Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 20° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,517
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1359/2017



Eu também quero

Este intolerável escriba está, há anos, ajoelhado no genuflexório, pedindo, pacientemente, o asfaltamento da tenebrosa rua Floriano Franco, no bairro Carijós. Entra prefeito, saí prefeito, e a citada via pública continua lá, suja, mal cheirosa e abandonada. Oremos!

Qual o segredo?

Qual não foi a emoção, quase beirando as lágrimas, desse rato de genuflexório, ao passar, na quarta-feira de Cinzas, pela avenida prefeito Pedro Silva, no bairro Albinópolis, e constatar que ela tinha acabado de ser asfaltada. Nada demais, se no citado logradouro não morasse o ex-prefeito Ivar Cerqueira. A avenida, se comparada à rua Floriano Franco, é uma das mais novas da cidade.

Carnaval nota 10

Um foguetinho de 10 estalos para a turma do alcaide Mário Furação Marcus. Não é fácil fazer folia em tempos de crise, mas em uma cidade que não tem nada, ne­nhum atrativo, um bom carnaval ajuda a es­quecer os problemas e as dificuldades do dia a dia. A volta para a praça Tiradentes e o resgate dos velhos e bons carnavais das mar­chinhas foram escolhas acertadas e bem recebidas pela maioria da população. Que bom!

Egrégia morna

Aquele outrora trepidante recinto anda funcionando em ?banho Maria? e bem tranquilo. É preciso que os novos edis dêem uma sacudida geral na egrégia municipal, mostrando que a população acertou em fazer uma ?limpa? naquela casa. A Câmara precisa e deve voltar a trepidar com seus debates acalorados - mas com respeito.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 17/03/2017

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna