Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 21° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,536
Esporte


Lafaietenses têm ano promissor pelo Brasil



O futebol local continua ?vivo? na luta para ter um campeão da Libertadores. No Paraguai, o Atlético (PR) venceu o Deportivo Capiatá por 1 a 0. No jogo de ida, no Paraná, o placar registrou o empate em 3 a 3. O lateral direito Jonathan é o titular da posição com o técnico Paulo Autuori. Com a classificação, o Atlético fará parte do grupo com Flamengo, San Lorenzo (ARG) e Universidade Católica, do Chile.

Já no rival Coritiba está outro ?lafaietense?. O meia Daniel Correa, que se destacou na base do Cruzeiro, foi para o profissional do Botafogo (RJ) e estava no São Paulo, antes de ser emprestado ao ?Coxa?, onde foi recebido com a esperança de ser o ?cara? no meio-campo do time paranaense. O Atletiba da 1ª fase foi remanejado para o dia 1º e, até o fechamento desta edição ?especial de carnaval?, os treinadores ainda não tinham definido os times. Então, só teremos o esperado duelo entre Jonathan x Daniel Correa se as duas equipes figurarem entre os oito melhores para a disputa da 2ª fase do paranaense. Recentemente, Daniel teve seu nome cogitado para se transferir para a Chapecoense. No ano passado, o América teria tentado sua contratação.

A troca de treinadores no Oeste/SP, que disputa a Série A2 paulista, não foi boa para o ala esquerdo Jean. Com a chegada de Roberto Cavalo, Jean acabou perdendo sua quase titularidade na equipe. Já o meia Ygor Vinícius continua em busca da titularidade no Anápolis (GO), que também trocou de técnico.

O também lafaietense zagueiro Fernando Balainho é titular no Atlético de Cajazeiras, na disputa do campeonato paraibano, e tem sido um dos destaques da equipe, que sofreu apenas 3 gols em 9 jogos. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 17/03/2017




Comente esta Coluna