ideias, em seus objetivos, metas e bola para frente com maestria e sucesso. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado para não atrair as más energias dos outros, afaste-se das encrencas alheias, sinta-se de bem com a vida e com todos, curta sua felicidade e compartilhe alegria com os demais. Em sua vida amorosa, mudanças em 360º, não ficam solteiros, jamais. Se tiver casado/a, cuidado com a separação, com as brigas, discussões e desentendimentos.

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 17/03/2017




Comente esta Coluna