Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 22° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,167 Euro agora: R$ 5,508
Esporte


Decisão Aspirante na Várzea



No primeiro jogo, o Mercenários venceu por 2 a 0. Já a partida iniciada no dia 4 teve que ser suspensa por volta dos 15 minutos, quando o marcador ainda computava o placar em 0 a 0, devido a um problema de saúde ocorrido com o treinador Geraldo Alcindo, do Borusia. Na ocasião, Geraldo acabou sendo hospitalizado e o coordenador Abrão Tavares determinou a continuidade da decisão para às 10h deste domingo, dia 11, no campo do Botafogo. O Mercenários tem a vantagem da derrota até por um gol. Ao Borusia resta vencer por diferença de dois gols para ficar com o troféu.

Solidário Zé Pereira

No dia 18, a partir das 15h, será realizado o 2º Natal Solidário do Bloco Zé Pereira. O evento visa a arrecadar alimentos e brinquedos para distribuição aos carentes. A renda da barraca de salgados e bebidas será revertida para a campanha ?Unidos para a Dirci En­xer­gar?, com o objetivo de arrecadar fundos para um cirurgia na Tailândia.

Até o Euler já notou

No ano passado o Euler, ?Filho do Vento, fez uma declaração que muitos fazem aqui em Lafaiete e pela região. ?Com tranquilidade, o Mineiro jogaria muito mais?.

Cidade FM

De segunda a sexta-feira, a partir das 8h40, tem o Jornal 98 na Rádio Cidade 98 FM. No­ticiário local, regional, pelo Brasil e pelo mun­do, com entrevistas exclusivas e participação de repórteres ?ao vivo? de BH e Brasília. Aí sim você vai ficar bem informado. Ah! E tem o noticiário mais completo do futebol local e re­gional também.

Campeã da América

A Chapecoense foi declarada campeã da Copa Sul-Americana. A Conmebol atendeu à solicitação e a solidariedade do Atlético Na­cio­nal, de Medellín. A partida entre Chape­coense e Atlético foi mesmo cancelada, mas os demais jogos do Brasileirão acontecerão à tar­de, às 17h deste domingo. 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 22/12/2016




Comente esta Coluna