Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 15° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Horóscopo


Horóscopo 1341



Áries 21/03 a 20/04

Esta é uma boa hora para as relações no geral e para se afirmar de um modo mais autêntico e individualizado. No entanto, você deve reavaliar o seu modo de mostrar a sua originalidade e diferença, sem entrar em radicalismos. Aprenda a dar e a receber na mesma medida e a ter mais tolerância e calma no processo com o outro.Tenha muita atenção à sua forma de comunicar e seja o que realmente quer ser. No trabalho, as suas iniciativas em parceria poderão ter que ser revistas e ponderadas antes de as pôr em prática. Você terá dificuldade em ser e agir em conformidade com o seu propósito e desejo profissional. Esteja atento a problemas de dores de cabeça ou cansaços mentais e ao seu sistema nervoso.

Touro 21/04 a 20/05

No setor sentimental: valorize-se e ame-se em primeiro lugar para poder desfrutar do melhor da vida. Reveja o que realmente é importante para você. No setor profissional: renovação de recursos assim como área de trabalho de um modo mais seguro que poderá ser a concretização de um a um sonho. É importante, no entanto, validar e pôr em evidência os seus recursos e capacidades pessoais. Haverá possíveis novas responsabilidades, mas cuidado com excessos. Assuma-se e perca o medo de usar a sua autoridade consigo e não com os outros. Na saúde esteja atento aos seus órgãos íntimos assim como a sua garganta.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

O período é oportuno para relacionamentos, para mostrar a sua originalidade e o seu modo único e leve de ser, assim como também de rever o seu conceito de liberdade nos relacionamentos. Apesar disso aproveite para tirar mais partido da vida, você poderá começar a sentir um peso e responsabilidade em excesso que poderão perturbá-lo. No setor profissional, o momento é ideal para se afirmar na área da comunicação. No entanto, esteja particularmente atento a ela, reveja a sua maneira de falar, escrever e contatar com o outro. Lembre-se de valorizar, estruturar e aprofundar o seu conhecimento. Faça escolhas. Reavalie os seus métodos de trabalho. Fique atento à saúde, descanse mais e vigie o seu sistema nervoso.

Câncer 21/06 a 21/07

Aos nativos de Câncer, atenção aos sentimentos emocionais nos relacionamentos mais íntimos. Permita-se abandonar uma maneira de ser antiga para nascer outra. Sinta e crie vínculos mais fortes. No trabalho é possível que haja mudança de estrutura profissional e/ou familiar e boa hora para assumir novos cargos e se expandir a nível profissional. Você tem alguma dificuldade na expressão de ideias e parcerias. Faça com calma e com tempo. Sua saúde no geral está boa, mas não se descuide daquela velha dor nas costas e vai com calma na alimentação, cuide do coração. Faça aquela dieta ou finalmente comece uma atividade física. 

Leão 22/07 a 22/08

Neste período, o leonino vai se sentir mais vivo, alegre e amado, principalmente por si mesmo, refletindo esse bem-estar nos relacionamentos. Assuma agora quem realmente quer ser e o que lhe dá prazer, transmitindo aos outros o seu calor, generosidade e luz que só um leão sabe dar. No setor profissional, principalmente nos próximos dias, será uma excelente hora para tirar as bem merecidas férias. Dado que neste momento você está com maior confiança, energia e alegria. É hora de fazer apenas o que realmente gosta, aproveite a companhia dos amigos, divirta-se. Sua saúde estará boa em geral, então aproveite para relaxar, descansar e evite situações de estresse.

Virgem 23/08 a 22/09

Virginianos serão inundados por nova confiança, alegria e fé, coisas boas vêm ao seu encontro. No entanto, tenha cuidado em criar expectativas e o papel de mártir nos seus relacionamentos. Haja com racionalidade e permita-se relaxar. No setor profissional, esta é a hora de rever os seus sonhos, ideais e filosofias de vida. Até que ponto os seus métodos de trabalho são funcionais para aquele sonho e projeto? Apesar disso, esta também é uma boa hora para expandir na carreira. Na saúde, haverá possíveis quebras de vitalidade, mas são boas oportunidades de mudar seus hábitos de alimentação. Aproveite e se adapte a novas rotinas diárias, que possam ajudá-lo a equilibrar o seu sistema nervoso.

Libra 23/09 a 22/10

Libriano, aceite que é hora de mudar, de rever o seu conceito de liberdade e individualidade em um relacionamento. Afinal este é um bom momento para uma autoanálise no conceito dos relacionamentos. Apesar disso, aproveite para namorar e se divertir. O momento favorece aos desempregados, havendo possíveis inícios de trabalho e novas parcerias. Contudo, esteja atento aos contratos e acordos, reveja bem as intenções por detrás, os prós e contras e tudo o que implique assinar papéis. Na saúde, é bom que tenha atenção ao seu coração, sistema de circulação sanguínea e rins. Beba bastante água, alimente-se de modo saudável. Na dúvida, faça um checkup com seu médico a confiança.

Escorpião 23/10 a 21/11

No amor, não deixa a relação cair na rotina. Reveja o seu conceito de prazer e intimidade, entregue-se e viva mais o momento. Tome consciência do seu poder de manipulação e use-o no bom sentido. No setor profissional, saia do comodismo, arrisque-se, siga sua intuição, pois é hora de aprofundar na sua carreira. Tente se destacar diante dos colegas, invista mais em conhecimento, mostre do que é capaz. Assuma o seu poder de cura e de ver para além do visível para transformar e ampliar os seus recursos e os dos outros. Tente ir com calma ao assumir muitas tarefas, poderá se sentir cansado e desanimado, por isso esteja atento à sua vitalidade. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Os aventureiros sagitarianos têm estado em uma altura de grande abundância de experiências a vários níveis. No entanto, chegou a hora de sair de cima do muro, é preciso cuidado, lembre-se de dar um sentido e propósito mais elevado a isso sem magoar os demais. No setor profissional, mantenha o foco, esteja atento aos seus sonhos e visões. Hora de rever filosofias, verdades e conceitos de educação que possam estar bloqueando o seu progresso profissional. Seja mais objetivo e defina suas prioridades profissionais e vá em frente. Mantenha um ritmo de trabalho moderado, evite sobrecargas de trabalho, ou logo começará a sentir menos energia. Vigie o pâncreas e as ancas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O relacionamento pode passar por algumas turbulências, este é o momento ideal para discutir a relação. Reveja qual a sua responsabilidade e qual é a do outro. Comunique e expresse o que tem que ser dito, mas sem projeções de culpas e medos sobre o outro. No setor profissional, este período favorece sua carreira, então reveja contratos, parcerias de trabalho, posições e estatutos sociais. Novas condições de trabalho poderão ser favoráveis. Faça mudanças sem medo. Embora neste mês a sua saúde esteja boa, isso não quer dizer que não precisa de cuidados. Mantenha ou dê início às atividades físicas, procure uma nutricionista e alimente-se de forma correta. O seu corpo apresentará resultados surpreendentes.

Aquário 21/01 a 19/02

Aquariano, é hora de arrasar o coração de quem você gosta, mas de modo positivo. O período favorece suas atitudes para expressar mais os seus sentimentos. Além de fazer o que lhe dá mais prazer agora, soltando-se mais e vivendo os seus relacionamentos de um modo mais livre e original. É hora de surpreender. No trabalho, tente conciliar os seus desejos e prazeres de reconhecimento e validação com o que realmente quer ser agora. Este pode ser um bom momento para tomadas de decisões pendentes. Mas para criar novas, mais vale esperar um pouco mais, afinal é importante dar um passo de cada vez. Na saúde, tenha mais cuidados com os calcanhares, procure um oftalmologista e cuide da visão. Tente não abusar da coluna, evite pesos e atenção com a postura.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano, vá com calma e cuidado com ilusões, principalmente em relação a si mesmo. Neste momento, você precisa ser mais empático, sensitivo e compassivo, mas sem perder a sua identidade. Reveja crenças de educação que já não fazem sentido nos seus relacionamentos. Tudo ao seu tempo, nada de por o carro na frente dos bois. No setor profissional, o período é bom para crescer e se expandir por meio da sua dádiva aos outros, mas que esta seja prática, funcional e realista, principalmente, para si. Não esqueça de ser humilde, você ainda vai precisar muito de toda a sua equipe. Não se descuide de sua saúde, mude hábitos alimentares, desenvolva técnicas e rotinas que possam trazer maior equilíbrio entre a mente e o corpo.

Fonte: Portal Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/11/2016




Comente esta Coluna