Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 22° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,160 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1330



Áries 21/03 a 20/04

Mês de grande harmonia, equilíbrio na alma, clima de muita concórdia, compreensão com as pessoas a sua volta e também de muito sucesso em sua trajetória existencial. Nos relacionamentos afetivos, o clima é de muita harmonia, paz, compreensão, sabedoria. Curta bem as pessoas a sua volta com entusiasmo e alegria no coração! No trabalho há chances positivas de avanços, porém terá de tomar as rédeas neste mês, tome iniciativas e tudo dará certo. Use e abuse da harmonia e equilíbrio universal e confie nos avanços positivos já materializados para sua trajetória profissional. Saúde ótima durante todo o mês, mas cuidado para não sobrecarregar sua alma com muitos compromissos, equilibre seus horários e sinta-se de bem com a vida.

Touro 21/04 a 20/05

Agosto será um período mais caloroso, expansivo, sorte demais em todos os aspectos da vida. Portanto, alegria, entusiasmo, autoconfiança e determinação não poderão faltar em sua alma. No amor o mês será bastante positivo em seus relacionamentos afetivos, com muito amor, carinho, afeto, troca de ideias, alegria e extroversão! O mês é promissor para você se expandir na carreira, novos contratos, empregos e contatos profissionais, abertura de negócios também serão favoráveis. Relaxe sua mente, descanse bem em seus horários vagos, curta boas leituras, invista em sua saúde emocional sempre que puder. Aproveite toda essa expansividade de oportunidades que o universo está lhe oferecendo.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Este é o mês mais agitado do ano, muita calma com a sua ansiedade. Portanto, não se deixe levar pelo estresse, cansaço mental, tranquilize seu interior e curta os bons momentos neste período. Na carreira profissional, cuidado com as palavras, cuidado com as polêmicas no trabalho, cuidado com brigas, conflitos, não mostre suas opiniões quando não a pedirem, pois você poderá sair perdendo. Quanto ao relacionamento afetivo, agora você terá bastante apoio familiar e diante disso, seu desenvolvimento como ser humano será grande, expansivo e muito instrutivo para sua alma e coração, aproveite os bons momentos com todos. Tente relaxar sua mente e espírito com atividades prazerosas, mantenha seu interior sereno, calmo, aposte em exercícios físicos leves.

Câncer 21/06 a 21/07

Excelente mês para exteriorizar seus desejos, autoestima elevada, se sentirá de bem com a vida, acima da média. Então, aproveite bem este período. Na carreira profissional, tudo será melhor no plano material, e o emprego em alta. Corra atrás de seus objetivos nesta área de sua vida. Aproveite sua autoestima elevada e esbanje alegria, carisma, paz interior curtindo os bons momentos com amigos e familiares.  Quanto ao relacionamento afetivo, com sua autoestima elevada, você estará conquistando todos com seu carisma e afetividade, curta os bons momentos com as pessoas a sua volta. Continue mantendo seu padrão vibratório elevado, isso lhe fará um bem danado emocionalmente, então, vibre alegria, fé e entusiasmo.

Leão 22/07 a 22/08

O mês está bastante reluzente, pois é de seu aniversário, ótimo período para você pedir um milagre para Deus, brilho pessoal a todo vapor e satisfações pessoais muito favoráveis. Na carreira profissional, sucesso total bem próximo de você, liberdade para montar seu próprio negócio, portanto, mãos à obra com muita fé, determinação, dedicação e empenho, pense nisso. Quanto ao relacionamento afetivo, você estará de bem com a vida o tempo todo e essa energia irradiará as pessoas a sua volta, então, brilhe e compartilhe ideias, alegria e entusiasmo por onde passar, carisma social em alta. Não lhe faltarão energia, disposição e saúde, portanto, mantenha-se equilibrado e tudo fluirá ainda melhor.

Virgem 23/08 a 22/09

Em agosto o Virginiano terá um final de ciclo de tudo que lhe faz mal neste mês, portanto, novas possibilidades, oportunidades iluminarão seu caminho existencial em todos os sentidos. Na carreira profissional, novo emprego, novos empreendimentos, esteja atento às oportunidades, atento a tudo, pois aprendizado nesta área de sua vida é constante, dinâmico e cheio de novidades. Quanto ao relacionamento afetivo, bons momentos com amigos, familiares, curta passeios, alivie sua mente do stress diário na companhia de pessoas alegres, otimistas. Mês muito bom para sua saúde, invista em exercícios físicos, porém com orientação de um profissional.

Libra 23/09 a 22/10

Este é o mês em que todas suas ambições serão atendidas, haverá justiça em sua vida. Portanto, pendências serão resolvidas; mês maravilhoso para correr atrás do que precisa. Na carreira profissional haverá novas possibilidades, emprego novo, então, confie mais em seu taco, em sua competência profissional e siga em frente com suas ideias. Quanto ao relacionamento afetivo, mês bastante favorável para as amizades, harmonia com os familiares, então, curta bons momentos e divirta-se com todos. Saúde, energia, vitalidade não vão faltar, mas programe sempre horários de descanso e passeie nos fins de semana. Esteja sempre aberto às novas possibilidades e oportunidades da vida.

Escorpião 23/10 a 21/11

Em agosto, Escorpiano, muito cuidado com as palavras, pois muita gente vai querer lhe contradizer, brigas demais neste período, então, cautela com o que diz, pense nisso. Na carreira profissional, os relacionamentos no trabalho serão todos muito facilitados. Então, aproveite as oportunidades, esteja atento aos detalhes, assim absorverá melhor os toques da vida nesta área. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com o que fala neste mês para as pessoas a sua volta, evite brigas, conflitos, esteja atento, escolha o caminho da harmonia, da compreensão, isso será melhor para você. Tente aliviar suas tensões interiores com atividades prazerosas, medite, ore bastante para que possa usufruir da paz interior! 

Sagitário 22/11 a 21/12

Neste mês sua vida encontra-se em estado de graça, pois toda justiça será feita para você, tudo o que está pendente de ruim será resolvido, então, boa sorte. Na carreira profissional, explore novos caminhos, novos negócios, procure novos empregos. O mês é bastante favorável para você fazer boas parcerias, pense nisso. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com as palavras ditas, pense antes de falar, com consciência disso, tudo fluirá bem em suas amizades e relacionamentos familiares. Aposte em atividades espirituais, religiosas para relaxar sua mente e espírito durante este mês; aposte também em uma alimentação equilibrada. Aposte em novos caminhos profissionais, conte com novas ideias, coloque-as em prática sem medo de ser feliz.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Você estará mais querido pelas pessoas a sua volta neste mês mais que o normal, ajudará as pessoas ao seu redor com seu brilho, com sua sensação humanitária. Na carreira profissional, sorte pura neste mês, novo emprego, novos projetos saindo da gaveta. Portanto, aposte em suas ideias, em suas metas, planeje-se da melhor maneira possível e faça sua vida acontecer nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, as pessoas reconhecerão suas boas intenções neste mês, você estará mais carismático, comunicativo com as pessoas, ajudará muita gente pelo caminho, continue assim, irradiando luz a todos. Aposte sempre em uma alimentação equilibrada.

Aquário 21/01 a 19/02

Aquariano, seja honesto consigo mesmo, resolva seus problemas íntimos, principalmente, em sua vida amorosa, não deixe para depois o que pode ser resolvido no dia de hoje, pense nisso. Na carreira profissional, use e abuse de sua forma de improvisar para lucrar mais, coloque em ação seu poder criativo, desenvolva um trabalho novo, seja empreendedor neste mês, ótimo também para novos empregos. Quanto ao relacionamento afetivo, se dará bem com os amigos e familiares a sua volta com muita alegria e paz, resolva os problemas íntimos também nesta área de sua vida. Continue na mesma sintonia do mês passado, aproveite bem as boas companhias, os amigos, familiares, perdoe quem for preciso e siga a vida em frente com humor e alegria.

Peixes 20/02 a 20/03

Pisciano, muitas mudanças irão ocorrer em sua vida neste mês em todos os aspectos. Então, esteja preparado para recebê-las e encontrar as melhores soluções possíveis, caso sejam necessárias. Na carreira profissional, bom demais para quem tem negócios. Portanto, arrisque-se mais, com planejamento, pois terá ótimos resultados; oportunidade de novo emprego também.  Quanto ao relacionamento afetivo, estabilidade presente neste mês na vida social, mas poderá haver mudanças pelo caminho também nesta área de sua vida, portanto, esteja preparado para fazer alterações necessárias, caso seja preciso. Sinta-se de bem com a vida, curta os amigos, familiares e esteja preparado para as mudanças, caso surjam!

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/08/2016




Comente esta Coluna