Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 22° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,196 Euro agora: R$ 5,534
Esporte


Brasil: duas vitórias



A vitória sobre o Equador, inclusive quebrando o jejum de tantos anos e na estreia do Tite, foi boa e mostrou a Seleção Brasileira jogando um futebol solto, de confiança, em uma vitória construída com méritos. Já na partida contra a Colômbia, disputada no Brasil, o mesmo treinador, o mesmo grupo de atletas, e após uma vitória convincente, conquistou um resultado apertado e, em determinados pontos da partida, chegou a ser dominado pelos colombianos. Esta é a realidade do nosso futebol: um dia bem, outro razoável, outro sofrível... 2 por 1. Assim segue em busca de uma nova identidade, como disse o capitão Daniel Alves. O próximo é a Bolívia.

O clássico já é passado

Passado o clássico entre América e Cruzeiro, a ordem agora é: o Coelho terá que passar pela Ponte Preta, neste domingo, dia 11. O Cruzeiro volta a jogar (a 3ª de quatro partidas) contra o Botafogo pelo Brasileirão, às 16h, no Mineirão.

Galão da Massa

Depois do Vitória, o Galo tem o compromisso contra o Fluminense, no Rio, segunda-feira, às 20h.

Futebol em andamento

Enquanto o futebol amador não consegue mover as pernas desde a passagem do Breno pela Liga, o futebol varzeano continua em movimento e a Aredesma já está na terceira competição este ano. Tá amarrado. Não foi falta de aviso e tentativa de se evitar. Tudo avisado.

Aredesma

A bola está rolando na manhã de domingo, na Santa Matilde. Passa lá!

Ernani internacional

Ainda repercute a bela performance de Ernani de Souza, na França, passando pela Itália e Suíça. Mérito internacional para o lafaientense.

Agora é com eles (e elas)

A Paralimpíada está acontecendo no Rio de Janeiro. Acompanhe. Há sempre um exemplo de superação. É show!

Fique atento

Atenção, desportistas! Observe com rigor quem pode ou não apoiar o esporte da cidade. Cuidado com o oportunismo próprio desta época. Não adianta reclamar depois...



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 26/09/2016




Comente esta Coluna