Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,992 Euro agora: R$ 5,376
Daniela Costa


Horóscopo 1359/2017



Áries 21/03 a 20/04

Neste mês, o ariano terá a oportunidade de fortalecer o seu caráter, mas também a sua situação de emprego. Depois de fazer uma retrospectiva do ano anterior, você vai ver que o seu tratamento foi definitivamente bem-merecido. Não tenha medo de mostrar iniciativa e destacar-se de uma forma adequada. As pessoas são muito perspicazes. Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão tentando ajudá-lo para que seja melhor. Você está cheio de ideias interessantes. Então, não tenha medo de fazer bom uso delas! É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não queira que os problemas de saúde voltem de novo e de novo.

   

Touro 21/04 a 20/05

Este mês será especialmente favorável à carreira o taurino. Os empregadores vão, certamente, ser capazes de apreciar os empregados leais e trabalhadores. Em março, você sem dúvida vai se sobressair, mas não tente tirar proveito dessa situação. Ninguém gosta de pessoas prepotentes. Você poderia, potencialmente, fazer vários inimigos. O excesso de energia pode ser utilizado em atividade física. Tente uma caminhada, por exemplo. As estrelas estão estáveis, por isso, agora, compensa investir em projetos em longo prazo. Relaxe e se for caso, faça ioga. Se pretende começar, leve alguém com você. A experiência será ainda mais intensa. Sua saúde pode estar vulnerável agora; não se exponha a influências nocivas.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Não deixe que o seu desempenho no trabalho diminua apenas porque, atualmente, não há nada de importante a acontecer na empresa ou porque lhe falta motivação dos seus colegas de trabalho. Você não tem que ser melhor do que todos, mas definitivamente não fique atrás. Os empregadores, muitas vezes, procuram os elos mais fracos do coletivo. Você deve realmente aceitar este conselho em março. Mantenha as suas ideias para si, haverá um momento melhor para as aplicar. Se quer frequentar uma aula de dança, não espere nem mais um minuto, matricule-se agora. Não interessa se não tem um parceiro, irá conhecer alguém. Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai se sentir melhor.

Câncer 21/06 a 21/07

Se você vê uma pessoa que precisa de ajuda, ajude-a. As pessoas se lembram das boas ações e neste período isso irá compensar. Você não estará particularmente ativo, no que diz respeito ao trabalho. Não tenha vergonha de descansar, pois é necessário de vez em quando. Nós não somos máquinas. Você não irá perceber até ser demasiado tarde sobre o que deveria ter feito de diferente. Infelizmente, não poderá repará-lo, mas, pelo menos, pode aprender com o seu erro no futuro. Cairá, praticamente, até ao fundo, mas, por outro lado, descobrirá que é muito mais forte do que pensava. Se quiser acordar mais cedo, porém está muito cansado, não fique com raiva de si mesmo. Só precisa de mais horas de sono. 

Leão 22/07 a 22/08

Definitivamente março não é o mês certo para tirar conclusões precipitadas. Embora os leoninos sejam dominantes e felizes, quando as coisas estão moldadas de acordo com a sua visão, desta vez, você vai tropeçar em grandes problemas e vai ter que recuar. Pesar cuidadosamente todos os prós e contras, não se apressar em qualquer decisão.

Se tem estado sozinho há muito tempo, pode ser difícil habituar-se a relações de novo. Estava habituado à sua paz e a algum tipo de sistema, mas em breve descobrirá que vale a pena. Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale a pena. A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano para alguns dias à frente e tente mantê-lo.

Virgem 23/08 a 22/09

A melhor maneira de evitar o estresse é alcançar a paz interior. Em março, você finalmente será capaz de alcançá-la e com isso ganhará muito tempo livre. A sua energia vai aumentar ao fazer as coisas que gosta. Por exemplo, fazer uma atividade física ou juntar o útil ao agradável, cozinhando um bom jantar para alguém querido. Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento, isto é duplamente verdade. Não esqueça os seus antigos amigos. Encontre um momento e encontre-se com eles para um café, por exemplo. O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor e até esperançoso.

Libra 23/09 a 22/10

Quando você se acostumar ao seu ritmo de trabalho, a situação no seu relacionamento vai acalmar-se também em março. Você vai fazer as pazes com o seu parceiro e a sua relação irá florescer novamente. Tudo o que tem de fazer é se encontrarem no meio do caminho, comprometerem-se. Graças à presença de nova energia positiva, você vai lidar com o estresse facilmente. Você irradia energia positiva, é por isso que agora deve ser o momento certo para um encontro. Seja mais social, pode conseguir fazer novos amigos ou até conhecer a sua alma gêmea. Se tem estado a mirar uma posição melhor no trabalho há muito tempo, este é o momento certo. Mas tem de tentar com muito afinco. O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Ultimamente você tem se negligenciado a si próprio, especialmente, quando se trata da sua condição física. Em março, você deve ir para um centro de fitness ou, por exemplo, ir praticar esportes com seus amigos. Você vai se sentir relaxado do estresse no trabalho e o que é mais importante, você vai reforçar a sua imunidade e problemas de saúde serão evitados. A incerteza irá incomodá-lo mais do que a verdade. É por isso que deve falar honestamente com o seu parceiro, mesmo se a conversa for desagradável. Está confiante no que está fazendo, é por isso que consegue convencer inúmeras pessoas e também inspirá-las. A sorte favorece os preparados, por isso deve passar mais algum tempo enquanto complete uma tarefa ou pesquisa de informação no trabalho.

Sagitário 22/11 a 21/12

Graças ao seu otimismo e bom humor as pessoas podem pensar que eles poderiam fazer qualquer coisa e permanecer impune. Não deixe que outros abusem de você e mostre-lhes claramente que você é a autoridade. Em março, o sagitariano deve prestar atenção aos seus problemas de saúde. Não tenha medo de tornar o corpo mais resistente. Tente ser positivo e eleve o espírito do seu amigo quando ele estiver pra baixo. Ele ficará realmente feliz. Tenha a sua mente aberta e não tenha medo de dar a sua opinião, mesmo que seja negativa. Os seus colegas irão compreender. Visite os seus amigos e parentes, descobrirá o que se passa e conversará toda a noite.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Cuide de você e da sua saúde também. Talvez o capricorniano não tenha muito tempo livre em março, mas lembre-se de que a prevenção é muito importante. No que toca ao trabalho, você está passando por um período calmo. Não seja demasiado passivo, os empregadores estão sempre observando. Talvez lhe chamem de egoísta, mas sabe bem que não existe razão para ajudar pessoas que não o merecem. Irá colocar grandes esforços nisso, mas será tudo em vão. Entre você e os seus colegas de trabalho pode haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele. Não tem reparado que as suas coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

Aquário 21/01 a 19/02

Preste mais atenção à sua família e amigos. Em março as estrelas estão na posição errada, quando se trata da sua saúde. É por isso que neste momento trabalhar horas extraordinárias está fora de questão para o aquariano. Na companhia de seus entes mais próximos você vai se sentir bem e relaxado. Faça um bom uso deste dia e passe algum tempo com a sua família. Verá que vai ser divertido. É um momento favorável para deixar hábitos maus. As estrelas favorecem-no nestes dias. Não se admire por se sentir bem, o seu corpo reflete o seu estilo de vida.

Peixes 20/02 a 20/03

Em março, você deve prestar mais atenção aos membros da sua família ou aos amigos próximos. Não se deixe oprimir pelo seu emprego, reserve alguns dias da semana para relaxar. Uma viagem pela natureza ou um jantar vai garantir que você chegue a outros pensamentos. As estrelas vão influenciá-lo positivamente, quando se trata da sua saúde. Se tem estado sozinho há muito tempo, pode ser difícil adaptar-se a relações outra vez. Você estava acostumado com o seu mundo, mas em breve descobrirá que pode valer a pena se entregar. Afinal, você sabe qual a coisa certa a fazer para impressionar alguém. Planeje umas férias. Pelo menos durante um tempo irá se esquecer das preocupações e pode começar a ansiar por isso.

Fonte: Astro Horoscópo

http://www.astrohoroscopo.net/mar--o



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 17/03/2017




Comente esta Coluna