Tempo em Lafaiete: Hoje: 26° - 13° Agora: 18° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 1329



Áries 21/03 a 20/04

Com 50% dos planetas retroagindo a maior parte do mês e tantos outros na sua 5a Casa das Diversões, você não poderia escolher um tempo melhor para tirar férias. Destine mais tempo para as viagens do que é habitual. Opte por um destino perto de casa, assim talvez sejam mais tranquilas. É tempo de se sentir bem, mais do que de fazer bem. Embora os acontecimentos deste período afetem as suas ambições profissionais, eles não influem nas finanças. Ideias financeiras surgem, enquanto você relaxa ou se diverte, talvez no teatro, num jogo de futebol, no videogame ou em uma festa. Um novo amor dá apoio financeiro. A saúde é excepcionalmente boa o mês inteiro.

Touro 21/04 a 20/05

Este é um mês tumultuado e, talvez fisicamente, extenuante para os taurinos, mas quando a poeira assentar você estará em melhor forma que antes. Seja como for, reduza sua agenda neste período. Evite, se puder, atividades arriscadas ou estressantes, tais como: cirurgias opcionais, longas viagens ou competições atléticas. Não são dias para pular corda, andar a cavalo, fazer tratamento de canal ou cirurgias complexas. A regra é: se não tiver que fazer mesmo, então não faça. Descanse e relaxe durante todo o mês. A vitalidade melhora, mas não estará, realmente, no seu normal até o mês que vem. As finanças estão sólidas, embora mais complicadas do que o habitual. Problemas familiares ocultos abrirão caminho, vindo à tona.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

É provável que você esteja aprendendo a humildade. O orgulho e a presunção excessivos sempre são perigosos, sobretudo agora. Há uma enorme diferença entre autoconfiança salutar e arrogância. Este é um mês ótimo para umas férias. Seria melhor e mais agradável um lugar perto de casa ou uma viagem dentro de seu país. Uma viagem ao exterior neste momento poderia ser um aborrecimento. As relações com vizinhos e irmãos são tempestuosas neste mês. Defeitos no seu carro ou em equipamento de comunicação também podem surgir, e alguns objetos talvez sejam consertados, já outros serão jogados fora. Diminua seus compromissos nos próximos dias. Não se preocupe, dias melhores virão.

Câncer 21/06 a 21/07

Você está totalmente no comando de sua vida. Como um déspota ou ditador dos tempos antigos, sua palavra e sua vontade é a ?lei para quem ela é dirigida?, sobretudo no que diz respeito a seus assuntos pessoais. O período afeta de fato a sua vida amorosa, já que um relacionamento ou casamento atual parece estar indo para trás em vez de avançar. Os solteiros encaram o amor de forma mais conservadora, e talvez falte confiança na vida social. Este não é o momento para tentar bater recordes atléticos ou fazer viagens cansativas. Claro, você deve fazer o que for necessário, mas o que não for, deveria ser reagendado para outro momento. A sua voltagem financeira normal é reduzida. Talvez você tenha de fazer frente a uma despesa inesperada.

Leão 22/07 a 22/08

Embora agosto seja um mês tumultuado, possivelmente turbulento, é, todavia, feliz e excitante. Você emerge de todo tumulto cheirando como uma rosa. Se você está num relacionamento, então está esperando o momento propício, vendo como as coisas se desenvolvem, deixando-se guiar pelos acontecimentos. Mas o eclipse vai forçar uma mudança, uma ação, alguma decisão. Acontecerão fatos que o forçam a sair de cima do muro. Ou você leva adiante o relacionamento ou sai dele. O poder lucrativo é forte e não faltam recursos financeiros, mas o seu comportamento relativo a assuntos financeiros não é o que devia ser. A saúde e a energia, são em geral, excelentes neste momento.

?Vir­gem 23/08 a 22/09

Procure ter clareza quanto às suas metas pessoais e ao tipo de circunstância e condições que você quer criar. Você estará ainda no seu atual caminho profissional, mas num emprego diferente na mesma empresa ou em outra empresa de ramo semelhante.  A vida onírica será hiperativa, e medos e complexos profundamente enterrados virão à tona para serem expurgados. Não tem nada errado com você, é só alguma atmosfera cósmica. A saúde é muito boa durante todo o mês. O amor está em suspenso por algum tempo. Aguarde pelo momento propício nos relacionamentos. Fique em cima do muro o quanto puder. Evite tomar decisões precipitadas, sejam quais forem. Deixe o amor se desenvolver como ele quiser e a paciência fazer a sua obra perfeita.

Libra 23/09 a 22/10

?Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua mão direita, mas nada chegará perto de ti.? Com efeito, sua vida e seus planos estão avançando. Não importa o que estiver acontecendo com outras pessoas neste momento, você pode tomar providências que venham a favorecer suas metas. Tome essas providências. Mudanças, grandes reformas e compras de casa, fechamentos de negócios e coisas assim deveriam ser efetuados ainda neste mês. As mudanças profissionais são boas. As perturbações ensejam oportunidades e você acaba sendo favorecido por elas. As relações com os filhos mudam para melhor. Começa um novo ciclo para um projeto criativo. Saúde e vitalidade fortalecem-se a cada dia. A vida amorosa e social é extraordinariamente ativa neste período.

Escorpião 23/10 a 21/11

Agosto é um mês de incerteza e mudança. Isto sinaliza uma virada nas suas atitudes básicas, da dependência com relação a outros à independência, de adaptar-se às coisas a criar suas próprias condições. Que a ?Arte do Possível? seja seu guia. Em um determinado dia algumas coisas são possíveis e outras não. Aquisições ou investimentos importantes podem ser estudados e analisados agora, mas espere um pouco para dar-lhes prosseguimento. Quando as coisas se acalmarem, o seu caminho profissional ficará mais claro e provavelmente terá melhorado. Problemas com membros da família revelam ressentimentos ocultos que deveriam ser corrigidos quando possível. 

Sagitário 22/11 a 21/12

É uma boa idéia tirar férias neste mês. Você está sendo guiado verdadeiramente por suas ânsias de viajar. E uma vez que os projetos financeiros, profissionais, sociais e domésticos estão suspensos por algum tempo, precisando de mais tempo para serem desenvolvidos, é melhor você se divertir um pouco agora. Outras pessoas lhe causam atrasos. Não se deixe vencer pela frustração ou a impaciência. Procure fazer coisas boas. Viaje, leia livros e busque oportunidades educativas. As mudanças serão positivas. As perturbações serão favoráveis a você. Mas não é má idéia mandar fazer uma revisão no carro antes disso. Embora a saúde seja excelente diminua o ritmo de atividade neste período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

As oportunidades chegarão para quem aguardar. ?Aqueles que acompanham o Senhor não serão envergonhados.? E como ninguém fica mais à vontade esperando do que você, este será um mês de sucesso. A saúde e a vitalidade são excelentes o mês todo, mas mesmo assim limite sua agenda. Os investidores podem ver suas carteiras sofrerem um abalo de curto prazo devido a caóticas condições de mercado. Mas não se preocupem, os investimentos sólidos se recuperarão. O momento poderia ocasionar uma crise de curto prazo no casamento ou relacionamento amoroso atual. O companheiro precisa reelaborar a carteira ou retificar um atual acerto financeiro. Atividades profissionais progridem durante todo o mês. Não faz mal ter amigos nos lugares certos. Você é favorecido por alterações na administração da empresa em que trabalha.

Aquário 21/01 a 19/02

Um mês muito confuso e tumultuado. Você deve lidar com muitas contradições. Isto não é tão ruim quanto parece. Embora você devesse ter como estratégia básica esperar pelo momento propício e permitir que as oportunidades se manifestem, aja quando for absolutamente necessário. Esses períodos não são momentos adequados para se fazer coisas trabalhosas, estressantes, que exigem de você estar com 100% do seu rendimento normal. Não convém fazer longas viagens ou se submeter a cirurgias delicadas. E há algum problema de saúde oculto, ele se revelará agora e você poderá tomar as devidas providências. O relacionamento pode acabar ou se aprofundar. Você se vê forçado a tomar uma decisão de uma forma ou de outra.

Peixes 20/02 a 20/03

Neste período, você pode ser forçado a agir quando preferiria não fazê-lo, ou contra sua opinião. Embora você devesse ter como estratégia básica esperar pelo momento propício e permitir que as oportunidades se manifestem. Aja quando for absolutamente necessário. Os acontecimentos futuros não desabarão sobre você de repente, você terá tempo para planejar a conduta a adotar. Pessoas saudáveis vão querer fazer mudanças importantes na forma de se vestirem e em suas imagens. Os relacionamentos sadios também mudarão quando falhas ou insatisfações ocultas vierem à tona para serem corrigidas. Mas relacionamentos instáveis e doentios estão com os dias contados.

Fonte: Brasil Astral

http://www.brasilastral.net/horoscopo-2016/horoscopo-agosto-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 12/08/2016




Comente esta Coluna