Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 27° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,155 Euro agora: R$ 5,529
Horóscopo


Horóscopo 1339



Áries 21/03 a 20/04

Outubro, ariano, é um excelente período para você pensar em sua capacidade de liderança nata, pois favorece a abertura de um novo negócio no campo profissional. No trabalho, o mês é ótimo para você solicitar um aumento salarial ou montar seu próprio negócio. Portanto, inspire-se em novas atividades, mãos à obra e confie em seu taco. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para conquistar novas amizades para seu ciclo social, aposte também em novas ideias em grupo, curta os amigos e familiares nos fins de semana. Em sua vida amorosa haverá grandes e novas paixões pelo caminho, então, aproveite a oportunidade e fique de olho nos bons bate-papos.   

Touro 21/04 a 20/05

Fique atento às oportunidades em todos os âmbitos da vida, ouça mais a voz de sua intuição e bola para frente neste incrível mês. Na carreira profissional, possibilidade de novo emprego, novo trabalho, aumento salarial, então, fique atento às oportunidades, não desperdice seus talentos, aproveite-os da melhor maneira possível. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com as falsas amizades, não deixe isso interferir em sua vida, tome cuidado com determinados comentários e siga em frente curtindo bem seus familiares e amigos. Em sua vida amorosa, suas certezas cairão por terra, dúvidas e possíveis rupturas, cuidado com novas paixões, novas ilusões, tenha sempre os pés no chão na tomada de decisões nesta área de sua vida.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Geminiano, o mês é sensacional para você, com boas novidades, porém terá de tomar cuidado com o estresse em suas amizades, tente relevar determinadas situações, não acredite em tudo que falam por aí. Na carreira profissional, projetos serão realizados por você com maestria e determinação, com chances positivas até de aumento salarial, aguarde também excelentes novidades. Quanto ao relacionamento afetivo, interaja com as pessoas com tranquilidade, cuidado com o estresse, equilibre suas emoções, não sofra por antecipação em virtude de comentários alheios. Em sua vida amorosa haverá chances de novas relações, expansão significativa nesta área de sua vida, fique atento às oportunidades.

Câncer 21/06 a 21/07

Em outubro, canceriano, o clima é mais suave, mais leve do que no mês passado, aproveite toda essa calmaria para pensar em novas possibilidades para sua vida. Na carreira profissional, retome imediatamente seus estudos para que possa aprimorar seu currículo, dessa forma, terá mais chances de trabalho, energia boa demais para novo emprego. Quanto ao relacionamento afetivo, aproveite o clima de calmaria e leveza para conduzir seus contatos familiares e sociais neste mês, fique com esta sintonia equilibrada. Em sua vida amorosa, você estará à flor da pele, com chances de novas relações amorosas, cuidado com traições nesta área de sua vida.

Leão 22/07 a 22/08

Para o leonino, o mês será movimentado em todos os sentidos, mas terá de tomar cuidado com estresse emocional em família, fique atento a isso, tente controlar suas emoções. Na carreira profissional, mês agitado nesta área de sua vida, portanto, releve algumas situações, não se deixe levar por determinados comentários, saiba diferenciar o que será bom ou não para você nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado, pois terá ruptura familiar por conta de dinheiro, portanto, atenção, brigas em família poderão surgir. Em sua vida amorosa, encontrará uma nova pessoa que lhe complementará nesta área de sua vida e você, com certeza, se apaixonará.

Virgem 23/08 a 22/09

Em outubro, virginiano, o mês é ótimo para você ampliar seus contatos sociais, faça boas escolhas, troque ideias, experiências de vida e muitas alegrias. Na carreira profissional, possibilidade positiva para conquistar novo emprego, aumento de ambição. Então, fique ligado às oportunidades, não desperdice nenhuma, ouça também suas intuições. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo momento para ter novos amigos, conquistar novas amizades, saiba fazer boas escolhas e aumente seus contatos pessoais e profissionais. Em sua vida amorosa, haverá sorte, pois Vênus em seu signo irá lhe trazer um novo amor e até casamento.

Libra 23/09 a 22/10

Libriano, a sua audácia, sua ousadia serão recompensadas neste mês, portanto, fique atento a isso e louve as alegrias e bem-aventuranças, agradeça também o universo por tudo. Na carreira profissional, novos projetos, chances de novo emprego; para quem está empregado, questione sobre seu aumento salarial, pois já está na hora de ser reconhecido neste aspecto, indague seu superior sobre essa questão, converse sobre perspectivas e melhorias futuras. Quanto ao relacionamento afetivo, curta seus amigos e familiares com alegria, disponha sempre um tempo para ficar com eles, aproveite seus fins de semana para bons bate-papos. Em sua vida amorosa, convivência em alta para quem está compromissado; para quem está sozinho, não é o mês ideal para surgir novo amor pelo caminho.

Escorpião 23/10 a 21/11

Escorpiano, este será um mês de final de ciclos para você, portanto, muitas situações da vida se finalizando neste período. Agradeça ao universo por tudo e que novas e positivas experiências surjam em sua trajetória existencial. Na carreira profissional, desempenho mil na vida profissional, tudo de novo para você, fechará novos negócios, então, esteja atento a tudo e aproveite as oportunidades. Quanto ao relacionamento afetivo, poderá finalizar determinados contatos sociais, pois será um mês de final de ciclo, portanto, preste atenção nisso. Em sua vida amorosa, você terá sede de viver um novo amor em sua vida, mas terá de tomar cuidado se estiver com alguém, saiba fazer a escolha certa e não magoe ninguém. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Em outubro, sagitariano, você estará bastante benevolente, ou seja, misericordioso, generoso, humano, bondoso com as pessoas a sua volta. Na carreira profissional, aposte em algo novo, em parcerias, encontre alguém para ter sociedade com você, pois o mês favorece negócio próprio com boas alianças. Quanto ao relacionamento afetivo, sua generosidade conquistará as pessoas, mas ajude-as de acordo com suas possibilidades, não ultrapasse seus limites. Em sua vida amorosa, nada de novo, cuidado com o que se fala, pois poderá haver ruptura no relacionamento por conta da língua, portanto, atente-se a isso, pense antes de falar e agir.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Capricorniano, você deverá interagir mais com as pessoas a sua volta, a quadratura do Sol em seu signo irá permitir isso, portanto, prepare-se para se comunicar mais com todos. Na carreira profissional, sua audácia em demasia lhe estimulará para novos projetos, novo emprego, novos negócios, novas sociedades, logo, é para ser sim audacioso neste mês com seus propósitos profissionais. Quanto ao relacionamento afetivo, os astros cobram mais interação com as pessoas de sua parte, portanto, comunique-se mais, troque ideias com todos e sinta-se feliz e realizado nesta área de sua vida. Em sua vida amorosa, grande paixão a ser vivida, solte-se mais para o romantismo, sinta-se de bem com a vida e tudo fluirá ainda melhor nesta área de sua vida.

Aquário 21/01 a 19/02

Em outubro, haverá harmonia e paz em todas as relações afetivas, portanto, seu mês será bastante positivo, calmo, tranquilo neste aspecto. Na carreira profissional, trabalho novo, aumento de trabalho, fique atento às oportunidades, não desperdice nenhuma, analise a todas que cruzarem seu caminho existencial. Quanto ao relacionamento afetivo, a harmonia e a paz reinarão em suas amizades e contatos, portanto, entre nesta sintonia de serenidade durante todo o mês, aproveite as boas novas e alegre-se com todos a sua volta. Em sua vida amorosa, há doçura, grandes e novos amores, dedique-se a isso com carinho, surpreenda a pessoa amada com presentes, mimos e muito amor nos ares.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano, você terá aptidão para ajudar as pessoas que os cercam, mas não abuse demais, ajude a todos de acordo com suas possibilidades, agradeça o universo por tudo e siga a vida com entusiasmo. Na carreira profissional, novo emprego, novo trabalho poderão surgir, fique atento às oportunidades e brilhe sem medo de ser feliz. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para você ajudar as pessoas a sua volta conforme suas possibilidades, cuidado com as fofocas, esteja atento a isso. Sua vida amorosa estará a mil, terá um novo amor que, na verdade, já é um amigo seu, então, esteja aberto ao diálogo, ao romantismo e cumplicidade, boa sorte para você.

Fonte Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 28/10/2016




Comente esta Coluna