Esporte

Campolina festeja jubileu com festival e almoço

O Campolina, de Ouro Branco, fechou uma etapa importante de sua existência. O tricolor em preto, vermelho e branco comemorou Bodas de Prata - 25 anos de glórias. Presidido, desde sua fundação, por Geraldo Evangelista (Canequinho), o ?Corcel Tricolor? disputou, ao longo destes anos, os certames da Aredesma nas categorias 35, 40, 45, 50, 55 e o Sênior-60+. Foi campeão na disputa do título deste ano contra o Mackenzie, de Congonhas.

No sábado, dia 3, no Estádio Municipal Mapão, foram disputados dois jogos festivos contra o Clube de Empregados da Petrobrás (Cepe) de Ibirité (MG). O Cepe venceu as duas por 5 a 1 e 6 a 1. ?Aqui a gente divide as categorias e respeitamos a idade. Já o pessoal do Cepe usou até ?garotos?, de 32 anos, no Mas­ter-50?, reclamou Canequinho.

Visando sempre o fortalecimento do esporte regional, o Campolina conta, em seu elenco, com jogadores da região de Belo Ho­rizonte e até de Itabira. Quatro atletas viajam do Vale do Aço cerca de 360 km, em ida e vol­ta, nas manhãs dos domingos, para atuar nos certames regionais.

Além do festival esportivo, a diretoria serviu um almoço e fez homenagens em comemoração ao Jubileu de Prata da agremiação, que tem Aluísio Dalformi na vice-presidência, Carlos Brandão na diretoria financeira, Regina Brandão na direção social e Toninho Cacha­puz na diretoria de esportes. Mesmo sem ter um campo, o Campolina é um dos clubes de máster mais organizados na região e tem uma bela galeria de troféus. (Amauri Machado)


Coluna enviada no dia 09/12/2016




Comente esta coluna

Galerias

Confira a galeria de fotos do carnaval 2017!

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro