Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Denúncia


Sion: bares tiram o sossego da vizinhança



Dois bares no Sion (região sudeste) estão tirando o sono da vizinhança na rua Monsenhor Barreto. É o que denuncia um leitor: ?Ninguém tem mais sossego. Eles começam a música à noite e atravessam a madrugada. Há dias em que o barulho vai até às 7h da manhã seguinte. Quem consegue descansar desse jeito? Trabalhadores, crianças, idosos e adultos não têm mais direito a uma noite tranquila de sono. O problema está em dois bares localizados na mesma rua: o do Toninho, no número 861, e do Leo, no 790. Dizem que nem documentação eles têm. E mesmo se tivessem, quem é que tem autorização para fazer uma desordem dessas madrugada afora? É mesmo uma falta de respeito. A polícia precisa fazer valer a lei do silêncio e a prefeitura, autuar e multar, caso estejam em desconformidade. O que não dá é para a gente, trabalhadores de bem, perder o sono com essa baderna?, desabafa.

Bar do Léo responde à denúncia

Em resposta ao oficio enviado pelo Jornal CORREIO, o proprietário do bar do Léo informou que seu comércio só funciona às sextas e sábados, das 18h às 22h. ?O local não possui sinuca ou máquina de som. Eu trabalho em outra atividade e, por isso, quase nem abro o bar. Quando abro, não funciona até tarde, porque pego cedo no dia seguinte?, afirma o responsável pelo bar.

O responsável pelo bar do Toninho também foi notificado da reclamação, por meio de ofício. O aviso de recebimento comprova entrega da solicitação de esclarecimentos no dia 21/12, mas, até o fechamento desta edição, o responsável não havia se manifestado. O espaço para a resposta se mantém em aberto.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 26/01/2017




Comente esta Coluna