Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 23° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo 1343



Áries 21/03 a 20/04

Ariano, este é um ótimo mês para você, com mil e uma oportunidades positivas. Portanto, fique atento, aproveite as dicas que o universo lhe proporcionará e viva mais feliz, não desperdice tempo. O período é muito bom para emprego, promoção, ou montar um novo negócio. Então, fique atento aos toques da vida, pois o sucesso estará garantido nesta área. Quanto ao relacionamento afetivo, aproveite para conhecer pessoas novas, então, curta bem seus novos amigos, mas tenha cuidado com ilusões em determinados assuntos. Em sua vida amorosa haverá amor novo no pedaço, aproveite e saia de casa, divirta-se mais com todos, certamente, uma nova paixão despertará em seu caminho, mas cuidado com as ilusões.

Touro 21/04 a 20/05

Taurino, este é um mês em que você terá de dispor de muita compreensão, clareza, percepção, especialmente, na família, pois neste período poderá ocorrer muita encrenca familiar, portanto, seja menos rígido. Não é o melhor momento para fazer novas parcerias, continue trabalhando com fé e entusiasmo, conte somente com seus esforços e dedicação. Quanto ao relacionamento afetivo, seja mais compreensivo, flexível com as ideias, entenda melhor o posicionamento das pessoas, especialmente, com os familiares; tenha cuidado com as intrigas e desentendimentos em família. Em sua vida amorosa há possibilidade de rupturas, portanto, cuidado com as palavras ditas; porém, novos romances virão para os solteiros, fiquem atentos.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Geminiano, neste mês você terá de se confrontar com seus próprios limites, ou seja, sair da zona de conforto e superá-los com fé, determinação, dedicação e sabedoria. Nada de novo na carreira, continue trabalhando com fé, persistência em seus propósitos e muita reverência, pois a colheita será de sucesso, atente-se aos seus limites. Quanto ao relacionamento afetivo, não se importe muito com o que as pessoas dizem, tenha suas próprias opiniões, sem estresse, sem nervosismo, fale apenas no momento certo, equilibre o que pensa. Em sua vida amorosa, ?não pegue? tanto no pé de seu amado, pois poderá haver uma grande ruptura, quanto menos correr atrás da pessoa amada, será melhor para você, pense nisso.

Cân­cer 21/06 a 21/07

Canceriano, o momento é de desbloqueio emocional, portanto, liberte-se de suas emoções, desabafando-as com sabedoria, período de muita fé, oração, visita a uma sinagoga para libertar-se também espiritualmente. Na carreira profissional, mês estável nesta área de sua vida, dedique-se ao trabalho em equipe, cumpra seus objetivos com maestria e avante com seus planejamentos. Quanto ao relacionamento afetivo, aproveite para desabafar o que sente com as pessoas a sua volta, mas seja sábio ao trocar palavras com todos, evite desentendimentos. Em sua vida amorosa, renovação de uma fantasia amorosa, ou seja, chance de reencontro com um amor neste mês, mas surgirá um grande e novo amor pelo caminho. 

Leão 22/07 a 22/08

Leonino, o mês está bastante movimentado, agitado em todos os sentidos da vida, esteja preparado emocionalmente para enfrentar os desafios e vencê-los com maestria e sabedoria. Na carreira profissional, chances de emprego novo, monte algo novo, seu próprio negócio. Segundo os astros, pare, pense e siga em frente com seu poder de liderança quanto a isso. Quanto ao relacionamento afetivo, chance de conhecer novas pessoas pelo caminho, já que há possibilidade de montar algo novo, portanto, fique atento a isso. Em sua vida amorosa, possibilidade de ruptura total nesta área de sua vida, mudança radical, mas haverá chances de um novo amor, portanto, evite brigas.

Virgem 23/08 a 22/09

Virginiano, a vida material está em alta, período de reflexão e sabedoria. Portanto, cuide mais de suas emoções, equilibrando-as com atividades prazerosas. Na carreira profissional, novo emprego, nova promoção, mês positivo para montar um negócio, pense nisso com carinho, desperte seu lado empreendedor e aja com bom senso e prudência. Quanto ao relacionamento afetivo, período estável nesta área de sua vida, cuidado para não absorver os problemas dos outros, cautela com o sentimento de depressão. Em sua vida amorosa, provável abandono, muita dor de cabeça nesta área, este é um mês em que você estará sozinho; para quem está casado, você ficará com sentimento de tristeza, cuidado com as emoções.

Libra 23/09 a 22/10

Libriano, acredite em seu potencial, desperte seu lado empreendedor, atue com fé, determinação e persistência em seus propósitos de vida. Na carreira profissional, terá possibilidade de ganhar promoção, prestígio pelo seu trabalho; se está desempregado, ótimo mês para você montar seu próprio negócio e ganhar dinheiro. Quanto ao relacionamento afetivo, grandes questionamentos em relação às amizades, muitas pessoas falsas cruzarão seu caminho. Portanto, fique atento a isso e despreze tudo que for negativo para sua vida. Em sua vida amorosa, turbulências e fofocas nesta área de sua vida, cuidado com o que fala para as pessoas a sua volta sobre seu relacionamento amoroso, mantenha a vida a dois em segredo.

Escorpião 23/10 a 21/11

Escorpiano, este mês é o carro-chefe do ano, ou seja, o melhor mês do ano para você, portanto, aproveite todas as oportunidades do universo com sabedoria, paz interior, gratidão e boa sorte. Na carreira profissional, tudo de bom nesta área de sua vida, continue trabalhando para que possa alcançar seus objetivos e metas, aposte mais em seu taco e avante com suas ideias. Quanto ao relacionamento afetivo, muito cuidado com a energia da inveja por onde você passar, pois estará brilhando em todos os aspectos neste mês, proteja-se quanto a isso, peça para sua mãe orar diariamente para você. Para quem está solteiro, certamente, conhecerá um novo amor; para quem está noivo, momento ideal para marcar casamento e os compromissados, período de muito romantismo nos ares. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Sagitariano, este é o mês de grandes reflexões, para pensar se tudo que foi feito até o momento neste ano valeu a pena. Portanto, é um período para você fazer um balanço anual e planejar novas atitudes daqui por diante em sua vida. Na carreira profissional, ótimo mês para quem busca oportunidades de emprego, poderá também trabalhar por conta própria com artesanato, bolos de pote, pois este período estará muito bacana para você. Quanto ao relacionamento afetivo, um novo ciclo de amigos se formará neste mês, fique ligado, saiba escolher bem as novas amizades e curta sim a vida com alegria próximo das pessoas queridas. Em sua vida amorosa, novo ciclo amoroso a sua volta, provavelmente, um amigo virará amor, fique atento e desfrutarás de boas surpresas nesta área de sua vida.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Capricorniano, mês de energias intensificadas tanto física, quanto mental e espiritual. Portanto, aproveite e sinta-se de bem com a vida, esteja com a paz interior em ação e tudo já deu certo em sua vida. Na carreira profissional, busque novos empregos, mês propício a promoções. Haverá reconhecimento de seu trabalho, será muito valorizado pelo que faz, principalmente, a profissão de professor. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para se relacionar com as pessoas a sua volta, com os amigos, colegas e familiares, disponha-se sempre de um tempo para curtir a turma nos fins de semana. Em sua vida amorosa, estará mais radical do que de costume. Portanto, poderá cortar algo ou trazer novo momento amoroso, será muito impetuoso em suas atitudes.

Aquário 21/01 a 19/02

Algumas situações nada confortáveis acontecerão durante o mês. Porém, não fique desanimado, busque as melhores soluções para os problemas existentes. Na carreira profissional, ótimo mês para investir em seu próprio negócio (trabalhe em seus momentos de folga, em paralelo). Não é um bom mês para trocar de emprego, e sim, para conquistar algo próprio em que possa liderar. Quanto ao relacionamento afetivo, mês estável em relação às amizades. Curta os familiares, amigos nos fins de semana. Porém, tome cuidado com a energia da inveja. Não revele muito seus segredos pessoais. Em sua vida amorosa, mês de muita paquera, novos relacionamentos, amores do passado ressurgirão, muito romance nos ares. Portanto, aproveite as oportunidades e escolha bem seu parceiro.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano, mudanças profundas em sua vida neste mês. Muitas situações maravilhosas poderão ocorrer através dos próprios sonhos, então, fique atento a isso, pois você estará conectado com a luz Divina, com a energia universal. Na carreira profissional, chances de novo emprego, promoção, mês positivo nesta área de sua vida, para novos projetos. Fique de olho nas oportunidades do universo e execute-as. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para se relacionar com as pessoas queridas a sua volta, trocar ideias, experiências de vida e de muito entretenimento. Em sua vida amorosa, novo ciclo iniciando nesta área de sua vida, encontros românticos maravilhosos durante o mês, saia bastante e divirta-se, não desperdice tempo, romantismo nos ares, período de muito amor, simplesmente a mil, muito bacana.

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/11/2016




Comente esta Coluna