Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo 1328



Áries 21/03 a 20/04

Este será o mês das festas, do amor e da socialização. Porém as solicitações profissionais permanecerão vigorosas. Os desempregados se empenharão ativamente na busca de trabalho, mas devem ser cautelosos em aceitar o primeiro emprego que se apresentar. Os detalhes terão que ser bem pormenorizados. A saúde básica vai bem, mas algum mal-entendido com profissionais de saúde ou exames laboratoriais pode deixá-lo em pânico. O ímpeto sexual aumenta e as paixões correm à solta. Procure aproveitar essa energia para reestruturar-se e tornar-se, em termos gerais de personalidade, aquela pessoa que verdadeiramente deseja ser.

Touro 21/04 a 20/05

Este é um excelente mês para entrar em contato com sentimentos íntimos e explorar o próprio universo emocional. Mesmo quando o exterior se acha bloqueado, sempre resta a grande fonte interior que jamais se deixa esgotar. Tente ordenar as questões financeiras antes dessa data. A partir daí, seja cauteloso ao comprar, investir ou firmar compromissos financeiros. As ações totalmente desprezadas podem converter-se na coqueluche do momento. Observe cuidadosamente as tendências do mercado antes de investir. Você disporá do tempo e oportunidade necessários para encarregar-se dos projetos domésticos que vem adiando e para cuidar das relações familiares. Sua saúde permanecerá boa durante todo o mês.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Agora chegou a hora de desacelerar, respirar um pouco e reavaliar sua posição e metas. Está como o corredor que acabou de concluir uma maratona e, quem sabe, até ganhou uma medalha. Você precisa rever o desempenho, corrigir os erros e fazer aperfeiçoamentos. Você deverá desenvolver uma nova estratégia para lidar com fatos e situações. Terá que se tornar mais flexível, o que para você não é problema; precisará voltar-se mais para os outros e desenvolver um traquejo social ainda maior. Se você estiver negociando algum projeto de reforma no lar ou de compra e venda de imóveis, será melhor fazê-lo logo ou adiar a transação para o próximo mês. Sua saúde continuará excelente.

Câncer 21/06 a 21/07

As engrenagens continuam a rodar, só que mais lentamente. As pessoas se mostram mais cautelosas, mas, para você, a vida financeira progride e há bons aspectos no âmbito doméstico. Será um mês excelente para você contatar os próprios sentimentos, voltar a atenção para assuntos familiares e fazer melhorias no lar. E também um bom período para buscar a harmonia emocional e procurar melhorar sua apreciação do universo e a autoestima em geral. Você consegue detectar investimentos de bom valor intrínseco. O seu cônjuge continua a prosperar, mas não está num dos seus melhores meses, de modo que são os seus ganhos pessoais que ajudarão a tapar as brechas. A saúde permanecerá excelente.

Leão 22/07 a 22/08

O mundo ao seu redor parece desacelerar e entrar em letargia, mas você continua a progredir e a se sentir bem. Você se sente livre e desimpedido de restrições de ordem externa. A felicidade independe de circunstâncias exteriores; ela provém do interior. Financeiramente, o quadro está confuso. A mensagem parece ser: avance devagar. Prossiga com investimentos, metas financeiras e aquisições, mas somente após um exame redobrado. O futuro de um relacionamento atual parece nebuloso; apenas o tempo dirá a resposta. Mas, quer ele se prolongue ou não, você terá uma boa vida social no plano geral quer com esse amor, quer com um novo alguém.

Virgem 23/08 a 22/09

O mundo espiritual, que nunca se fecha, o convoca à sua presença. O Infinito Invisível deseja abençoá-lo. E neste mês você disporá de mais tempo e oportunidade para estabelecer esse contato. A vida social continua satisfatória, mas, com um atual relacionamento em suspensão por um tempo, você poderá ficar um pouco mais recluso e repassar mentalmente a fita do ano que transcorreu. Corrija os erros, aprenda com as falhas e estabeleça metas para o futuro. A capacidade que você possui para atrair riquezas e ganhos tende a aumentar de forma natural e espontânea.  Sua saúde continua excelente, e seu aspecto geral está ótimo. O sexo oposto considera sua hesitação e retração como um charme adicional, que lhe confere maior graça, em vez de subtraí-la.

Libra 23/09 a 22/10

E surpreendente o quanto você progride, mesmo quando todos ao seu redor só conseguem vivenciar frustração e espera. Negócios financeiros, novas oportunidades que estavam pendentes e antigos projetos emperrados ganham novo impulso. Seu charme pessoal e sua atratividade estão muito fortes neste mês e fortalecer-se-ão ainda mais nos meses vindouros. Você está bem-apessoado, sexy, forte e atlético. Será uma boa época para comprar roupas, adornos e acessórios pessoais. O momento certo para melhorar sua imagem. Sua vida social anda satisfatória. O seu cônjuge ou companheiro ainda está ?de quatro? por você. Cuidado para não subestimar o amor dele ou tratá-lo como objeto de sua posse, pois o temperamento dele estará mais volátil.

Escorpião 23/10 a 21/11

Embora você comece a sair do marasmo pessoal, voltar a andar para frente, precisará ainda de um pouco de paciência. Ao menos, você sentirá maior clareza quanto ao que deseja ser e poderá conservar a visão focalizada em suas metas, enquanto aguarda que condições mais favoráveis germinem. Sua energia, vigor e dinamismo aumentarão, assim como seu magnetismo e seu carisma sexual. Seu interesse pelos esportes e exercícios físicos, sobretudo pelas lutas de contato, aumentará, e sua destreza atlética estará realçada. Sua capacidade de trabalhar e atingir metas profissionais também melhorará. Fique atento às brechas e oportunidades e lance-se sobre elas, quando surgirem.

Sagitário 22/11 a 21/12

Se você conseguir sobrepujar o sentimento de desânimo e frustração, refrear sua impaciência e conservar o otimismo durante esta fase de movimento retrógrado, considere-se um verdadeiro herói. Muitas das áreas importantes de sua vida estão em suspensão temporária. Não se tratando de falta ou falha pessoal sua, não tem por que se culpar. Apressar as coisas, sobretudo nos planos financeiro e profissional, poderá jogar você num buraco sem fundo. O seu atual relacionamento amoroso também vai indo ?devagar, quase parando?. Na dúvida, é melhor não agir; pelo menos, não piorará as coisas. Agosto será o mês ideal para você praticar a arte da visualização! Repouse e relaxe.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O ritmo dos acontecimentos certamente diminuirá de marcha. Haverá atrasos, revisões e reavaliações. Seu instinto infalível para realizações a longo prazo lhe facultará passar por essa ?lombada? no caminho de forma amortecida e segura. A sua saúde e a sua auto-estima permanecerão maravilhosas o mês inteiro. As finanças pessoais permanecerão em suspenso por um tempo. Continuam em fase de desenvolvimento. Contudo, as finanças do seu cônjuge começam a aumentar e devem continuar a crescer no próximo mês.  Não é o momento para se impor ou abrir caminho à força. A cortesia, o charme e a humildade propiciar-lhe-ão muito mais êxito.      

Aquário 21/01 a 19/02

É hora de melhorar, realçar e fortalecer seu relacionamento atual. Mesmo para os que apreciam viver livres e desimpedidos, chegou a hora de dividir a vida com alguém especial. Oportunidades de romance poderão surgir em locais dos mais óbvios, tais como festas, clubes noturnos e colônias de férias, bem como por meio da apresentação de amigos. Você busca alguém que possa apoiá-lo financeiramente ou então iluminar os recônditos obscuros de sua alma. Será também uma época boa para livrar-se do supérfluo ou desnecessário em sua vida: hábitos, posses, gastos, débitos, móveis, enfim, tudo cujo peso dificulte a sua ascensão. Cuidado, pois a verdade é maravilhosa, mas não precisa ser dita a todo o instante.

Peixes 20/02 a 20/03

Esteja preparado para embates emocionais e crueldade explícita. Não é que as pessoas estejam sendo maldosas; estão apenas um pouco menos conscientes do plano sentimental do que de costume. Sua vida social estará ativa, mas complicada. As necessidades românticas e sociais estarão acentuadas. Desfrute dos romances, mas vá devagar com os envolvimentos sérios. Oportunidades românticas surgirão em abundância para os solteiros. Seu interesse pela saúde, no entanto, subsistirá ao longo de todo o mês. Será um bom período para aprender mais sobre a saúde e as doenças, iniciar dietas e programas de condicionamento. A tendência mais marcante será lucrar com capital de terceiros, ajudando-os simultaneamente a prosperar.

Fonte: Oshun Astral

http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016/horoscopo-agosto-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 12/08/2016




Comente esta Coluna