Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 17° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,480
Horóscopo


Horóscopo 1338



Áries 21/03 a 20/04

Em tempos difíceis as amizades mais próximas devem se manter unidas. Em outubro, esse ditado é indispensável para você. Devido aos eventos anteriores, você estará pressionado pelo tempo no trabalho, assim como na sua vida pessoal. Felizmente, o ariano estará rodeado por pessoas simpáticas, que vão entendê-lo. Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode ?infetá-los? com a sua boa disposição. Se não concorda com as pessoas, deixe que elas saibam, mas mantenha sempre as boas maneiras. Pense em si mesmo e ouça o seu corpo. Não deve ir além dos limites sempre.   

Touro 21/04 a 20/05

Uma pessoa próxima, em quem confia plenamente, pode ajudá-lo a resolver um dilema em outubro. Pode ser o seu parceiro, um dos seus familiares mais próximos ou até mesmo o seu melhor amigo. Juntos, você vai encontrar a solução e ficará aliviado. Nada detém o taurino agora. Outra sequência de boa fortuna espera por você na sua carreira. Conhecer uma pessoa interessante fará com fique sem fôlego. Mas não se deve precipitar, pode acabar por prejudicar as coisas. Irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava. Se está a tentando perder peso, pare de depender de vários produtos e prefira comer saudável!

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Com outubro vem a energia positiva no campo da carreira. Após vários meses de esforço tremendo você vai finalmente ser capaz de alcançar seus objetivos. O geminiano deve estar ciente e atento da sua competência; ajudar o seu chefe ou colega a resolver um problema urgente. Este favor certamente não será esquecido. Sinta-se livre para ser firme. Atire-se mesmo à custa de terceiros. É uma competição, é só a forma como a vida funciona. Apenas navegue na internet, nunca se sabe o que poderá encontrar. Cuide de sua pele. O estresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

Câncer 21/06 a 21/07

A maior possibilidade de encontrar o caminho certo chega agora. Aproveite a sua boa sorte. Todos os Caranguejos devem ter os olhos bem abertos em outubro. Não preste muita atenção às primeiras impressões. Às vezes uma pessoa pode parecer perfeita, e mais tarde o seu lado mau pode vir à tona e revelar-se. Por outro lado, uma pessoa aparentemente fechada e tímida pode ser a pessoa certa e vale apenas um segundo olhar. Após uma ruptura pode ter pensado que nunca mais ?voltará ao jogo?. Isto é só um sentimento temporário. Logo irá conhecer uma pessoa que mudará tudo isso. Não defenda tão fortemente as suas opiniões apesar das dúvidas.

Leão 22/07 a 22/08

As estrelas, finalmente, chegam a uma posição estável para que você evite problemas. Você pode desfrutar, nesse período, do amor por meio de novas experiências interessantes, podendo surgir um relacionamento. Apesar das disputas anteriores, a harmonia virá à tona em longo prazo. Não é para admirar que não esteja prestando atenção ao que está acontecendo à sua volta. Está apaixonado. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar com você. Ainda não teve a oportunidade para conhecer toda a sua família há algum tempo. Mostre alguma iniciativa e organize uma festinha. Talvez sinta que tem uma grande quantidade de energia. Mas, essa não é a razão para ficar completamente exausto. Guarde um pouco para o dia seguinte.

?Vir­gem 23/08 a 22/09

Em outubro os nativos de Virgem em relacionamentos de longo prazo podem enfrentar uma crise. Isto, definitivamente, não é uma desculpa para comportamento imaturo e irresponsável. O seu parceiro sente-se mal com essa situação. Se ambos se esforçarem o suficiente, em breve, poderão acertar as coisas, fazer as pazes e a relação será bonita e harmoniosa novamente. Tudo que você tem a fazer é ser atencioso e concordar com um compromisso. Irá experimentar momentos interessantes, dos quais não conseguirá esquecer. As estrelas prometem aventuras aos solteiros e para aqueles que estão em uma relação amorosa. Em reunião, o seu patrão pode tirar-lhe o deslumbramento com uma notícia desagradável. Tem de recuperar rapidamente para que não perca nada.

Libra 23/09 a 22/10

Em outubro você pode esperar apoio especialmente da sua família e de amigos mais próximos. Aqui você pode encontrar compreensão e as palavras bondosas que também ajudam. Depois de superar momentos difíceis você irá rever suas prioridades e sua personalidade será mais forte, o que é muito útil para a sua carreira. Não seja má nem fique zangada se a sua amiga trouxer alguém para o seu encontro. Utilize esta oportunidade para expandir o seu círculo de conhecidos. Deve seguir o conselho do seu amigo e visitar o local que lhe foi recomendado. Evite a tentação de entrar em grandes resoluções ou alterações. Não vai ser nada bom.

Escorpião 23/10 a 21/11

Não seja teimoso e não recuse ajuda oferecida em outubro. Se você não fugir do outro, será capaz de voltar ao normal e ter uma vida social novamente. Superar o seu medo e não generalizar sobre toda as pessoas à sua volta. Talvez você tenha um preconceito desnecessário do qual precisa se livrar. Não deixe que as mudanças de humor das pessoas ao seu redor o afetem. Mantenha-se descontraído e relaxado, eventualmente pode ?infetá-los? com a sua boa disposição. Entre você e os seus colegas de trabalho poderá haver atrito. Tente descobrir onde está o problema e fale sobre ele. Trabalhe os pesos ou até solte a corda. Verá que é divertido. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Em outubro, o ponto de ruptura virá. O sagitariano vai lutar para manter sua posição atual no trabalho. Não vai ser fácil. Por causa de negligência anterior, você co­meteu alguns erros que precisam agora de ser corrigidos por outros e ninguém quer saber das suas explicações. Talvez você se sinta injustiçado. Mantenha quaisquer comentários envenenados para si mesmo. Não tenha medo de um encontro às cegas. Não é nada de especial. Se a pessoa não se adequar a você, não precisa vê-la novamente, caso contrário irá aguardar pelo próximo encontro. Eduque-se, vá a uma apresentação ou veja um filme educativo. Agora é o momento certo para fa­zer decisões. As estrelas estão estáveis, por isso vai ser fácil para você para mantê-las.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em outubro, os capricornianos solteiros têm uma grande probabilidade de encontrar a pessoa certa. Você apenas tem que estar em sintonia com a sua sorte. Mas, se ficar em casa, vai perder a chance de encontrar alguém. Aqueles que já encontraram a sua sorte irão desfrutar de interação mútua e harmonia em um relacionamento feliz. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos. É melhor tentar evitar o seu patrão e terminar de imediato todo o trabalho, para que não tenha mais problemas. Não se sente em frente a TV só para navegar pelos canais. Assista o quanto antes o seu filme favorito.

Aquário 21/01 a 19/02

Não deixe outubro derrubá-lo. Você precisa lutar contra as dificuldades. O aquariano, depois de analisar os acontecimentos passados, vai perceber que essas experiências negativas podem torná-lo mais maduro e mais forte se conseguir aprender com elas. Este mês vai realmente enriquecê-lo. Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Isso só irá estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes. Este é o momento certo para uma conversa séria. É ótimo em argumentos e as estrelas favorecem-no. Cuide de sua pele, se ela tem sede de hidratação ou então desfrute de um peeling.

Peixes 20/02 a 20/03

Em outubro, o pisciano pode entrar em alguns pequenos conflitos ou discussões nas suas relações. Esses problemas são insignificantes e você pode superá-los com muita facilidade. Tudo que você tem a fazer é definir as suas prioridades e nunca reabrir velhas disputas. Desta forma, você será capaz de encontrar a harmonia perdida nos seus relacionamentos. Não se esqueça da sua condição física e pratique esportes. O seu parceiro provavelmente não quer partilhar o seu humor brincalhão. Se algo o estiver irritando, fale com ele, mas não o ignore. Experimente algo novo, exótico e estranho. É muito importante começar bem o período para se curar de uma doença. Afinal, você não quer que os problemas de saúde voltem de novo e de novo.

Fonte Astro Horóscopo

http://www.astrohoroscopo.net/outubr



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 14/10/2016




Comente esta Coluna