Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,422
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Fevereiro é interessante, cheio de acontecimentos e sucessos. Em nível psicológico, acontecerá uma mudança, você a sentirá sutilmente. Entrará num estágio novo e melhor de vida agora. O otimismo está ativo, o pessimismo declina. A mudança e o progresso serão rápidos e repentinos. Os objetivos serão atingidos com rapidez e facilidade. A saúde estará excelente durante todo o mês e melhorará ainda mais. Se estiver envolvido em esportes desgastantes, certifique-se de que os tornozelos estão protegidos e os tênis são apropriados. O maior perigo para a saúde será somente o excesso, excesso de tudo: boa comida, bebida e prazeres sensuais. A intuição financeira estará forte agora, confie nela. O amor busca você ardentemente.

   

Touro 21/04 a 20/05

Lance agora seus novos projetos. A família o apoiará. Será muito provável uma promoção este mês, o que trará outros desafios e lições. O seu prestígio aumentará e também trará mais responsabilidade. Evite fazer coisas que exijam que você ou alguém mais esteja com a capacidade máxima. O amor estará apaixonado e intenso. Haverá agressividade no amor. Uma busca pelo amor ideal. Uma pessoa espiritualizada entrará em sua vida, talvez um parceiro ou amigo romântico. Um relacionamento atual poderá enfrentar algumas dificuldades nos assuntos filosóficos, sendo provável um bom esclarecimento na atmosfera reinante. Poderá receber uma oferta repentina de emprego em outra companhia, com mais dinheiro e mais responsabilidade.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Um mês basicamente feliz e bem-sucedido. Você poderá viver sem esforço se quiser, só que provavelmente não escolherá este caminho. A boa disposição dependerá da realização e aquisição de necessidades de carreira. E embora os assuntos familiares e domésticos possam ser ignorados, a família o ajudará nos objetivos profissionais de qualquer maneira. Um emprego que ofereça responsabilidade e prestígio o atrairá mais do que outro que paga melhor. A vida amorosa sofrerá uma mudança importante para melhor este mês. Os casados estarão com maior sincronicidade e alinhamento com o cônjuge. Os solteiros terão oportunidades românticas mais compatíveis com a sua natureza.

Câncer 21/06 a 21/07

Embora os assuntos de família e os domésticos sejam sempre muito importantes, este será um mês para se concentrar na carreira e no mundo exterior. Sua tendência é de seguir o ditado que diz que a ação segue os sentimentos, e você está correto até certo ponto. Porém, algumas vezes, e este período será um deles, os sentimentos seguirão a ação. Agir corretamente o fará sentir-se correto. Atingir ambições de carreira conduzirá a uma vida doméstica mais feliz. A saúde será boa durante todo o mês. Poderá melhorar ainda mais com uma massagem nas coxas, pés e cabeça. Mantenha a cabeça protegida quando sair no frio. O amor permanecerá quase o mesmo este mês. 

Leão 22/07 a 22/08

Durante este mês, por todos os meios, evite o estresse, as atividades árduas, as viagens longas ou as cirurgias perigosas. Agende (especialmente se você puder escolher) para outra época. As falhas no relacionamento atual serão trazidas para a superfície para serem esclarecidas. Os relacionamentos fracos provavelmente acabarão. Os fortes ficarão purificados. Pessoas que você julgou serem amigas não são o que aparentavam. Outras serão mais amigáveis do que você imaginou. Um relacionamento passará para outro estágio, talvez um compromisso ou casamento. O desafio este mês será tornar-se popular, embora sendo você mesmo. Ser amado e aceito pelo que você é. Uma grande tarefa.

Virgem 23/08 a 22/09

O progresso social será rápido. O bom virá através dos outros e não muito pelos seus próprios esforços. Não será um mês para uma auto-afirmação indevida, lutas de poder ou um ego sensível. Desenvolva e pratique as habilidades sociais (adaptação, compromissos, atos de bom senso) e evite ferir os sentimentos das pessoas. Equilibre o crescimento exterior na carreira com o crescimento psicológico interior. Talvez você troque a dieta ou o suprimento vitamínico ou o médico neste período. As finanças estarão boas, porém menos interessantes agora. Os solteiros ainda estarão no estágio de encontrar alguém especial. O amor estará próximo de casa, mas você pode demorar para perceber.

Libra 23/09 a 22/10

Este é um mês de progresso psicológico e social. O foco ainda estará na descoberta da zona de conforto emocional, entrando em contato com os sentimentos e criando uma base estável no lar. A carreira e as realizações exteriores virão mais tarde. Os interesses mais importantes, este mês, serão os filhos, a criatividade, o amor, o trabalho e a saúde. As finanças, embora não muito importantes, vão melhorar. A benevolência social será provavelmente o primeiro fator de ganhos neste período. Os que procuram trabalho o encontrarão com facilidade. A saúde será boa durante todo o mês, e você cuidará dela, alimentando-se corretamente, exercitando-se, educando-se. Para os solteiros, o romance sério estará fermentando.

Escorpião 23/10 a 21/11

Não se preocupe com a sua aparente falta de ambição e não deixe que os outros o convençam de que o sucesso exterior é a única forma de sucesso. Para você, ele consiste na descoberta da zona de conforto emocional, sentindo-se em harmonia consigo mesmo e com um lar feliz. As aquisições externas poderão esperar um pouco, pois agora você deseja se sentir bem. Conseguirá grande progresso psicológico e insights. Os esportes e os exercícios são excelentes válvulas de escape. O padrão familiar será temporariamente perturbado, com algum esclarecimento pairando no ar. A saúde e a vitalidade melhorarão extraordinariamente. As finanças estarão fortes e favoráveis. Cuidado com os gastos excessivos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este será um mês para crescimento interior, subjetivo, para tratar dos assuntos de família, para embelezar e arrumar a casa, para fazer terapia sobre os traumas do passado, para descobrir e funcionar a partir da zona de conforto emocional e para entrar em contato com os seus verdadeiros sentimentos. A carreira, realizações exteriores e o sucesso no mundo poderão ficar em segundo plano agora. Poderá haver uma reviravolta temporária com irmãos ou vizinhos, mas serão passageiras. O amor estará próximo de casa, na vizinhança ou com alguém do seu passado. Alguém poderá surgir este mês. Em nível espiritual, o ensinamento será descobrir os seus verdadeiros sentimentos e sua zona de conforto emocional, e o amor o encontrará. A saúde será boa este mês, mas repouse e relaxe mais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

A falta de ambição para um capricorniano é considerada um mal sério. Mas não tema, estes sentimentos serão perfeitamente normais. É o Cosmo lhe dizendo para ficar mais em casa, encontrar a zona de conforto emocional, cuidar das relações familiares e construir as fundações internas para o sucesso na carreira. Este será um mês de mais progresso psicológico do que realizações na carreira. Você tem independência e conhece as suas próprias necessidades. Poderá criar as condições que aprecia, e o Cosmo o auxiliará. Os outros terão que se adaptar a você. O amor permanecerá o mesmo este mês. A saúde estará basicamente excelente e melhorando. Os excessos de boa vida deverão ser evitados.

Aquário 21/01 a 19/02

Um mês cheio de compromissos, porém basicamente feliz e bem-sucedido. Defini­tivamente, evite o estresse e as atividades cansativas. A regra será: se não for obrigatório, não faça. Permaneça próximo de casa por alguns dias, leia, medite, atualize a sua correspondência. Se for dirigir, mantenha-se na defensiva. Sem oportunidade para indecisões. Você irá para um lado ou para o outro. Poderão acontecer casamentos e divórcios. As atitudes no amor também mudarão. Os solteiros poderão decidir que estão cansados deste tipo de vida e procurarão seriamente um parceiro. Até os relacionamentos saudáveis serão testados, e para estes haverá um esclarecimento. As finanças também estarão importantes e bem-sucedidas neste mês.

Peixes 20/02 a 20/03

Um dos melhores meses do ano. As festas de aniversário provavelmente serão maiores do que o comum.  Foi dito que ?o sucesso pode ser tão estressante para o organismo quanto o fracasso?. Quando acontecem grandes mudanças na carreira, quase sempre elas afetam o estilo de vida diário e a situação doméstica. Até agora houve pouco tempo ou interesse em lidar com isso, mas nos próximos meses a oportunidade surgirá. Impulsione-se em direção aos seus objetivos. Alcance as estrelas. Não comprometa a sua felicidade. As finanças, sempre boas, ficarão melhores a cada dia. Um sentido de segurança financeira, ou falta de preocupação, estará sendo estabelecido. Não haverá necessidade de correr atrás do amor, pois ele estará atrás de você.

Fonte: Brasil Astral

http://www.brasilastral.net/horoscopo-2017/horoscopo-peixes-fevereiro-2017/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 10/02/2017




Comente esta Coluna