Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 17° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,484
Horóscopo


Horóscopo 1325



Áries 21/03 a 20/04

Para o nativo de Áries, este será um período em que vai querer colocar as cartas na mesa. Todas as questões serão resolvidas, sejam elas de cariz emocional ou profissional. A sua capacidade de lidar com determinados assuntos vai surpreendê-lo, uma vez que, estará muito mais calmo do que é habitual. Se está trabalhando em algum projeto, durante esta fase, irá terminar este com distinção. Grandes decisões serão tomadas, assim como, haverá uma forte probabilidade de iniciar uma nova atividade ou ter um novo cargo. Se está num relacionamento, o romance vai ser muito importante. Vai ter necessidade de mimar o seu parceiro. Para os que estão sós, podem vir a iniciar um novo relacionamento. A nível de saúde, durante esta fase aproveite para praticar exercícios de relaxamento.

Touro 21/04 a 20/05

Os nativos Touro, durante este mês, estarão muito empenhados em conseguir levar a cabo tudo aquilo a que de alguma forma se propuseram. Embora esteja um pouco inseguro, este mês é de apostas e deve confiar em si. A nível profissional, vai querer delinear estratégias de forma a conseguir realizar tudo o que ambiciona. Todavia, aconselha-se algum cuidado na forma como gere as coisas. Tente ser coerente com os seus colegas. Esta não é uma boa hora para criticar, mas sim para ajudar. Se está num relacionamento, vai querer partilhar todas as coisas boas com a pessoa que ama. Os que estão sós, vão querer conhecer pessoas novas e estarão abertos a novos relacionamentos. A nível de saúde, fase caracterizada por uma grande vitalidade e energia.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Para o nativo de Gêmeos, este mês é de reflexão. Vai sentir que está na hora de analisar tudo aquilo pelo que tem passado, inclusive as atitudes que tem tido, quer para consigo, quer com os outros. Algumas questões que lhe têm tirado o sono, poderão ser finalmente resolvidas. No trabalho, poderá sentir que está estagnado e que chegou a hora de alterar essa conjuntura. Evite se esforçar demais com situações que já não apresentam resolução, pois está apenas perdendo tempo! Se está num relacionamento, deverá fazer uma análise, pois só assim irá perceber o que tem falhado e se deve fazer mudanças. Para os que estão solteiros, um antigo relacionamento pode voltar a balançar o seu coração. A nível de saúde, tendência a estados depressivos.

Câncer 21/06 a 21/07

Para o nativo de Câncer, este será um mês de vitalidade e cheio de energia. A entrada de novas pessoas na sua vida será uma constante. Este será um período de sorte, no entanto não se esqueça de manter os pés na terra. No trabalho, novos desafios podem trazer aquela estabilidade pela qual tanto ansiava. Todavia, aconselha-se alguma prudência, procure conselho com alguém da sua confiança, antes de tomar alguma decisão. Se está num relacionamento, pode sentir que está sendo sufocado pela insegurança do seu parceiro o que pode levar a alguns atritos. Os solteiros vão querer estar mais centrados em si próprios e naquilo que pretendem conquistar. A nível de saúde, a prática de exercício físico será imprescindível durante o mês.

Leão 22/07 a 22/08

Para o nativo de Leão, o mês de julho chega cheio de desafios, alguns dos quais exigirão mais de você. A vontade de conseguir conciliar tudo o que tem em mãos, pode leva-lo a desorganização. Embora este seja um período de grandes desafios, não deverá querer fazer mais do que consegue ou, poderá colocar tudo a perder. Lembre-se que o tempo é o melhor amigo! No trabalho, esqueça as coisas fúteis e foque-se no que realmente é importante! A sua ajuda será imprescindível para as pessoas com quem trabalha, embora isto possa levar a esquecer um pouco de si, focando-se mais nos outros. Se está num relacionamento, a preocupação para com as pessoas que ama será uma constante. A nível de saúde, dê mais descanso ao seu corpo.

Virgem 23/08 a 22/09

Para o nativo de Virgem, este será um mês em que estará mais centrado em si, o que po­de leva-lo a criar nos outros uma ideia de ego­centrismo. Esta fase será pautada por al­guma impulsividade e estresse. As suas opiniões serão mais críticas em relação aos ou­tros. No trabalho, estará numa fase um pou­co rotineira, que lhe causará alguma in­sa­tis­fação. A forma desinteressada como acei­tará os novos desafios, não será bem vis­ta pelos seus colegas. Aconselha-se a respirar fundo e dar tempo ao tempo! Se está num relacionamento, a sua falta de paciência po­de­rá criar alguns atritos. Modere a sua im­pulsividade! Os solteiros vão querer estar so­zinhos para colocar a cabeça no lugar. A nível de saúde, modere o seu sistema nervoso.

Libra 23/09 a 22/10

Para o nativo de Libra, este mês vai ter uma grande força e vitalidade, o que vai ajudar a que consiga levar adiante todos os seus projetos. É provável que sinta vontade de viajar. Porque não fazê-lo? A nível profissional, estará cheio de ideias na cabeça e não demorará muito a colocá-las em prática. O seu potencial e a forma como se exprime, será meio caminho andado para que o faça. O seu lado financeiro vai permitir algumas extravagâncias, embora seja importante que mantenha sempre os pés no chão. Se está num relacionamento, vai querer ser mais atrevido e inovar na relação. Para os que estão sós, devem procurar libertar-se do passado! A nível de saúde, tendência a alergias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Este será um mês de esforço, isto se quiser atingir todos os seus objetivos, nas diversas áreas da sua vida. Esta será uma fase também ligada ao estudo, assim como ao início de alguma atividade. No trabalho, este é um momento bastante positivo para apostar em coisas novas. As suas ideias estarão bem estruturadas em relação aquilo que pretende. Algumas metas serão alcançadas, embora estas possam exigir algum esforço da sua parte. Se está num relacionamento, procure dividir a atenção com as pessoas que ama e o seu trabalho. Os solteiros podem iniciar um novo relacionamento. A nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

Sagitário 22/11 a 21/12

O nativo de Sagitário estará dividido entre a parte profissional e a parte emocional. A quantidade de convites por parte das pessoas que o rodeiam, pode leva-lo a não conseguir dar resposta a tudo ao mesmo tempo. A nível profissional, uma proposta pela qual não esperava, poderá surgir, o que o deixará eufórico, mas ao mesmo tempo, preocupado. Deverá, por isso, analisar muito bem os prós e contras, antes de avançar. Em todo o caso, se souber aproveitar bem a ocasião, essa será sem dúvida uma boa etapa para iniciar novos projetos. Se está num relacionamento, o momento é ideal para tomar decisões futuras. Para os que estão sós, os amigos serão a sua prioridade. A nível de saúde, com uma vida tão agitada o seu corpo poderá ressentir-se.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Este mês será de grandes perspectivas, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Vai sentir que tudo corre como planejado, o relacionamento com as pessoas que ama será bastante positivo. Algumas surpresas agradáveis vão deixá-lo com a cabeça na lua, no entanto recomenda-se que tenha atenção na hora de decidir o que é melhor para si. No trabalho, depois de tanto batalhar finalmente poderá ver o seu trabalho reconhecido, quer pelos seus colegas, quer pelos seus superiores. Se está num relacionamento, dedique mais tempo ao seu companheiro. Não tenha receio de partilhar o que vier na cabeça. Para os solteiros, novas pessoas podem fazer toda a diferença. A nível saúde, mês marcado por grande vitalidade.

Aquário 21/01 a 19/02

O nativo de Aquário, durante este mês, vai finalmente entender o que é melhor para si, assim como vai poder mostrar aquilo de que é capaz. Algumas relações poderão ganhar contornos mais sérios, podendo levar a mudanças que estão pensadas há já algum tempo. Os novos contatos podem ajudar também a definir novas estratégias para a sua vida. A nível profissional, não tenha receio de mostrar do que é capaz. Aproveite para trocar ideias com os seus colegas de trabalho. Se está num relacionamento, aprenda a ouvir mais o outro lado e não perca tempo com questões que de nada servem. Já os solteiros estarão centrados nos seus objetivos, apenas vão querer manter contatos com amizades. A nível de saúde, a sua coluna poderá ressentir-se.

Peixes 20/02 a 20/03

O mês de julho chega cheio de força para realizar tudo o que você quer. Estará centrado nos seus objetivos, assim como em trabalhos de grupo. Um contato com alguém recente, será meio caminho andado para o sucesso que tanto ambiciona. A nível profissional, a sua vontade e criatividade em que se encontra serão meio caminho andado para a sua realização profissional. O relacionamento com os seus colegas vai fazer com que seja criada uma grande ligação. Se está num relacionamento, não seja tão inseguro ou poderá colocar tudo a perder. Para os solteiros, uma pessoa do seu passado, poderá voltar a mexer com você. Quanto a saúde, aconselha-se cuidado com a alimentação, faça uma dieta.

Fonte: Portal Angels

http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 28/07/2016




Comente esta Coluna