Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo 1337



Áries 21/03 a 20/04

Outubro o colocará diante de um entorno agitado, que se esquiva e que será muito exigente, mudando muito de ideia. Há tensões no ar, que virão do fato de você ter dificuldade para fazer com que as pessoas aceitem seus projetos de futuro para avançar com eles, fazendo esforços conjuntos. Amigos arianos, a paciência será mais do que nunca indispensável para atravessar este período tenso. Neste período você será forçado a dedicar mais tempo para reestruturar as engrenagens de sua vida amorosa e o sentido de sua vida e seus objetivos mais essenciais. Mas, é importante que você aja levando em conta a influência de seu entorno, sendo indispensável não seguir todos os seus impulsos ao pé da letra antes de tentar compreender as intenções reais de seus interlocutores.  

Touro 21/04 a 20/05

Este é um período de transição que o levará a tomadas de consciência interessantes em relação à sua vida cotidiana e as coisas ligadas a ela. Alguns problemas lhe parecerão mais claros. Este aspecto o leva a ficar na posição de observador e de receptividade mais do que o de costume. As circunstâncias externas o incitarão no sentido de que seu entorno se revelará mais independente. Você terá necessidade de chegar a um nível maior de segurança para aumentar seu conforto e você, espontaneamente, vai procurar meios para conseguir isso. A hora de arregaçar as mangas será no fim do mês, período no qual você fará muitas atividades. É no terreno sócio-profissional que a luta se anuncia áspera e reclamará toda sua capacidade de tenacidade e de equilíbrio interior. 

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você não será poupado em relação a gastos de energia. O nativo de Gêmeos vai viver situações que o obrigará a vislumbrar um futuro em longo termo e, assim, subtrair os detalhes de segunda importância que, até agora, preocupavam seu espírito e o impediam de ver o conjunto da situação. Sua vida amorosa será posta em segundo plano para benefício de sua vida social. Nela, seu charme não vai operar, mas sim a demonstração concreta de suas capacidades reais. Sua expressão pessoal e seu desenvolvimento serão facilitados por meio de suas paixões. Cabe a você, não ridicularizar as coisas com o pretexto de que o humor coloca óleo nas engrenagens!

Câncer 21/06 a 21/07

Outubro o impulsionará em direção à novidade no domínio relacional. A quadratura do Sol com seu signo fará com que você viva situações que o levarão a conhecer novas pessoas e a se abrir a outras maneiras de ver a vida, de viver e a outras culturas. Você deve evoluir em direção a uma noção de futuro que seja precisa para você. É a hora certa de colocar as mudanças em prática, se você estiver esperando virar uma página em relação ao passado, pois você será ajudado por um entorno agitado, mas estimulante! Você vai descobrir outras perspectivas de pensamento, outros pontos de vista que podem levar sua carreira longe e que serão benéficos para sua vida íntima. O trânsito de Vênus em trígono com seu signo permite um relaxamento emocional bem-vindo.

Leão 22/07 a 22/08

O ciclo que se inicia destacará um entorno que contará com você mais do que o de costume para garantir sua segurança, no sentido amplo. Sejam pedidos de apoio financeiro ou de sua atenção e seus conselhos, fazendo com que você corra o risco de ficar sem tempo para resolver seus assuntos pessoais. O trânsito do Sol em sextil com seu signo fará com que você viva situações que avançam mais rapidamente do que as anteriores, mas que pode trazer o risco de mal-entendidos, principalmente no plano social. Cuide para que suas mensagens sejam bem compreendidas antes de ir mais longe! Você será exposto a fatiga e isso vai precisar ser mudado. Não se deixe invadir pelas exigências externas, arrume um tempo apenas para relaxar.

Virgem 23/08 a 22/09

Neste mês será permitido que você organize seu orçamento. Uma tendência maior do que a habitual a manter seu espírito tranquilo é destacada em relação à sua vida financeira, o que o incitará a rever suas despesas e tomar algumas decisões para reduzi-las. Sua atitude no caminho da espontaneidade em sua vida sentimental será impulsionada. Seja qual for sua situação atual, não lhe faltará ardor para atiçar as chamas! A regularidade de seus laços amorosos lhe parecerá difícil de viver e você vai dar uma apimentada para escapar dela. O trânsito de Vênus em sextil com seu signo o deixa mais ansioso, o que será benéfico para colocar sua vida amorosa de volta no caminho da intensidade e da profundidade.

Libra 23/09 a 22/10

Outubro permitirá que você harmonize novamente algumas situações, principalmente nos domínios profissional e sentimental. Ao libriano será proporcionada uma maior consciência de suas necessidades em que a ousadia verbal será necessária para essas mudanças. Seu senso de diplomacia está plenamente presente, o que vai facilitar a comunicação com seu entorno. Você poderá encontrar acordos muito facilmente, mas o momento de agir ainda não chegou; você poderá agir de maneira progressiva. Esses acordos e essas ações lhe darão mais liberdade no cotidiano. O trânsito de Vênus, seu planeta regente, em semi-quadratura com seu signo estabiliza sua vida amorosa.

Escorpião 23/10 a 21/11

O nativo de Escorpião será ajudado a refletir sobre muitas coisas, o que o deixará muito crítico em relação aos seus relacionamentos, em todos os domínios. Você perceberá mais facilmente do que o de costume os compromissos que são duvidosos e pouco claros para o seu gosto. A moderação chegará a irritá-lo. Cabe a você arrumar tempo para fazer sua parte das coisas e analisar seus laços antes de mudar tudo da noite para o dia. Suas necessidades afetivas serão ampliadas, assim como sua natureza profunda e passional. Você é levado a uma excelente combatividade em sua vida sócio-profissional, mas não tire conclusões apressadas ou sob o efeito de emoções fortes. 

Sagitário 22/11 a 21/12

O mês será agitado e rico graças às suas trocas. A diversidade de alguns será destacada e isso permitirá que você relativize bem as coisas e reflita sobre algumas de suas expectativas. De certa maneira, você será menos insaciável, mais sereno diante de suas pulsões, o que o leva a ter mais sutileza em suas ideias pessoais e em seus julgamentos. Estará mais incitado a trabalhar naquilo que é essencial. Você sentirá menos prazer do que o de costume ao agir sozinho. As trocas o ajudarão a virar as costas para hábitos do passado que tendiam a limitar suas ações. Se você fizer esporte de maneira regular e assídua, sua capacidade de resistência aumentará espontaneamente. Será benéfico evitar esforços violentos e se concentrar no relaxamento.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em outubro o nativo de Capricórnio será levado a fazer compromissos com seu entorno próximo. Há mudanças a colocar em prática com seus laços familiares e tensões que devem ser aliviadas; você vai se dar conta de que às vezes basta se desapegar de alguns detalhes para realizar aquilo que realmente importa. Você poderá mudar aquilo que não lhe convém mais e que você valorize seus projetos sem ambiguidade. O progresso de sua carreira estará em primeiro plano. Sua força de vontade o levará a ações diretas com as quais você demonstrará seus talentos. Isso dará um fervor especial à expressão de seus sentimentos. Eles são misteriosos, mas não livres de paixão, mas essa intensidade pode não ser percebida rapidamente se você a mascarar.

Aquário 21/01 a 19/02

Este é um período decisivo em relação à sua vida íntima. O que destaca a necessidade de harmonizar e estabilizar as coisas com as pessoas próximas. Mas isso não quer dizer que você terá vontade de fazê-lo. Não faltarão oportunidades de dialogar. Tensões são previstas se você não escutar plenamente o seu entorno. O nervosismo mascara uma necessidade de mudança radical, que tende a emergir de forma impulsiva. Trata-se de manter um senso de equilíbrio para não deixar de lado as necessidades de seus interlocutores, que são legítimas. Mais paz será trazida para sua vida afetiva, que se anuncia mais fecunda e mais sutil.

Peixes 20/02 a 20/03

Outubro se anuncia movimentado em sua vida relacional, o que impulsionará sua atração pelos prazeres da vida e sua ousadia para vivê-los mais ardentemente. Mas, este fenômeno será amplificado, ainda mais porque lhe será dada uma onda de sorte nada trivial em matéria de encontros sentimentais. Um encontro profundamente marcante pode fazer com que você dê uma guinada inesperada, há paixão no ar. A corrida do planeta Mercúrio o deixa positivamente formidável para conquistar negociações comerciais, uma promoção e para lançar uma criação ou colocá-la em prática. Não hesite em demonstrar iniciativas para melhorar sua posição social, financeira ou para iniciar um projeto importante.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/outubro-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 07/10/2016




Comente esta Coluna