Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 17° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,166 Euro agora: R$ 5,505
Esporte


Liderança em jogo no domingo, em Ouro Branco



Valendo a liderança do Regional Sê­nior-55+, o Mackenzie recebeu o Cam­­polina em Congonhas, mas o ?zero? insistiu em não sair do placar. O empate manteve o tricolor ourobranquense na li­derança isolada e os congonhenses continuam dividindo a vice-liderança. Na preliminar, Pelezinho abriu o placar, mas, novamente, o Bonsucesso não soube segurar a vitória e Tiriça empatou para o Astra. O empate manteve o Astra dividindo a vice-liderança com o coirmão Mackenzie, ambos com 7 pontos.

Na partida disputada no estádio municipal, o Oriente foi superior, sempre esteve ron­dando o gol do Bela Vista, mas o goleiro Luiz Cláudio foi a principal figura em campo e, por pouco, o time do Jaci não arrancou o em­pate. Depois de várias chances perdidas, Luit bateu a defensiva pela esquerda e chu­tou para vencer Luiz Cláudio: 1 a 0. A chance do segundo gol também esteve nos pés de Luit, mas na cobrança de pênalti Luiz Cláu­dio foi mais feliz e fez mais uma defesa. No fi­nal da partida, Gão teve a chance do empa­te, ficou frente a frente com o goleiro Andrei, do Ori­ente, mas chutou rente a trave, para fo­ra.

A vitória tirou o Bela Vista do G4 e colocou o Oriente. Falando com exclusividade à nossa Reportagem, o goleiro Luiz Cláudio con­tou que começou na base do Comercial, de Nova Era (MG) e que está na cidade há 4 anos trabalhando, na mineração. ?O gostoso é estar aqui, com a turma, depois de vencer três cirurgias no joelho?, completou o goleiro, que foi o ?nome do jogo? com defesas fantásticas, inclusive de um pênalti.

 

6ª rodada

De acordo com a tabela, serão três jogos na manhã deste domingo, dia 29. Na preliminar das 8h45, na Santa Matilde, o Irajá recebe o Mackenzie e, a seguir, jogam Bonsucesso x Bela Vista. O líder Campolina recebe a visita do Oriente, em Ouro Branco.

A classificação mostra o Campolina (8), Mackenzie (7), Astra (7), Oriente (4), Bela Vis­ta (2), Bonsucesso (2) e Irajá (0). (Amauri Ma­chado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 03/06/2016




Comente esta Coluna