Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 29° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,511
Horóscopo


Horóscopo 1344



Áries 21/03 a 20/04

Força interior, a energia espontânea e autoconfiança definem o seu mês. Este pode ser um período cheio de decepção para o carneiro. O fato de que cada situação em particular não está acontecendo como o planejado. Isso não significa que você não pode fazer o melhor possível. Você, simplesmente, não pode ceder às pressões adversas com as quais vai ter de lidar de vez em quando. É melhor descansar e reunir forças para os tempos futuros. As estrelas desejam-lhe o melhor agora, isto também pode significar uma posição melhor na sua carreira. Cuidado com as sobrecargas e busque relaxar. Verá que é divertido. Se quiser perder peso, em primeiro lugar deverá cortar as bebidas alcoólicas.

   

Touro 21/04 a 20/05

Em novembro, a posição dos planetas e das estrelas muda novamente. Você deve ter um cuidado particular quando se trata de pequenas lesões. Por exemplo, durante trabalhos domésticos ou atividades físicas. Esteja atento a situações perigosas. O taurino pode esperar um período de calma no que toca ao trabalho assim como à vida pessoal. A incerteza irá incomodá-lo mais do que a verdade. É por isso que deve falar honestamente com o seu parceiro, mesmo se a conversa for desagradável. Quando as coisas ficam mais duras verifique se está se saindo muito melhor que os seus colegas de trabalho. Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinho. Certamente irá conhecer alguém.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você está em um estado de espírito positivo graças ao sucesso na sua carreira. Você consegue transferir isso para a vida pessoal também. Graças a esse fato, os solteiros vão conhecer novas pessoas com facilidade e com graça. Em novembro, você vai se divertir, desfrutar de aventuras e dos benefícios da vida de solteiro. Isso também se aplica a quem está apaixonado. Poupe a sua energia e nervos. Defina um ritmo razoável e mantenha-o ao longo do dia, para que espalhe uniformemente a energia. Não se esqueça dos seus amigos. Preste-lhes atenção. Encontre-se com um amigo, por exemplo, para um café. Seu ying e yang estão em equilíbrio agora, irradiando energia positiva.

Câncer 21/06 a 21/07

Em novembro, o caranguejo ainda pode desfrutar de sucesso e de paz graças aos seus esforços anteriores. Você vai ter mais tempo para si mesmo, então faça bom uso dele. Mime-se com bem-estar ou compre algo agradável. Pratique esporte e mantenha-se em bom estado. Desta forma poderá evitar adoecer, de algo que, muitas vezes, já o incomoda. Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir para baixo, eles irão definitivamente retribuir a atenção. O ar fresco fará com que se sinta melhor. Se não é um fã de esportes, pelo menos faça uma caminhada. Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia. 

Leão 22/07 a 22/08

Corajoso, autoconfiante, assertivo e aberto assim é o leonino. Em novembro, poderá surgir, alguma depressão. Você vai começar a avaliar o ano que está quase no fim, ponderar e pensar no que poderia ter sido feito de forma diferente. A melhor maneira, de acordo com o horóscopo, para evitar o desânimo não é admitir isso. A história não pode ser alterada, por isso seja feliz com o presente. Fazer uma pausa pode ser uma coisa positiva. Terá mais tempo para si, para que possa se realizar no seu tempo e pensar sobre o que realmente quer. Tem tantas obrigações que você pode facilmente se esquecer de algo importante. Escreva tudo em um papel. Aja com entusiasmo, e se satisfaça experimentando novas atividades. Agora é boa hora para se arriscar.

Virgem 23/08 a 22/09

Virgem é cuidadoso e atencioso, além de inteligente e meticuloso. O virginiano deveria, em novembro, passar mais tempo em os seus círculos familiares mais próximos. Você vai esquecer os problemas no trabalho e apenas desfrutar de harmonia. Não hesite em retribuir antigos favores, caso contrário, poderá ser considerado egoísta, apesar de não ser verdade. Não poupe nas demonstrações de apoio e palavras bondosas. É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas. Visite um workshop. Se tem medo de ficar sozinho leve um bom amigo com você. Ultimamente, está se sentindo saudável, mas não se descuide e evite ter sérios problemas mais tarde.

Libra 23/09 a 22/10

Justiça, simpatia, harmonia e intelecto definem o libriano. Novembro tem sido um mês positivo para você de acordo com as estrelas. Você espera obter sucesso na sua carreira e nos relacionamentos também. As situações vão finalmente acalmar e você poderá desfrutar de harmonia e momentos românticos a dois. Os solteiros, por outro lado devem socializar o máximo possível. Você vai irradiar energia positiva. É o momento certo para se manter de pé. Tem boas relações com a sua família, mas parece que eles o têm atrasado ultimamente. Não seja submisso e não deixe que as pessoas o tratem dessa forma. Defenda os seus direitos. Abra uma exceção, dê o corpo às balas e ajude uma pessoa que necessite, mesmo quando se trata do inimigo.

Escorpião 23/10 a 21/11

Lutador, observador, clarividente e empático com os outros, essas características ficarão mais evidentes nos escorpianos, em novembro. Você deve procurar o fundo e as raízes na sua família ou amigos mais próximos. Só eles podem ajudá-lo em tempos difíceis. Lentamente, você vai começar a se esquecer dos eventos anteriores e cuidadosamente voltará ao normal. Só não perca nada no trabalho, mais tarde poderá sair o tiro pela culatra. Apaixonado, você não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Isso pode ser um pouco irritante? A palavra ?criativo? não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie. Está espalhando sorrisos ao seu redor, mas dentro de si não se sente tão bem. Diga o que o está incomodando.

Sagitário 22/11 a 21/12

Você terá de voltar a sua atenção para a carreira neste mês e salvar o que ainda pode ser salvo. Não deixe que nada o perturbe, nem mesmo a atmosfera do Natal. Você vai ter que deixar de lado algumas atividades de tempos livres, mas vai valer à pena. As suas emoções serão muito intensas nestes dias e ficará muito sensível. Tenha cuidado com disputas com o seu parceiro ou na sua família. Reserve alguma privacidade com o seu amado e desfrutem um do outro. Se os seus colegas de trabalho têm inveja de você, pense se existe algo de errado sobre aquilo que eles estão fazendo e tente ser mais simpático. Está com a disposição certa para uma festa, por isso não hesite e saia com os seus amigos ou até sozinha. Certamente que irá conhecer alguém.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Os signos conservadores são práticos, cautelosos, persistentes e sérios. Apesar do fato de que as estrelas desejam o melhor para o capricorniano, na área dos relacionamentos, em novembro poderá acontecer atritos na família. Por causa de pequenos mal-entendidos você vai entrar em discussões. Felizmente, você vai perceber a tempo que essa mesquinhez não deve arruinar a sua harmonia, de modo que as disputas serão neutralizadas em breve. Não concorde com o seu patrão só porque quer se exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando perceber isso. Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar ? com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa o tempo todo. Se tem estado estressado por muito tempo ou está tentando muito alguma coisa, a sua saúde vai sofrer. Relaxe com mais frequência.

Aquário 21/01 a 19/02

Cheios de alma e românticos com um sentido de experimentação o aquariano vislumbra novembro. Por isso, a situação vai acalmar novamente. As estrelas estão em uma posição estável e positiva. Problemas nos relacionamentos são neutralizados. O aquariano pode gastar o seu tempo livre com os seus entes mais próximos ou fazendo atividade física. Faça bom uso deste período para fortalecer todos os seus relacionamentos. Definitivamente não vale a pena ajudar alguém que não quer ser ajudado. Pode utilizar a sua energia de formas muito melhores. Não se apresse enquanto está fazendo compras e se preocupando com o preço. Cozinhe um delicioso jantar. Você merece. Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

Peixes 20/02 a 20/03

O pisciano é modesto e sensível, possuindo forte percepção interna e inspiração. Em novembro, desfrute de energia positiva no que diz respeito aos relacionamentos. Você vai fazer as pazes com velhos inimigos e esquecer todos os seus problemas. Uma nova presença na sua vida irá enriquecê-lo. Você vai amadurecer e conseguir organizar as suas prioridades, que são importantes, bem como suas expectativas de vida. Os seus parentes não lhe prestaram muita atenção ultimamente, apesar de poderem ter ouvido alguns rumores sobre você. Esclareça tudo e evite discussões. Talvez tenha procurado a atenção do seu patrão há muito tempo, mas eventualmente descobrirá que não vale à pena. Não se estresse à noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

Fonte: Astro Horóscopo

http://www.astrohoroscopo.net/novembro



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 05/12/2016




Comente esta Coluna