Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 20° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,517
Horóscopo


Horóscopo 1334



Áries 21/03 a 20/04

Neste mês, cuidado com a ansiedade, tente equilibrar sua mente e espírito. Deixe as situações da vida correr naturalmente, não se esforce para tanto, tranquilize sua essência e avante com suas novas ideias. Quanto ao relacionamento afetivo, o mês positivo para se dar bem com a família. Portanto, anime-se e junte-se a todos para trocar experiências de vida e muitas outras novidades. Novos projetos à vista na área profissional, novo emprego e chance positiva para abrir uma empresa, mas não tenha sócio, toque o barco com seu poder de liderança. Saúde muito boa durante todo o mês, mas tome cuidado com a ansiedade exacerbada, pois lhe causa insônia. 

Touro 21/04 a 20/05

Em setembro, taurino, haverá progresso em todos os âmbitos da vida. Portanto, aproveite as oportunidades, fique atento aos toques da vida e corra atrás de seus desejos. Quanto ao relacionamento afetivo, tudo de bom ocorrerá em suas amizades, preserve os antigos contatos, curta bem os amigos e familiares, saia, divirta-se com todos sempre que puder. Mas, cuidado com paixões fora do casamento, pois poderá ocorrer rompimento por conta disso. Fique atento às oportunidades da vida, não desperdice os toques da vida, aproveite e ouça mais a voz de suas intuições e mãos à obra. Na carreira profissional, o mês é positivo, fique atento a todas as oportunidades e aproveite ao máximo as ideias. Boa saúde durante o mês, só fique atento com as dores musculares. 

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Geminiano, este é um mês de reflexão em todos os âmbitos da vida, acalme seu coração, seu espírito, agite-se menos mentalmente, pense mais em você, na serenidade da alma. Quanto ao relacionamento afetivo, interaja com as pessoas sem ansiedade, controle suas emoções, nada de exaltações por besteiras, preste mais atenção nisso. Em sua vida amorosa, amigos se tornarão amor, seus sonhos nesta área de sua vida se realizarão, portanto, fique esperto com seus amigos. Na carreira profissional, reflita sobre o que está ou não dando certo nesta área de sua vida, aproveite os toques da vida e mãos à obra. Relaxe seu corpo físico, mental e espiritual. Ótimo mês para sua saúde, porém cuidado com a ansiedade!

Câncer 21/06 a 21/07

Ótimo mês para você acertar sua vida financeira, portanto, atenção nesta área de sua vida, você também terá vontade de mudar algumas coisas no financeiro, vontade de construir algo novo, então, avante com seus propósitos. Quanto ao relacionamento afetivo, tudo estável nesta área de sua vida, curta os bons amigos, marque encontros com os familiares e reserve um tempo para curtir também os parentes distantes. Em sua vida amorosa, fique atento, mas não fique tão grudado na pessoa amada. Na carreira, faça as mudanças necessárias nesta área de sua vida, siga com fé, determinação, dedicação e seu sucesso estará garantido! Cuidado com os rins neste mês, portanto, tome 2 litros de água diariamente. 

Leão 22/07 a 22/08

Leonino, o mês é bastante construtivo, portanto, aproveite os toques da vida, fique atento a todos os detalhes, não desperdice qualquer oportunidade à vista, aposte mais em você. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo também para construir novas amizades, mas saiba escolher as pessoas certas para revelar seus segredos íntimos, cuidado com isso. Na carreira profissional, há chance de promoção em seu emprego, então, aproveite a oportunidade e participe mais nas reuniões com seus pensamentos e ideias! Compra e venda de imóvel em alta, novos empreendimentos a caminho, portanto, pense, reflita e aproveite as oportunidades! Cuidado com seu sistema nervoso abalado, pois isso atacará seu sistema cardíaco.

Virgem 23/08 a 22/09

Em setembro, tenha calma, pois terá que reavaliar tudo em sua vida neste mês, será um período pensativo, reflexivo, portanto, esteja aberto a novas possibilidades em sua trajetória existencial, pense nisso. Quanto ao relacionamento afetivo, reavalie também sua vida social, saiba escolher bem as amizades, aquelas de sua confiança e livre-se dos invejosos. Em sua vida amorosa, fase neutra, cuidado com a sua impaciência, tranquilize sua alma, suas atitudes, pense antes de agir; nada de novo por enquanto. Na carreira profissional, os caminhos se abrirão para novos projetos, possibilidades e até novo emprego, portanto, fique de olho. Saúde normal, porém cuidado com seu sistema nervoso, intestinal e problemas de encosto.

Libra 23/09 a 22/10

Libriano, mês excepcional para novas realizações em todos os setores da vida a partir do dia 22, então, fique de olho nos toques da vida e avance com seus propósitos calmamente. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo e de muita alegria com todos ao seu redor, mas cuidado com a energia da inveja, proteja-se com orações. Em sua vida amorosa, mês de alegria total se você está com a pessoa amada; se você está sozinho, chances de conhecer um novo amor, portanto, fique atento; satisfações imensas no campo amoroso. Na carreira, há chances positivas para quem está procurando emprego e para quem já está empregado, possibilidade de promoção de cargo! Saúde boa o mês todo, mas terá de tomar mais cuidado com o sono, é preciso dormir mais. 

Escorpião 23/10 a 21/11

Em setembro, seu raciocínio estará aguçadíssimo durante todo o mês, promovendo prosperidade e alta comunicação, portanto, aproveite e esbanje fé, alegria e entusiasmo por onde passar. Em sua vida amorosa, amores do passado surgirão em seu caminho, porém terá de tomar cuidado com essa volta ao passado para não afetar ninguém emocionalmente; para quem está casado, cuidado com os mal-entendidos. Co­mu­nicação excelente com todos à sua volta, então, esbanje alegria, entusiasmo e troque experiências com bons bate-papos. Na profissão, ótimo mês para conquistar seu novo emprego ou abrir seu próprio negócio, confie em seu poder de liderança e avance! Saúde em alta durante todo o mês. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Sagitariano, tome cuidado neste mês com sua impetuosidade, portanto, pense antes de se expressar com as pessoas a sua volta, evite mágoas no coração. Em sua vida amorosa, libido, paixão, amor, romantismo em alta neste mês, possibilidade de encontrar um grande amor, então, aproveite as oportunidades. Quanto ao relacionamento afetivo, tome cuidado ao se expressar com as pessoas a sua volta, evite mágoas, ressentimentos, reflita antes de falar com todos. Na carreira profissional, não será um bom mês para conquistar seu emprego, pois tudo está caminhando de forma difícil e lenta; cuidado com o desemprego. Sistema nervoso abalado durante este período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em setembro, capricorniano, tudo associado ao lar estará bastante favorecido neste mês. Então, aproveite as oportunidades, mude o que for preciso com planejamento. Na carreira profissional, emprego em alta, portanto, não ficará desempregado, sua sorte está nos ares; para quem está empregado, arrisque mais em suas ideias. Em sua vida amorosa, doçura no amor, novos encontros amorosos, paixão em alta. Portanto, aproveite o romantismo nos ares e curta a pessoa amada com alegria. Ótima comunicação com todos a sua volta, mas tome cuidado com os encostos. Confie mais em seu taco, aposte mais em suas próprias ideias, otimize seus planos e tudo correrá bem no campo profissional! Saúde boa durante todo o mês.

Aquário 21/01 a 19/02

Aquariano, é legal você ter mais malícia com as situações da vida, não deixe os outros se aproveitarem de você, fique mais atento a isso. Na carreira profissional, cuidado com as palavras para não ter rupturas profissionais, pense antes de se expressar neste mês, evite conflitos e desentendimentos na área de trabalho; terá novas chances profissionais, será ouvido pelos seus superiores, ou seja, eles darão a você os devidos valores. Quanto ao relacionamento afetivo, fique mais atento com as intenções das pessoas a sua volta, não deixe que elas se aproveitem de você, ajude todos, mas de acordo com suas possibilidades. Saúde em alta durante todo o mês! Mas é bom tomar cuidado com a alimentação.

Peixes 20/02 a 20/03

Em setembro, cuidado para não se isolar demais, tente sair mais de casa, conversar com as pessoas, distrair a mente, não se isole. Na carreira profissional, nada de novo nesta área de sua vida, estabilidade se fará presente, portanto, continue batalhando pelos seus objetivos. Quanto ao relacionamento afetivo, converse mais com as pessoas a sua volta, não se isole em casa, saia, divirta-se com amigos e familiares. Distraia a sua mente e espírito. Saúde boa durante todo o mês. Em sua vida amorosa, rupturas amorosas, final de ciclo, tudo que está ruim vai acabar, cuidado com traições e as más interpretações nos diálogos. Cuidado com os pés!

Fonte Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/09/2016




Comente esta Coluna