Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Esporte


Copa do Brasil



O Galo começou derrapando na Copa do Brasil. O empate, em casa, contra a Ponte Preta em 1 a 1 coloca o Atlético na dependência de empatar com gols ou vencer em Campinas, dia 21 de setembro. Um novo empate, pelo mesmo placar, leva a decisão para os emocionantes pênaltis. Mas, as perdas maiores foram com Rafael e Marcos Rocha, além de Vitor, que não atuou e deixou dúvidas para o jogo do Brasileirão neste domingo, dia 28, contra o Grêmio, às 16h, no sul.

Brasileiro

Precisando da vitória, o América terá pela frente o Vitória, domingo, dia 28, às 18h30 na Bahia. O Cruzeiro encara o Santa Cruz, 11h, também no domingo, no Mineirão, tentando a quinta partida sem perder e o distanciamento do assombroso Z4. Pela Copa do Brasil, o adversário do dia 1º é o Botafogo, no Rio.

Sul Americana

Pela Copa Sul Americana, a estréia do Flamengo foi um fiasco. O Figueirense venceu fácil por 4 a 2 e tem ampla vantagem no Rio, dia 31. Mas o Flamengo é o Flamengo, né?        

Liga

Aconteceu a assembleia da Liga, dia 29, e, novamente, somente Flamengo, Ferroviário, Queiroz Júnior, Aimoré e Meridional compareceram, mas nada ficou definido.  A proposta do presidente interino Paulo Andrade é a de uma Copa Lafaiete, com jogos somente na cidade. O que não deixa de ser uma punição e uma diferenciação para com os demais filiados de outros municípios, que têm os mesmos direitos. Mas, é preciso o comparecimento às reuniões.

Vizinho à Itália

O lateral Romeu, filho do Romão sentiu em Malta os efeitos do terremoto ocorrido na Itália. ?Não foi nada grave, mas tremeu por dez segundos e caíram uns quadros?, informou ele.

 

 Eleições

Não permita a venda ou compra de vo­tos. Troque idéias com seus amigos e familiares e escolha com consciência seus candidatos. O esporte não pode ficar desamparado. E onde anda seu título?



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 02/09/2016




Comente esta Coluna