Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Esporte


Recortes



Varzeano

Em um evento recente do Rotary Clube Lafaiete, o prefeito eleito Mário Marcus reafirmou sua disposição de dar o apoio ao futebol varzeano: ?O futebol varzeano terá nosso apoio e, caso a prefeitura não tenha condições de imediato, buscarei apoio junto ao Rotary, Lions e a maçonaria, para a realização dos campeonatos?, disse Mário Marcus.

Baile de Aniversário

Chegou! Será neste sábado, dia 19, a partir das 23h, o grande Baile de Aniversário do San­ta Cecília. A música está a cargo da Banda Zak. O traje será esporte fino e você é o convidado especial para curtir esta noitada, que promete ser das melhores. Convide os amigos e vamos todos dançar e se divertir no ?Santa?.

Chico ou Vander?

De repente, nasce mais um neto. O avô... ordena: ?Esse menino vai se chamar Fran­cis­co?. Não se sabe por qual motivo o pai resolveu registrar o ?muleque? como Vander Do­nizete. ?P? da Vida, o avô, então, determinou: ?No papel, ele pode ser Vander. Mas eu só vou chamá-lo de Francisco...

Para nossa alegria e de quem gosta do bom futebol, ?Chico? é um dos craques do nos­so futebol regional, que nos premia com belas jogadas nas manhãs de domingo, atualmente, vestindo a camisa do Boa Vista. Ele fará a final M-50+ no domingo, contra o Vila Carijós. Chi­co é primo de outro craque vindo de Caran­daí, o médico Israel Lalau, que também estará em campo. Moral da história: o menino nasceu Francisco, virou Vander e, no futebol, é Chico. E é craque.

Detalhe da foto

Para não se sentir ?pequeno?, o grande di­retor Canequinho, do Campolina, preferiu ficar na ?meia engorda?, nem agachado e nem de pé, na foto da página 37 desta edição.

Máster-50+

O Boa Vista está invicto e tem vantagem do empate nesta final do M-50+ pela melhor campanha geral. Mas o Vila Carijós está também invicto há cinco jogos no certame. Só perdeu na 1ª rodada. Vai ser jogão.

?Saborzinho de vingança?

Têm bons temperos e motivos este clássico entre Congonhas e Ouro Branco. O Nonato, que é de Ouro Branco, já jogou no Campolina, mas está na final pelo Mackenzie, da Cidade dos Profetas, que vem motivado pela eliminação do favorito Oriente. Segundo ele, a rivalidade é grande: ?Vai ser uma guerra e terá um saborzinho de vingança?. A motivação do Cam­polina está na goleada sobre o Irajá na semifinal. Vai pegar fogo.

Copa Interclubes

A bola está rolando na Copa Interclubes, disputada desde o ?chupetinha ao juvenil?. Nes­te sábado, dia 19, jogam Mineiro x Atle­tique, o dia inteiro, no Morro da Mina. Bangu e Ferroviário se enfrentam em Murtinho des­de as 8h30, nas categorias dente-de-leite, mirim, infantil e juvenil.

Se ligue na 98 FM

As entrevistas exclusivas do futebol local e regional você confere no Jornal 98, da Rá­dio Cidade 98 FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h40. Confira todos os dados da Aredesma, da Supercopa Varzeana, a briga do Galo pela Libertadores e na final da Copa do Brasil, a saída do Cru­zeiro do risco do rebaixamento, a degola do Amé­rica e o noticiário local, regional, pelo Brasil e pelo mundo.

 Final no Aimoré

Promovida pelo Aimoré, a Copa da Amizade reúne a garotada da escolinha do alvinegro e uma equipe convidada da escola municipal Nilce Moreira, do Morro da Mina. A final será neste sábado, dia 19, com uma grande festa com algodão doces, refri, pipoca, brinquedos e muita alegria para a toda a garotada.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 05/12/2016




Comente esta Coluna