Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 28° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,168 Euro agora: R$ 5,536
Esporte


Recortes



Competições

A Liga não organiza competições desde o ano passado e a direção atual não tem nem conseguido reunir os clubes para programar competições. Enquanto isso, a Aredesma já está em seu 3º campeonato e a turma do varzeano também já está no 3º torneio. Aí a gente replica aqui a pergunta de um leitor feita por e-mail: ?Por que a turma do amador não consegue realizar campeonatos??

Lei do barulho

O Denatran definiu por multar proprietários de veículos que, usando o som alto, incomodam quem está no trânsito, no sossego de seu lar, no trabalho, em lojas e escritórios. Em alguns casos, gente nota até o bom gosto no repertório e conhecimento na regulagem do som, mas na maioria dos casos, é som desregulado e muito, mas muito alto mesmo, vibrando junto a placa do carro e a lataria. Aí fica danado.

Disk entrega

Quem pede um produto já tem a preocupação de passar o endereço. Quem anota, preocupa-se em pedir uma referência para facilitar e apressar o deslocamento... e aí o mal educado do motoqueiro chega próximo ao endereço e dispara a buzina, incomodando toda a vizinhança. Têm aqueles que, para chamar alguém, seja um parente ou uma criança, passam perto da residência e ?abrem? a buzina enquanto viram o carro ou estacionam. Tudo é falta de princípio, de educação, de coletividade. Se tem o endereço, desça da moto, saía do carro e toque à porta ou acione a campainha. Você vai alcançar seu objetivo sem incomodar ninguém. As pessoas estão ficando doentes devido a tanto barulho feito pela própria comunidade.

Rádio Cidade 98 FM

De segunda a sexta-feira, a partir das 8h40, você confere o noticiário local, regional, pelo Brasil e pelo mundo no Jornal 98, da Rádio Cidade 98 FM. Além disso, você ouve as entrevistas exclusivas sobre o esporte local e regional com a participação da reportagem ao vivo, direto de BH.

Sinal dos tempos

O futebol amador de Lafaiete, que era referência para a região, já superou alguns traumas e vinha em dificuldades. Mas depois da desmotivação causada pela administração do Breno Bontempo, dificilmente, com este projeto que se apresenta, conseguirá se recuperar. Só mesmo uma união geral de forças, que agora ficou praticamente impossível e o apoio forte do município, o futebol lafaietense conseguirá deixar o ?fosso? que o Breno, auxiliado pela inoperância da Rosângela, Secretária de Esportes, o colocou.

Amauri machado

Editor



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 04/11/2016




Comente esta Coluna