Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 26° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,152 Euro agora: R$ 5,513
Horóscopo


Horóscopo 1327



Áries 21/03 a 20/04

O segredo para você conduzir este mês com mais alegria é a virtude da paciência em relação aos outros. Afinal, a comunicação estará em alta. Prepare-se para sonhar mais, pois você costuma sonhar muito pouco. Arrisque-se mais neste quesito. Na carreira profissional, excelente mês para você avançar com bons resultados, principalmente, para quem trabalha nas áreas de vendas, marketing, comércio em geral. Use e abuse de seu poder de comunicação com sabedoria e saia na frente esbanjando fé e otimismo. Faça tudo que é novo, tudo ligado à comunicação. Em sua vida amorosa, nada de novo. Portanto, harmonia não faltará na vida a dois. Tente não desequilibrar suas emoções, aproveite a oportunidade dos astros e reserve momentos românticos.

 

Touro 21/04 a 20/05

Novos desafios e oportunidades surgirão em sua caminhada existencial neste mês. Fique atento. Não tenha medo de avançar, pois as dificuldades serão mais um alicerce para que possa seguir em frente. Logo, utilize-se dos obstáculos para percorrer gradativamente o caminho de seu sucesso, jamais desista dos estímulos que a vida lhe proporciona. Na carreira profissional, grandes oportunidades poderão surgir nesta área de sua vida, fique atento a elas, não perca a fé de conquistá-las, pois você tem capacidade suficiente para ter sucesso. Em sua vida amorosa, equilíbrio na vida a dois, tudo harmonioso. Então, aproveite e curta mais passeios, viagens, reserve mais tempo para o lazer junto da pessoa que ama; para os solteiros, chance de um novo amor.

 

Gêmeos 21/05 a 20/06

Não faltarão independência, autonomia, bom-senso para administrar o que você deseja neste mês. Aproveite as boas aventuranças dos astros e brilhe com suas ideias e intenções. Faça bons planos, aposte mais em suas estratégias e atue com sabedoria. Na carreira profissional, mês de crescimento profissional. Isso estará em alta em todo o período; novo emprego para quem está disponível para o mercado de trabalho a partir do dia 10. Quanto ao relacionamento afetivo, mês de interação positiva com as pessoas a sua volta. Em sua vida amorosa, estabilidade na vida íntima neste mês; para quem está só, os astros reservam encontro decisivo de amor, acabou a solidão, portanto, esteja aberto para o amor e o encontrará, com certeza.

 

Câncer 21/06 a 21/07

Você terá mais liberdade para conduzir seus propósitos de vida. Mês de muitas realizações pessoais, sensacional para realização de seus sonhos e tornar a vida mais gostosa. Na carreira profissional, já na primeira quinzena, segundo os astros, você avançará confortavelmente em sua profissão. Portanto, fique atento aos detalhes, aos conselhos dos superiores e participe mais nas reuniões expondo suas ideias, sucesso absoluto no trabalho. Quanto ao relacionamento afetivo, você estará bem com as pessoas a sua volta.  Ótimo mês para viajar com quem ama. Em sua vida amorosa, ótimo mês para conquista de um novo amor, principalmente, pelas redes sociais; para quem está comprometido, cuidado com desentendimentos com seu amado(a).

 

Leão 22/07 a 22/08

Mês maravilhoso para você pensar em você, em seus ideais pessoais. Busque mais autoconhecimento para sua alma. Alinhe-se, equilibre o que pensa e ouça a voz de sua essência, tranquilize seu mental, já que seu ciclo pessoal de aniversário está prestes a mudar. Na carreira profissional, projetos não faltarão neste mês para você liderar. Então, esteja pleno, realize as atividades como se fossem únicas, pois seu sucesso está garantido de acordo com sua dedicação, empenho e comprometimento, pense nisso. Quanto ao relacionamento afetivo, mês de muitas afinidades nas amizades, encontros novos com amigos novos. Vida amorosa em alta a partir do dia 15; para quem está solteiro, viagem curta poderá lhe render um novo amor.

 

Virgem 23/08 a 22/09

Utilize-se do tempo para reavaliar alguns valores pessoais, pois alguns propósitos pessoais não estarão de acordo com os da convivência com as pessoas a sua volta. Afinal, o mês promete tensões nas relações sociais, cuidado com a comunicação, reserve-se dos comentários alheios. Na carreira profissional, mês segue estável nesta área de sua vida. Não é o momento para pensar em novos projetos. É melhor ficar quieto em relação a isso, portanto, cumpra seus compromissos diários com tranquilidade sem novas ideias. Em sua vida amorosa, os astros também indicam grandes tensões nesta área de sua vida, ruptura de velhos amores. Porém, há possibilidades de conhecer um novo amor. Pense positivo, eleve sua autoestima e bola para frente.

 

Libra 23/09 a 22/10

Prestígio pessoal em alta neste mês. Então, aproveite as boas oportunidades da vida a sua volta, absorva o clima de alegria, de amor, paz no coração e bola para frente em sua existência. Na carreira profissional, considere seus planos de longo prazo. Não desista deles em virtude de qualquer dificuldade e mantenha foco em tudo que deseja. Porém, terá de ter paciência para aguardar resultados nesta área de sua vida; novos caminhos à vista, fique atento. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo em suas relações sociais, inclusive terá chances de conhecer novas pessoas, com status social elevado, influentes. Em sua vida amorosa, curta bons momentos neste mês junto da pessoa amada. 

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Período de grande prazer na vida, maravilhosas oportunidades de coisas boas e mês importante para viajar, se divertir com as pessoas que ama. Mãos à obra! Conquiste tudo de bom em sua existência. Na carreira profissional, a estabilidade estará presente no ambiente de trabalho. Sem novas ideias e projetos, tudo está bem do jeito que está; novo emprego para quem se encontra disponível para o mercado de trabalho. Quanto ao relacionamento afetivo, tudo também estável com a família e amigos. Aproveite bem o mês para bons bate-papos com a galera e pessoas queridas. Em sua vida amorosa, oportunidade para começar novo relacionamento a partir do dia 15 para que se encontra sozinho; muitas realizações de sonhos românticos para todos.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

O amor e amigos estarão no centro de sua vida neste mês. Brilhe com harmonia e alegria, ame muito as pessoas a sua volta e sinta-se de bem com a vida. Na carreira profissional, mês de expansão profissional. Aproveite bem todas as oportunidades que lhes serão dirigidas, siga suas intuições e boa sorte. Quanto ao relacionamento afetivo, os amigos estarão no centro de sua vida neste mês. Aproveite os bons bate-papos. Em sua vida amorosa, a felicidade estará nos ares durante todo o período de julho. Esta área também estará no centro de sua vida neste mês. Você se importará mais com os detalhes da relação; sonhos românticos se concretizando.

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Desejo de progredir, evoluir em todos os sentidos da vida não faltará. Esteja conectado em si mesmo, em seu EU interior. Aproveite seu espírito de liderança em alta neste mês e mãos à obra. Na carreira profissional, poder de liderança em alta, novos projetos dentro e fora da empresa. Fique atento às oportunidades, não perca as chances de se dar bem nesta área de sua vida.  Quanto ao relacionamento afetivo, mês favorável para se dar bem com todos. Invista em atividades coletivas, chame os amigos, familiares e colegas de trabalho para realizarem tarefas voluntárias, por exemplo, pois os astros apontam socialização em alta. Em sua vida amorosa, mês bastante produtivo. Grande espaço para o prazer e para os solteiros, novas paixões à vista. Fiquem atentos.

Aquário 21/01 a 19/02 

Mês de autoconfiança e entusiasmo em alta, dinâmico com as pessoas a sua volta. Você se encaixará em variadas atividades. Curta cada momento com todos e vibre alegria. Na carreira profissional, ótimo mês para você tirar projetos da gaveta, pois terá oportunidades para ganhar dinheiro com isso. Não engavete mais os papéis, estude, planeje e evolua nesta área de sua vida. Quanto ao relacionamento afetivo, você se encaixará em várias atividades com as pessoas a sua volta, pois sua vida social ficará intensa durante todo o mês. Em sua vida amorosa, paixão antiga poderá voltar à tona. Pense, reflita sobre isso. Mas não deixe ninguém magoado, saiba tomar as devidas decisões.

 

Peixes 20/02 a 20/03

Mês de muito conforto, segurança e sonhos antigos virão à tona. Fique atento a isso. Confie mais em você para executá-los e bola para frente. Na carreira profissional, aproveite a oportunidade de virar realidade alguns de seus sonhos antigos nesta área de sua vida. Pense, reflita sobre isso e faça a vida acontecer da melhor maneira possível. Quanto ao relacionamento afetivo, período bastante estável nas amizades e com os familiares. Fique atento, não se envolva em determinados comentários alheios, deixe a vida fluir naturalmente em relação a isso. Em sua vida amorosa, amores antigos poderão retornar nesta fase. Então, pense, reflita, tome atitudes com sabedoria, escute seu coração, sua alma e bola para frente.

Fonte: Márcia Fernandes

Disponível em: http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 29/07/2016




Comente esta Coluna