Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 15° Agora: 16° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,166 Euro agora: R$ 5,507
Horóscopo


Horóscopo 1324



Áries 21/03 a 20/04

Julho se anuncia agradável, especialmente nos planos afetivo e financeiro. Uma impressão de "trégua" em suas batalhas diárias se anuncia, o que lhe dará liberdade completa para pacificar suas relações em todas as áreas. Em relação à família, você precisará colocar ações em prática, o que resultará no fortalecimento de seus laços. Prestar serviços será, ao mesmo tempo, agradável e necessário. Agora é a hora certa de propor um projeto para seus superiores ou seus clientes. O sucesso chega pela porta da frente e essa tendência será ainda mais visível este mês, com o trânsito do Sol em trígono com seu signo. Sua vida sentimental lhe oferecerá novos caminhos de desenvolvimento, que você deverá aproveitar sem questioná-los demais.

 Touro 21/04 a 20/05

Este mês se anuncia um clima próspero nos planos relacional e financeiro. Você, espontaneamente, ficará mais afastado da polêmica e da oposição do que no mês passado, o que é vantajoso para você. Os influxos de Vênus lhe darão a possibilidade de reduzir certos freios financeiros e de aumentar suas capacidades nos domínios nos quais há coisas a fazer, que você poderá colocar em prática futuramente. Os influxos de Marte, ainda em oposição ao seu signo, destacam riscos de tensão entre você e seu parceiro íntimo. Ele lhe parecerá mais exigente e, principalmente, agressivo ao se expressar. Mas o lado bom desses influxos é que eles podem facilitar reconciliações radicais, pois você terá energia para diluir os mal-entendidos.

 

 

 Gêmeos 21/05 a 20/06  

Julho será perfeito para fazer um balanço profundo sobre os domínios que mais o preocupam. Circunstâncias externas o levarão a confiar em uma pessoa, o que o ajudará consideravelmente a colocar ordem em suas ideias e, principalmente, a colocar em prática estratégias de ação que virão no final da estação. Um período de conscientização será ultrapassado, o que será extremamente positivo para se livrar de pesos mortos no plano emocional e em relação à família e à educação recebida. Os influxos de Vênus o incitarão a expressar seus sentimentos com mais clareza, o que lhe trará sorte, pois você terá uma receptividade positiva da parte de seu entorno.

 Câncer 21/06 a 21/07

Sua vida será colocada no caminho da continuidade por situações que parecerão levá-lo a estabilizar as coisas, a tomar partido, a agir de maneira opinativa e tenaz. O momento será propício para você se libertar de certas preocupações administrativas para seguir mais leve em direção ao futuro. O trânsito do Sol em sua Casa II simbólica ordena que você se livre das influências negativas em sua vida financeira. Você não hesitará mais em expressar em alto e bom tom aquilo que pensa há alguns meses para defender seus interesses. O momento estimula positivamente sua vida amorosa, mas tende também a deixá-lo mais suscetível e possessivo. Cabe a você manter o senso de equilíbrio!

 Leão 22/07 a 22/08

É neste período que você terá facilidade para concluir certas situações e processos para recomeçar com mais leveza e de forma direta em outro circuito da vida. Em seguida, você viverá situações que facilitarão seu caminho e o ajudarão a se afirmar, em todos os domínios. O Sol, Mercúrio e Vênus serão parceiros de peso que o acompanharão para fazer com que seus projetos avancem, mas também para se libertar de seus medos e se expressar com entusiasmo e com um impacto positivo em sua vida social. Suas finanças e sua vida amorosa se aproveitarão disso em primeiro plano. Muitos de vocês começam um novo caminho sentimental graças a um encontro mar­cante ou um relacionamento que se liberta de algumas dúvidas.

Virgem 23/08 a 22/09

O momento conduzirá os nativos de Vir­gem a mobilizar sua energia mental em direção a mais tenacidade e combatividade para construir ou reconstruir sua vida de acordo com suas resoluções. Isso o obrigará a se libertar de certos condicionamentos dissimulados, mas bem concretos. Você poderá passar por um período de isolamento, especialmente no setor relacional. Você precisará ter paciência para receber retornos, acordos etc. Aproveite essa trégua para recarregar suas baterias. O trânsito de Marte em trígono com seu setor trará uma corrente muito positiva para sua vida afetiva graças à qual você saberá mostrar seus sentimentos com mais paixão e ajudar seu parceiro a se soltar.

 Libra 23/09 a 22/10

O período anuncia situações externas que destacarão os aspectos mais agradáveis de sua vida e suavizarão os ângulos de suas interações com seu entorno. O sextil de Vênus com seu signo impulsionará o sextil de Mercúrio em seu setor e fará com que você viva situações ideais para elevar o nível de sua vida profissional. Esses influxos dominarão, o levando a demonstrar au­dácia para reforçar seus ganhos e sua posição. É o momento ideal para se lançar em um projeto comercial e se dedicar a um trabalho importante. Vênus em sextil com seu signo apoia sua vida sentimental e a qua­lidade de suas interações. Mas, em compensação, ele tende a deixá-lo muito impulsivo. 

Escorpião 23/10 a 21/11 J

Julho abrirá novas perspectivas em sua vida relacional. Sua criatividade seguirá uma curva ascendente, o que abrirá portas em sua vida profissional. Os influxos de Vênus, trazem estabilidade para sua vida sentimental. Intimidade não será uma palavra vã. Você sentirá mais necessidade do que o de costume de evoluir em um ambiente silencioso e intimista, de confidências e diálogos profundos com sua metade. No campo do trabalho, em compensação, a ação está completamente presente. Desta maneira, você teria tendência a se envolver em terrenos difíceis, mas isso não o assusta, pois você tem necessidade de concretizar seus talentos mais do que nunca. Esses influxos altamente enérgicos lhe reservam grandes momentos de paixão. 

 Sagitário 22/11 a 21/12

Este mês permitirá que você aproveite seus potenciais, principalmente em sua vida familiar. Este período lhe dará um ganho de energia ideal para harmonizar seus laços e colocar mudanças em práticas, objetivando mais coesão em relação ao seu clã. Os influxos de Mercúrio, em quincôncio com seu signo provocarão situações nas quais sua força intelectual deverá ser inteiramente mobilizada para concretizar um projeto. Cabe a você não ir longe demais em suas despesas e não se privar de certas coisas por excesso de generosidade. Você se beneficiará de facilidades em sua vida sentimental, o que será ideal para se lançar na oficialização de um relacionamento, para declarar seu amor ou começar um novo laço. Essas situações trarão muita sorte em longo prazo.

 Capricórnio 22/12 a 20/01

Julho fará com que você enfrente um entorno mais protestante, reivindicador, que exige que você faça as situações mudarem, as quais você julga estarem equilibradas. Os influxos de Marte, ao longo de todo o mês, prometem momentos importantes no quadro de sua vida profissional. Trata-se de projetos em primeiro plano, mudanças fundamentais e de acionar seu poder de ação e sua ambição ao mesmo tempo, é preciso se mobilizar completamente. Os desafios são numerosos, mas sua combatividade tem grandes chances de se mostrar à altura de­les. O clima será mais fraternal, você terá mais facilidade para agir e mais trocas de ideias, que facilitarão as coisas para quem estiver disposto a fazer esforços construtivos.

 Aquário 21/01 a 19/02

Neste mês você será colocado diante de situações que o obrigarão a se conscientizar, principalmente sobre o fato de compreender a maneira como você age com seus interlocutores para que eles tenham algumas reações que o machucam. O começo do mês é sinônimo de frustração no plano relacional, você será muito solicitado, deverá prestar serviços e terá a impressão de que isso não é mútuo. Sua vida relacional encontrará uma ação dinâmica que o ajudará a expandir sua rede de amigos e também a profissional em direção a novas perspectivas de evolução. As instâncias de Vênus com seu signo o levarão a ter facilidade em suas interações e na evolução de seus projetos. Será o momento de demonstrar audácia!

Peixes 20/02 a 20/03

Julho se anuncia harmonioso e carregado de mudanças, que serão flexíveis, porém, profundas. O período fará com que você viva situações que o ajudarão a se soltar, o que será extremamente benéfico no plano sentimental. Sua vida profissional está em destaque, é um excelente momento para expor um novo projeto para seus superiores. Aqueles que estiverem comprometidos viverão uma fase de serenidade, que anuncia o fim de certas dúvidas. Vocês terão facilidade para equilibrar sua vida afetiva, será mais fácil refletir com sanidade e afastamento. Os encontros que você pode fazer se anunciam benéficos em longo prazo. Você vai atravessar uma fase na qual conseguirá pesar os prós e os contras, a fim de tomar boas decisões e de se desfazer daquilo que é supérfluo em seus hábitos.

 Fonte: Meu horóscopo do dia

http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/julho-2016/

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 08/07/2016




Comente esta Coluna