Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 15° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Daniela Costa


Horóscopo 1318/2016



Áries 21/03 a 20/04

A ênfase neste mês estará voltada para as amizades e os negócios. Amigos, grupos, organizações e associações continuarão desempenhando papel importante, bem como as finanças. Embora as duas áreas pareçam conflitar entre si, ambas são relevantes. Planos e projetos financeiros podem entrar em choque com os deveres a que a amizade obriga e vice-versa. Seu senso crítico e seu faro para investimentos se acham aguçados. Você sabe dar e apreciar com justeza o valor de cada coisa. O romance pode vir ao seu encontro no decorrer de alguma atividade ligada a finanças, talvez num banco, casa de corretagem ou clube de investimentos. Você sente-se atraído por gente voltada para o dinheiro. 

Touro 21/04 a 20/05

Sua atenção se achará voltada para a carreira, os prazeres do corpo e as alegrias pessoais. Todas estas esferas estão poderosamente ativadas, mas, como é de se suspeitar, entram em conflito. É um bom mês para as transações imobiliárias. Os que tencionam vender um imóvel terão boas oportunidades lá pelo fim do mês. Há possibilidades de ingresso de dinheiro por intermédio de parentes e afins. Embora seu magnetismo e sua atratividade estejam marcadamente fortes, o amor e o romance não ocupam o centro de suas atenções. Casos passageiros, mais do que romances duradouros, é que têm maiores chances de seduzi-lo um pouquinho.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Dê uma nota, de zero a dez, ao seu desempenho e comece a pensar no que deseja ter, ser e fazer neste ano novo particular, que se inicia. Estabeleça metas claras, anote-as e permita que esse plano de vida seja seu guia. Este é um excelente período para purificar o seu carma, perdoar os que o magoaram (e também a si próprio), praticar atividades caritativas, prestar serviços voluntários e filantrópicos e liberar raivas, ressentimentos e tudo o que obstrui a manifestação da Força Superior em você. Os nativos de Gêmeos, que estão envolvidos em algum tipo de relação amorosa, perceberão que ela se tornará cada vez mais romântica. Os que a estão buscando vão se deparar com boas oportunidades.

Câncer 21/06 a 21/07

As exigências profissionais começam a afrouxar, e você passará a se interessar mais por grupos, organizações, atividades grupais e pelo seu desenvolvimento mental de modo geral. A amizade ganhará especial importância este mês. Se você não vem realizando seus sonhos, dê-lhes maior atenção neste mês. Os sonhos e esperanças têm de ser alimentados como tudo na vida. Suas avaliações financeiras mostram-se embasadas. Suas apreciações de valor são corretas e você não tende a gastar ou apostar além da conta. Novos amigos ingressarão em sua vida, amigos que serão como uma segunda família para você. A amizade e o amparo mútuo andarão de mãos dadas neste período.

Leão 22/07 a 22/08

Agora que o ritmo dos festejos desacelerou um pouco, pelo menos por um tempo, é bom voltar uma parcela considerável da sua atenção para os assuntos profissionais. Será um bom período para descansar e relaxar e para recarregar as baterias, a fim de compensar os meses acelerados que você viveu. Um aumento ou uma bonificação, que espera, parece não chegar nunca; talvez seu patrão necessite pensar um pouquinho mais. Mas, ao que tudo indica, o dinheiro chegará. Você poderá então sair com seu namorado (a) e um grupo íntimo de amigos. Os leoninos solteiros encontrarão excelentes oportunidades românticas no seio dos grupos. Amigos de seus amigos poderão revelar-se um novo e excitante amor.

Virgem 23/08 a 22/09

Dietas, exercícios e esportes continuam a ser atividades favorecidas neste mês. Os virginianos que estão tentando perder peso ou purificar o organismo farão grandes progressos. Seu amor próprio e sua autoconfiança melhoram dia a dia. A sua capacidade de lidar com detalhes e pormenores práticos poderá até receber elogios dos que o cercam. Oportunidades de viagem e educação surgirão, e você deve aproveitá-las. Os ganhos também continuarão a aumentar, inclusive por meio da sorte. O status profissional e o prestígio que você consolidou no passado agora lhe rende dividendos. Sua boa reputação atrai clientes, indicações e novas oportunidades. A sua vida amorosa tende a permanecer feliz e estável, sem grandes alterações.

Libra 23/09 a 22/10

Uma parte sua anseia por externar a criatividade e divertir-se, ao passo que outra lhe imputa seriedade: você deseja cortar gastos, analisar bem os investimentos, livrar-se de trastes desnecessários, sondar a natureza profunda da vida e da morte e saldar dívidas. Sua vida social se intensificará então, mas a principal novidade será um incremento na atividade sexual. A paixão passará à frente do romance. Os que estão começando um novo relacionamento preferirão mantê-lo secreto. Os casados, entretanto, devem tomar cuidado para não se envolverem em situações que possam levar a escândalos. As finanças ficarão estáveis neste mês. Você terá mais facilidade em ganhar dinheiro para os outros do que para si.

Escorpião 23/10 a 21/11

A paciência (que você tem bastante) e a adaptabilidade (que precisará desenvolver) o ajudarão a atravessar este período. ?Jogo de cintura? social será uma qualidade valiosa agora, pois o ajudará a agradar aos demais e obter suas benesses. Haverá festas e inúmeras oportunidades de fazer novos amigos e até de conhecer um novo amor. Não está difícil agradar ao seu caso atual, o qual só lhe pede o essencial, sem grandes complicações. Os solteiros estão românticos neste mês. Poderão florescer romances entre eles e pessoas mais velhas já estabelecidas, ou ainda com pessoas de posição social ou corporativa que possam impulsionar sua carreira. Estar com as pessoas certas também contribuirá para o avanço profissional de sua carreira.

Sagitário 22/11 a 21/12

Você festejou e sonhou bastante; agora chegou a hora de pôr os sonhos em prática. Ter visões não é difícil, pelo menos não para um sagitariano. O trabalho o envolverá completamente. Este será um grande mês para você perder peso e entrar em forma. Um excelente período para estudar as leis que regulam o funcionamento da saúde. Os que procuram trabalho encontrá-lo-ão com facilidade. Seu par parece oscilar entre a necessidade de divertimento e a necessidade de servir. Estes dois lados de sua natureza parecem conflitar entre si. Ultimamente, ele parece ter optado pela diversão, mas logo mudará de opinião e começará a dar provas de amor por meio do serviço. Os solteiros encontrarão o amor. Oportunidades de viagem despontarão neste período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Será um dos períodos mais felizes do seu ano. Sua saúde estará excelente; a auto-estima e confiança, fortalecidas. A vida neste mês será marcada por muita diversão, criatividade, otimismo e lazer. Você continuará a lidar de perto com as crianças e sentirá grande prazer nisso. Aposte se sentir vontade, mas de forma controlada que não venha a ferir seus ganhos líquidos. Instaure criatividade em sua vida financeira. Tente dar uma injeção de divertimento mesmo nas tarefas mais mundanas de investimento e gerenciamento financeiros. Você estará mais sério e voltado para o trabalho. Ele lhe gerará prosperidade paulatina. A sua vida amorosa permanecerá estável durante o mês inteiro.

Aquário 21/01 a 19/02

Você sabe fundamentalmente o que deseja, mas precisará observar como se sente para descobrir se os seus sentimentos estão efetivamente em harmonia com seus desejos físicos e mentais. As finanças vão bem, obrigado. Seu sócio, cônjuge ou amante o apóia e propicia oportunidades de ganho. Investimentos em imóveis, no setor petrolífero e em gás natural se mostram promissores. A vida sentimental se apresenta tempestuosa, mas excitante. Um novo amor pode entrar em cena a qualquer momento. Os solteiros encontrarão boas oportunidades de romance nas proximidades do lar. Canalize esse excesso de energia mental para estudos, a escrita ou qualquer outro empreendimento construtivo.

Peixes 20/02 a 20/03

Você precisará, pois, rever e reavaliar metas para não se ver na posição de criar situações indesejáveis que efetivamente não lhe convêm. Devote mais tempo à consolidação da harmonia e da calma, por meio da meditação e de outras formas de terapia. As finanças estarão poderosamente ativadas no início do mês. Deveres e obrigações familiares, bem como possíveis reformas no lar, poderão fazer com que você incorra em gastos extras. Sua vida amorosa começará a se acertar. Um relacionamento atual voltará a andar para frente. Sua confiança social retornará. Desejará relacionamentos seguros, estáveis e confiáveis. Quer alguém que lhe transmita segurança emocional e financeira.

Fonte: Oshum Astral

http://www.oshunastral.com/horoscopo-2016



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 27/05/2016




Comente esta Coluna