Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 23° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Este mês se mantém recheado de muitas festas, novos e antigos amores e socialização que não acabam mais. O convívio social intenso acontecerá inclusive no ambiente de trabalho, sendo experimentado também após o horário laboral em prazerosos happy hours. O período é muito propício a oportunidades românticas para os solteiros, que podem optar por relações apenas por diversão ou tentar algo mais sério. Já os que se encontram desempregados, estes devem se empenhar arduamente na busca de um novo trabalho. Neste mês, o signo se encontrará saudável, mas alguns mal-entendidos com profissionais da saúde poderão deixá-lo em pânico. Procure novas opiniões e especialistas antes de constatar ou se apavorar por qualquer parecer.

Touro 21/04 a 20/05

O taurino tem uma progressão lenta dos eventos em sua vida, o que de certo modo o faz feliz. Haverá ainda o tempo e a oportunidade necessários para encarregar-se de projetos domésticos que vem sendo adiados há tempos. Os que se encontram solteiros terão muitas oportunidades românticas. Poderá surgir um relacionamento com característica agridoce. Os nativos deste signo que se permitiram a gastos absurdos, projetos e previsões não realistas no passado, agora descobrirão as contas chegando. Não deixe que membros da família ?suguem? sua energia, pedindo favores o tempo todo; reserve um espaço a si mesmo e limite-se a manter-se focado em sua própria felicidade e bem-estar.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

É preciso ter cuidado e mostrar mais humildade em sua maneira de ser e agir, sem ser muito agressivo ou impor sua própria vontade aos outros. Os ajustes na relação com o companheiro também precisa cautela, assim como acontece desde o início deste ano. Aqueles que estiverem solteiros devem dar de encontro com o amor muito próximo de casa. Equilibrar sua vontade de ser feliz com o desejo de enriquecer pode ser um pouco trabalhoso e difícil no momento. A maneira de conduzir avanços profissionais, no entanto não deve ser aleatória e exige um planejamento bem ?sob medida?. Quanto à saúde, a situação pede um momento de descanso e pode ser uma grande oportunidade para tirar aquelas tão prometidas férias.

Câncer 21/06 a 21/07

O mês está sendo marcado por um momento de grande independência e autonomia para tomar suas próprias decisões. O momento é adequado para contar sobre os próprios sentimentos e trabalhar a atenção dedicada à família e assuntos relacionados com o lar. Como a situação financeira é favorável, é permitido soltar a imaginação e realizar algumas, sonhadas, melhorias em seu lar. Aqueles que forem solteiros terão bons ventos soprando em direção a muitas paixões e, talvez uma grande e antiga chama reapareça para trazer um ar de nostalgia ao coração. A vida atlética não precisa ser interrompida, mas reduzir o passo e o stress físico trará mais benefícios sua saúde.

Leão 22/07 a 22/08

Uma nova fase de felicidade e realizações deve estar iniciando, onde o amor pode encontrar alguns percalços pelo caminho. Mas o sucesso e a boa sorte devem compensá-lo a pleno vapor. Para os que estão solteiros, as os casos de amor devem ser fartos e disponíveis em todas as ocasiões. Agradar o parceiro neste momento pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil, o que não necessariamente será culpa o leonino. O melhor conselheiro financeiro para este momento é o próprio leonino, que deve seguir o lema de avançar sempre, mas com cautela e precisão, assumindo o comando das decisões sem delegá-las a ninguém. A energia para realizar suas tarefas deve ser abundante, sobrando mais que o suficiente para cuidar ainda da casa.

Virgem 23/08 a 22/09

Este é um mês dedicado a sensualidade, o sucesso profissional e um aprofundamento espiritual; não para tratar e nutrir o coração, mas satisfazer a luxúria. A regra agora é esperar que o amor esteja em um momento mais propício e não se preocupar com isso. Não tome decisões precipitadas e deixe-as para depois sempre que for possível, aproveite a calmaria sentimental. A boa saúde favorecida para investir na carreira e prazer sensual deixa a autoestima do virginiano a plenos vapores, onde este estará muito satisfeito com seu corpo e vivacidade. O momento é ideal para cuidar de si e aproveitar os prazeres que a vida oferece com a finalidade de se desligar de conflitos e aborrecimentos.

Libra 23/09 a 22/10

Com o carisma em alta, há grandes probabilidades de encontrar o amor e ardentes paixões junto ao trabalho e em pessoas de destaque financeiro ou profissional, que podem se encantar com seu charme. Indivíduos de posições importantes podem se sentirem atraídos pelo libriano, até mesmo, como uma forma de reconhecimento por seus talentos. Este é o momento prefeito para mostrar toda sua capacidade de transformar adversidades em oportunidade para avançar na carreira e alavancar as finanças.  A boa vida e o mar de delícias como jantares, festas, eventos, shows e tudo o que esse padrão pode proporcionar são as únicas ameaças presentes para a saúde da Libra.

Escorpião 23/10 a 21/11

O amor estará com um aspecto mais espiritual, sabendo perdoar, tolerar e, acredite, estará menos implicante e crítico com o parceiro em comparação ao mês anterior. Escorpianos solteiros encontrarão o amor por meio da meditação, seja em seminários ou retiros, mas em funções religiosas e caridosas ou também enquanto buscam por atividades filantrópicas. As ascensões, promoções, oferecimentos lucrativos na carreira e honrarias continuam presentes em seu caminho. Além das questões emocionais em favor de sua saúde, o seu interesse por esportes e exercícios físicos, também, está em alta, com destaque para modalidades como lutas de contato. Aproveite, pois sua destreza atlética está realçada. 

Sagitário 22/11 a 21/12

É tempo de dedicar-se a si mesmo, uma vez que diversos setores de sua vida estão funcionando em background. Tal situação consiste em algo inerente ao destino e, por isso, não há motivos para se culpar. As condições que almeja para sua vida pessoal e profissional no momento se formam por detrás das cortinas, e há pouco o que se fazer para acelerar tais acontecimentos. No amor é necessária maior dedicação para manter o clima de romance e carinho no relacionamento atual. Mas não se preocupe, pois essa crise é passageira e boas novas surgem com ela; seu cônjuge ou parceiro amoroso está tão ambicioso quanto você. As finanças parecem apertadas, mas não negativas. Mesmo com a radiante saúde, procure diminuir o ritmo de suas atividades.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Assim que os problemas se assentarem, é provável que tudo se torne ainda melhor na vida amorosa. Seu companheiro deverá realizar mudanças importantes na vida financeira do casal. Sua visão de mundo e relação com as pessoas também deve mudar durante o mês, uma vez que passa a prestar mais atenção e se interessar por assuntos ignorados pela sociedade ?tradicional?; prepare-se para um choque de realidade. Seja sempre cortês, invista no charme e não perca a humildade, pois tais características serão grandes aliadas a lhe proporcionar muito mais êxito nos campos pessoais e profissionais. Diante de vícios ou comportamentos nocivos de cunho físico ou emocional, esse mês será propício para ingressar em terapias psicológicas e descobrir então um novo eu latente.

Aquário 21/01 a 19/02

Este mês, tem um efeito poderoso sobre a vida amorosa do aquariano, o eclipse solar vem para mexer com seu coração, afetando o relacionamento amoroso atual. Daí, uma crise poderá revelar falhas escondidas na relação, o que poderá colocar fim ao casal ou fazer com que este se aprofunde ainda mais em sentimentos sinceros. As relações amorosas passam por mudanças na rotina e no convívio a partir do momento em que as insatisfações, antes ocultas, vierem à tona, prontas para lavar roupa suja e corrigir tais problemas de uma vez por todas. Na carreira o seu sucesso pode vir por meio da cooperação alheia. Se houver algum problema de saúde oculto ou dando pequenos sinais, ele se revela agora, e você será capaz de tomar as devidas providências para saná-lo.

Peixes 20/02 a 20/03

Para o signo de Peixes, este mês tem sido como uma prova de fogo, principalmente no quesito emocional. Diante dessa maré de mau humor e agressividade, há um ponto positivo para o pisciano, pois este terá a oportunidade de colocar em prática algumas técnicas para endurecer um pouco seu coração e fazer-se menos sensível e vulnerável a ofensas, críticas ou indisposições. A vida social como um todo estará ativa, ainda que complicada. Quanto às suas finanças, essas permanecem boas durante todo o mês, onde deverá acontecer uma provável parceria de negócios. Para a saúde, este é um excelente período para aprender mais sobre saúde, doenças e tratamentos tradicionais e alternativos.

Fonte: We Mystic

http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/08/2016




Comente esta Coluna