Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1340



Áries 21/03 a 20/04

A lua nova no seu setor do casamento ainda marca este mês. Você deve estar fazendo planos para a vida a dois ou repensando a moradia. Júpiter também se encontra nessa casa pela primeira vez em uma década, trazendo mais sorte nos compromissos. Marte acaba de entrar na área do seu mapa responsável por fama e honras. É uma visita rara, que durará apenas seis semanas, mas provará que você dá conta de projetos grandes e complexos. Embora esteja preparado para assumir mais responsabilidades, não peça aumento. A lua cheia causa confusão de sentimentos e tensão, principalmente no trabalho. No centro das dúvidas está seu desejo de ficar mais livre para criar melhor. Mantenha a cabeça leve e vá com calma.   

Touro 21/04 a 20/05

Período dourado no trabalho, inclusive para os autônomos. Você estará na posição privilegiada de escolher os projetos a abraçar e será recompensado por eles. Você deve sentir sua energia oscilando ao extremo, de muito empenhado a totalmente desestimulado. Se você anda com vontade de viajar, reserve um período neste mês. Quem sabe você consegue organizar uma escapada romântica. O foco será na saúde: coloque em dia as consultas médicas e faça um check-up geral. Se estava ensaiando começar uma dieta ou se matricular na academia, o momento é ideal. Taurinos são persistentes e basta dar o impulso inicial para se entregar a um objetivo. Pense bem no que você quer; depois é só se jogar. A lua nova em Escorpião beneficia casamentos e outras relações duradouras.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

A vida andava meio sem graça, sem emoção, não é? Esse período chegou ao fim: ou­tubro está sendo um mês repleto de romance. O cupido está à espreita, esperando para mostrar a você alguém encantador. Os comprometidos vão poder relaxar ao lado do parceiro depois de tempos turbulentos. Saia, curta uma música, dance e o sorriso virá automaticamente. Seus gastos devem aumentar, mas você sabe que está em condições de desfrutar de um luxo ou outro; então aproveite. Sua criatividade estará a mil no trabalho. Só preste atenção na lua cheia, quando algum projeto pode sair dos trilhos. As relações também ficarão estremecidas, tome cuidado com as palavras.

Câncer 21/06 a 21/07

Seu lar é muito importante para você e até estar tudo bem por ali é difícil conseguir sossegar, certo? Neste mês, a energia é potencializada. Aproveite para dar início às grandes mudanças com que sonhava. Não vai dar tempo de concluir nada, é claro, mas ao menos você terá conseguido começar a colocar os planos em prática. A lua cheia exige que você se concentre na carreira. Você deve perceber que seu orçamento está desregulado, o que a deixará bastante tensa. Saiba que todo o zodíaco sentirá a mesma confusão astral. O mês fecha com a lua nova ideal, na casa do amor e da felicidade. Netuno ainda estará por perto, aumentando as chances de uma noite glamourosa. 

Leão 22/07 a 22/08

O mês traz uma energia boa na área das comunicações, invista em negociações. Viagens também serão extraordinárias. Escolha um lugar não tão longe de casa e que seja bom para relaxar. Júpiter estará alinhado ao sol, seu regente, criando situações memoráveis. No fim do mês, alguns problemas vão aparecer e pode demorar alguns dias até que você consiga resolvê-los, mas uma vez solucionados, eles não voltarão. Há algum tempo você vem pensando no seu estilo de vida e, principalmente, na sua casa. Avalie as opções com calma e escolha a que mais irá beneficiá-lo. A criatividade estará no ar, além de práticas, as ideias serão lindas. Se você for organizado, conseguirá transformar os sonhos em realidade.

Virgem 23/08 a 22/09

Você está entrando em um período de bastante sucesso financeiro. Até o ano que vem muitas notícias boas relacionadas ao dinheiro surgirão. Mostre a seu chefe todas as suas realizações recentes e peça aumento. Em­bo­ra não seja materialista, uma renda extra o ajudará a realizar seus sonhos. Uma notícia envolvendo justamente as finanças vai pegá-lo de surpresa, é só um fato isolado. Pode ser que não tenha notado, mas todos os olhos estão em você. Isso é reflexo de Marte, que entrou no seu setor do amor verdadeiro. Sua vida social ganha movimento também o aproveite. A lua nova beneficia viagens, mesmo que seja uma escapada rápida  para relaxar. Prefira um lugar à beira mar ou próximo a um rio.

Libra 23/09 a 22/10

Os librianos enfrentaram grandes reviravoltas nos últimos anos, mas nada foi em vão: as frustrações se transformaram em aprendizados. Uma janela de oportunidades se abre, permitindo que você siga a estrada que preferir. Vá atrás de algo ou alguém que lhe seja caro, mesmo que nem todos apoiem sua decisão. Aproveite para iniciar uma reforma ou finalizar burocracias referentes a propriedades. A lua cheia instável e imprevisível cairá na sua área de parcerias, afetando relações. As pessoas terão comportamentos erráticos. Então, se quiser preservar amizades, contenha explosões de sentimentos e palavras. Abuse da paciência e tente não perder as esperanças: é só um momento difícil.

Escorpião 23/10 a 21/11

É tempo de reflexão: pense naquilo que deseja materializar no próximo ano. A ideia é realizar um balanço até o seu aniversário e, a partir dele, perseguir o que a o faz verdadeiramente feliz. Se quiser mudar o visual, essa é a hora. Considere conhecer uma cidade perto da sua ou escolha um resort em que possa descansar. A lua cheia virá para pregar peças e afetará muitas áreas da sua vida. Pode ser que você tenha problemas com a fase final de um projeto ou que uma confusão com colegas atrapalhe sua vida pessoal também. Então, vá com calma, pois as pessoas ao seu redor estarão se sentindo frágeis e vulneráveis. A lua nova no seu signo o coloca sob os holofotes. Você se sentirá poderoso e pronto para seguir um caminho mais feliz.  

Sagitário 22/11 a 21/12

No último mês, sua carreira ganhou ênfase, mas agora é hora de encontrar os amigos, praticar esportes e namorar. Deixe a pressão ir embora e respire fundo. Se você está sentindo necessidade de adotar novos hábitos, procure participar de um grupo ou entre para um projeto beneficente. Co­nhe­cer pessoas diferentes e ter um propósito só traz benefícios. Na lua cheia, um romance se torna nebuloso. O astro trará à tona informações inesperadas que podem balançar seu coração. Mantenha a calma. As finanças também serão afetadas e você verá um aumento nos gastos. É o momento de fazer um balanço dos últimos meses, que foram intensos e exigiram muito de você. Programe-se para uma folga antes de encarar as festas de fim de ano.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Os astros estão tramando um baita avanço na sua carreira. Você é ambicioso e conhecido por trabalhar duro. Portanto, a notícia de uma recompensa por seu esforço será gratificante. Você terá sua presença mais marcante. Esse fortalecimento há de impactar seu visual. Se sentir vontade, invista em novas peças para o guarda-roupa ou em outro corte de cabelo. Vênus, no setor das honras, será agraciado por Júpiter, planeta dos presentes: marque entrevistas ou reuniões decisivas. Esse fenômeno deve envolver uma mudança significativa no lar ou nas relações afetivas próximas. Um familiar talvez precise de ajuda. No fim do mês, a lua nova mais tranquila, em Escorpião, aumenta a chance de viajar, a experiência fica melhor se for com o parceiro.

Aquário 21/01 a 19/02

Este mês é ideal para realizar aquela viagem dos sonhos que você vem postergando. Dê uma escapada para um local próximo mesmo. Talvez a viagem seja a trabalho, nesse caso, ela trará resultados excepcionais. Pode ser que os resultados demorem, mas não faltarão coragem nem motivação. Porém, a lua cheia causará confusões. Se você tinha planos de viajar, talvez seja melhor desmarcar, pois o trabalho vai pegar fogo. Em casa, o parceiro pode demonstrar uma insegurança atípica, o que o deixará frustrado. Acima de tudo, fique de olho na saúde (principalmente no sistema digestivo), pois o estresse é capaz de impactar seu corpo. No fim do mês, chegará uma notícia positiva relacionada à sua casa ou a um parente querido.

Peixes 20/02 a 20/03

Por muito tempo, você teve que persistir com o estímulo de que, em algum momento, o universo daria uma folga e o compensaria por todo o empenho profissional de anos. Essa hora chega agora, querido pisciano. A notícia positiva será revelada no início do mês e envolverá também uma bela recompensa financeira. As parcerias nos negócios e em casa serão frutíferas. Claro que, mesmo com um empurrão do universo, você vai precisar fazer sua parte: trace uma estratégia para sua carreira e coloque-a logo em prática. Pode ser que o estresse afete seus planos financeiros, mas nada impossível de resolver. Sua vida social estará a mil. Aproveite para ver os amigos e fazer programas culturais.

Fonte Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 28/10/2016




Comente esta Coluna