Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1334/2016



Sabatinas

Este ano, além da repercussão completa em cadernos especiais que circularão nos dias 17 e 24 de setembro, o Jornal CORREIO também acompanhará as entrevistas e o debate com os quatro candidatos a prefeito de Lafaiete ? Benito Laporte (Pros), Edie Rezende (PTC) Ivar Cerqueira (PSB) e Mário Marcus (DEM) em tempo real, com o resumo das falas e o vídeo integral do evento a ser realizado na sede do Sindcomércio. O objetivo é facilitar a vida dos eleitores com informação de qualidade, seja no celular, tablet ou computador.

Debate

O primeiro candidato a ser entrevistado será Edie Rezende, o Gato, na terça-feira, 13. Em seguida, dia 14, Benito La­porte responderá às perguntas dos jornalistas do Jornal CORREIO e da rádio Carijós, além dos diretores do Sindco­mér­cio. Já no dia 20, será a vez de Mário Marcus enfrentar os microfones. Ivar Cerqueira encerra a série de sabatinas, dia 21. O ponto alto do evento será dia 27 de se­tembro, também uma terça-feira, quando acontecerá o debate entre os oponentes. A sede das entrevistas e do debate será o Sindcomércio, que fica na rua Dias de Souza, 180, no Centro. A entrada é permitida apenas para assessores e convidados dos prefeitáveis, mesmo assim, com número reduzido de convites. Mais in­formações: 3763-4542.

Será?

Chegou ao genuflexório desta coluna a informação de que o Hospital FOB estaria sendo cotizado e mudando de donos. Segundo consta, o hospital, considerado modelo na região e referência em medicina de alta complexidade, passaria às mãos de um grupo de médicos, dispostos a pagar meio milhão de reais por cota. Seria um total de 38. A informação, no entanto, não foi confirmada oficialmente pelo hospital.

Que coisa

Depois dos anúncios das possíveis chegadas dos hipermercados EPA Plus, no novo bairro Vale das Tamareiras, e do BH, na saída para Ouro Branco, chegou a vez do Walmart anunciar que pode se instalar no shopping que está sendo construído atrás do Posto POP, em pleno Centro de Lafaiete.

Divisão

Embora a notícia da chegada desses empreendimentos seja considerada boa, ela certamente vai dividir ainda mais o mercado, que encontra-se saturado. E, cá para nós, Lafaiete precisa mesmo é de mais indústrias, mineradoras e um belo shopping. Pelo menos, neste momento de crise.

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 23/09/2016

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna