Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 15° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,242 Euro agora: R$ 5,562
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Este é um bom momento para você praticar seus talentos sociais e atingir objetivos por meio de cooperação e reconciliação. Não é um período particularmente bom para excessiva auto-afirmação ou para resolver os problemas, sozinho. A carreira se desenvolve nos bastidores neste instante e é pouco o que você pode fazer aberta e diretamente para apressar as coisas. Embora você ainda esteja a fim de se divertir, setembro é um mês mais sério, mais voltado para o trabalho do que agosto. A saúde é boa durante o mês todo e a capacidade curativa pessoal é muito mais intensa do que é habitual. Mesmo assim, reduza a sua agenda. Amor e finanças se mantêm firmes durante todo o mês.

Touro 21/04 a 20/05

Um mês bem mais fácil do que agosto. As metas são atingidas por meio da cooperação com outras pessoas e de suas boas graças. Questões profissionais ainda precisam de mais tempo para desenvolvimento, mas leve-as adiante lentamente. Quando apresentar-se uma oportunidade de progresso, aproveite-a. O seu desejo de diversão poderia desagradar ao companheiro, que está mais interessado em coisas sérias, como ganhar dinheiro. Este não só é um mês ótimo para festas, casos amorosos e criatividade, mas também para se lidar com os detalhes fundamentais da vida ? contabilidade, escrituração comercial, cálculo de orçamentos e coisas assim. A amizade é posta à prova. Um amigo atravessa uma crise e você é que é posto à prova.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Não é um período para enfrentar atividades difíceis e estressantes, para as quais você tem de estar com cem por cento da sua capacidade normal.  A crise deveria ser vista como oportunidade. Uma situação tensa com um dos pais vem à tona de repente, forçando uma correção, quer você goste ou não. Também podem acontecer, agora, repentinas mudanças de residência. Os relacionamentos sadios serão fortalecidos e se tornarão mais comprometidos. Já os que não servem provavelmente acabarão. Um mês tempestuoso para o amor. Mesmo relacionamentos bons e felizes estarão tensos. É uma boa idéia usar as cores, fragrâncias e gemas do seu signo. Os remédios florais feitos de plantas do signo serão particularmente úteis.

Câncer 21/06 a 21/07

Saúde e vitalidade básicas são fortes, mas você deveria descansar e relaxar mais. Ganhar dinheiro parece ser a meta principal do mês. As metas financeiras são perseguidas com agressividade e paixão. Uma parte de você visa a um rápido enriquecimento, e não apenas a um meio de vida.  As oportunidades financeiras vêm por meio de irmãos e vizinhos, e a realização de metas financeiras requer muitas viagens de curta duração. Quem procura emprego enfrenta protelações. É preciso adotar uma atitude de esperar para ver num relacionamento atual. Vocês, os solteiros, estão esperando o momento propício aproveitando a vida social até a pessoa certa entrar em suas vidas. E o momento de preparar-se para o romance, mais do que de engajar-se ativamente nele.

Leão 22/07 a 22/08

Embora a saúde seja excelente durante todo o mês, procure descansar e relaxar mais. Aqueles que trilham um caminho espiritual mudarão agora as técnicas de meditação ou os mestres. Talvez a mudança financeira venha como resultado de uma despesa imprevista. Esportes e atividade física são agradáveis. Você tende a estar mais apressado, mais impaciente que de costume e não está disposto a aturar chatos. Você gasta com símbolos de status. Por outro lado, pessoas maiores, autoridades estão favoravelmente predispostos às suas metas financeiras. O amor ainda é em boa medida um jogo de paciência. Quem está envolvido em um relacionamento está adotando uma atitude de esperar para ver. Os solteiros esperam pelo momento propício.

Virgem 23/08 a 22/09

Embora a saúde seja ótima durante todo o mês, reduza a sua agenda. Embora você tenha estado esperando o momento propício no terreno amoroso, dando tempo para um relacionamento atual revelar a sua verdadeira natureza. Ficará difícil continuar indeciso. Em certo sentido isso é bom, porque os acontecimentos da vida farão com que seja muito mais fácil tomar uma decisão. As coisas ficarão bem claras. Isto posto, muitos de vocês anunciarão um casamento neste período. Você pode fazer o que quiser agora, e se os outros não o acompanharem, irá sozinho. O poder lucrativo também é forte neste mês. Agora as questões profissionais já se resolveram e você está fazendo bons progressos.

Libra 23/09 a 22/10

Você se prepara para criar novas condições e circunstâncias em concordância com seus ideais. Sua vida está progredindo. Agora você pode ser mais independente. Você acha enfadonho lidar com a mesma velha rotina social e com os hábitos do mundo. Você deseja ter solidão. Saiba que não há nada de errado com você e que esses sentimentos são naturais.  Muitos de vocês, também, estarão mais envolvidos com atividades caridosas e sacerdotais neste mês. Isto também é uma busca de algo superior e mais amplo do que você tem estado fazendo. A saúde é excelente o mês todo, mas procure ter uma agenda reduzida. Acordos e projetos financeiros paralisados estão começando a avançar de novo.

Escorpião 23/10 a 21/11

Vá em frente audaciosamente. Faças as coisas acontecerem em vez de esperar que elas aconteçam. Tome a iniciativa. O que acontece depende principalmente de você. Saúde, vitalidade, auto-estima e autoconfiança melhoram a cada dia. A sua carreira apresenta resultados imediatos neste mês, e pessoas situadas nos mais altos níveis apoiam seus desejos e esperanças longamente acalentados. Há muito envolvimento com organizações e grupos profissionais neste mês. Estando a vida amorosa em suspenso, alguns de vocês poderão sentir-se solitários. Isso significa desfrutar da própria companhia e contatar o eu mais profundo. Quando o momento é adequado, tais experiências são maravilhosas. 

Sagitário 22/11 a 21/12

Você terá toda energia de que precisa para o que deve ser feito, mas pouca para esbanjar em frivolidades e vaidades. Se você é executivo ou trabalha por conta própria delegue mais autoridade neste período. Se você trabalha para outros se concentre nas prioridades e deixe de lado o que não é es­sen­cial. O lar e a carreira estão sendo ativados. Você é favorecido pelos superiores. Se houver outros problemas ocultos na sua casa, eles também se revelarão agora. As re­la­ções com membros da família, sobretudo com os pais, podem ficar tensas. Grande parte do que está surgindo são imagens e sentimentos velhos e estéreis que a psique quer expurgar. Evite fazer aquisições ou investimentos importantes até chegar a ter certeza.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Deixe os desejos sensuais em suspenso por algum tempo e concentre-se na carreira. Você está prestes a ingressar em um dos seus melhores períodos profissionais em 2016. Uma turbulência com o cônjuge ou namorado é temporária e provoca mudanças positivas. Aqueles que dirigem carros velhos provavelmente escolherão este pe­río­do para comprar um carro novo. Surgem neste mês oportunidades de viagem e educativas, e você deveria aproveitá-las. Via­gens ao exterior parecem mais convenientes que viagens locais, domésticas. A sua imagem é excepcionalmente importante no que diz respeito à carreira. O amor parece estável neste mês. Viagens e carreira parecem mais importantes do que a vida social.

Aquário 21/01 a 19/02

Não é hora de lutas pelo poder ou de resolver os problemas, sozinho, logo agora. A saúde está melhorando dia após dia. Se a atual situação de emprego não é feliz você, provavelmente, vai mudar. As desarmonias virão à tona para que correções possam ser efetuadas. Imperfeições num negócio, projeto ou aquisição atual tornam-se evidentes e com isso você pode corrigi-las. O amor é ativo, mas tempestuoso neste mês. As paixões, positivas e negativas, estão exacerbadas. Seu companheiro ou namorado está ocupado em ganhar dinheiro e tem prosperado. Os solteiros descobrem oportunidades românticas com vizinhos e com gente da área financeira, como administradores de recursos, contadores, advogados, banqueiros ou corretores.

Peixes 20/02 a 20/03

Certamente, os piscianos devem descansar e relaxar mais neste mês, e lidar apenas com prioridades. A personalidade redefine-se de outra maneira, e isso decorre, em parte, de todo sucesso que você tem tido recentemente. Agora não é hora de ser demasiadamente independente ou engajar-se em lutas pelo poder. Amor e romance formam a principal manchete do mês. Você vai a mais festas e casamentos. O lugar de trabalho parece ser a área social mais ativa. É provável um romance com um colega de serviço, empregado ou profissional de saúde. Demonstra-se amor de forma prática, e ele é vivido como uma parceria. O amor está ali, mas você deve ir atrás dele.

Fonte: Brasil Astral

http://www.brasilastral.net/horoscopo-2016/horoscopo-setembro-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 09/09/2016




Comente esta Coluna