Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,422
Horóscopo


Horóscopo 1316/2016



Áries 21/03 a 20/04

As suas necessidades de contato interpessoal irão aumentar significativamente. Os solteiros irão começar a procurar uma alma-gêmea. As estrelas mostram que você será muito bem-sucedido ao fazer novos contatos. Os comprometidos podem esperar harmonia no relacionamento. Defina as fronteiras do seu relacionamento, o que está bem e o que não está. Dessa forma poderá prevenir muitas futuras situações ou problemas embaraçosos. Irá apreciar uma noite interessante. Tenha cuidado para não negligenciar os seus mais chegados, encontre algum tempo na sua agenda para eles. Eles ficarão realmente felizes. A saúde é mais importante do que o treino. 

Touro 21/04 a 20/05

Situações mal sucedidas são por si consideradas como fracasso pessoal. E você vai, finalmente, aprender a aceitá-las como um esclarecimento. Graças a isso, o taurino vai superar as dificuldades e divergências nas relações e vai desfrutar de momentos harmoniosos com o sexo oposto, assim como paz na sua família. Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo. Agora é o momento para ter uma ideia e brilhar. O seu humor talvez se encontre amargo agora, mas não deve evitar as pessoas. No social envolvente vai sentir-se melhor, esperançoso.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 

Todos os problemas podem ser resolvidos por meio de uma pacífica conversa madura ou um compromisso. É claro que ambos os lados têm de estar abertos a esta forma de resolução de problemas, caso contrário não vai funcionar. Você deve perceber como se comporta no conflito para que não se arrependa dos seus atos mais tarde. Intelectualmente está no topo, portanto não tente lutar contra as ideias que estão para surgir. Principalmente não deixe que qualquer pensamento revolucionário lhe escape pelos dedos, e cause arrependimento mais tarde. Pode fazer uma verdadeira descoberta. Mesmo que o seu parceiro esteja distante, não desespere sozinho em casa. Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

Câncer 21/06 a 21/07

Cercado por pessoas irrealisticamente eu­fóricas você vai esquecer a realidade. Pode acontecer que quase perca uma situação importante que vai exigir o seu imediatamente a atenção e solução urgente. Você terá muito atraso para recuperar, mas graças a suas habilidades você pode tratar disso rapidamente e com sucesso. Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. As estrelas estão inclinadas para os solteiros, é por isso que deve sair para a sociedade ou conhecer alguém online. Não deve iniciar nada de complicado durante a noite. Preste atenção aos pequenos trabalhos em casa e relaxe. Estilo de vida equilibrado é o que realmente precisa no momento.

Leão 22/07 a 22/08

Este mês está sendo muito agitado para o leonino, especialmente no trabalho. Muitos problemas urgentes ainda vão surgir e terão de ser resolvidos o mais rapidamente possível. Talvez você não seja a causa desses problemas, mas tente evitar conflitos com seus colegas de trabalho e empregadores. Você está no mesmo barco e precisa cooperar. Após certo tempo verá outra vez que a vida é divertida. Talvez tenha passado os últimos dias a esforçar-se em demasia no trabalho ou noutras funções. Coloque as suas preocupações de lado e apenas relaxe e desfrute da vida. Deve seguir o conselho do seu amigo e visitar o local que lhe foi recomendado. Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

Virgem 23/08 a 22/09

Especialmente neste mês você vai irradiar energia positiva. Não é de admirar que os virginianos tenham tantos potenciais parceiros. Toda a gente quer estar na sua companhia. Você é engraçado e irradia ondas positivas ao seu redor. Contatos obtidos neste período irão mostrar-se bastante úteis no futuro. Partilhe as suas preocupações, por exemplo, com o seu melhor amigo. Não tente desperdiçar a sua energia com pessoas que não valem a pena. Considere cuidadosamente se vale a pena, ou não, investir em algo tão incerto, apesar de o bônus poder ser apelativo. Saúde é mais importante; em longo prazo, não é definitivamente uma boa idéia ignorar até mesmo uma constipação.

Libra 23/09 a 22/10

Pequenos problemas que virão agora, tanto no trabalho como na vida pessoal, podem ser facilmente corrigidos com um gesto atencioso. Prestar mais atenção ou convidar, por exemplo, para o almoço vai certamente agradar qualquer pessoa. Você terá finalmente um período estável e positivo. Eles vão conseguir resolver muitos problemas, mesmo os de longo prazo. Tem de se recordar das suas prioridades. Não tenha medo de escrevê-las e de esclarecer cada pensamento. Pode superar muitas armadilhas e ajudá-lo-á a trabalhar melhor. Tire um dia e faça uma viagem para algum lugar. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora. Se não gosta do que vê no espelho, comece a fazer algo sobre isso, finalmente!

Escorpião 23/10 a 21/11

Em maio, os relacionamentos de longo prazo irão florescer. Se existiram alguns problemas iniciais, neste período você vai evitá-los. Você e o seu parceiro estão na mesma página e entendem-se um ao outro, sem palavras. Neste período você não deve ter medo de dar o próximo passo, se o planeja dar. Não seja má nem esteja zangada se a sua amiga traz alguém para o seu encontro. Utilize esta oportunidade para expandir o seu círculo de conhecidos. Faça uma viajem. Se o tempo estiver demasiado mau, pelo menos faça alguns planos. É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este não será o seu mês da sorte de acordo com este horóscopo. O sagitariano vai sentir falta de confiança no seu relacionamento causada pelo fato de você passar muito tempo em outros lugares recentemente. Tente compreender os sentimentos do seu parceiro e ser atencioso. Gestos românticos é uma maneira de agradar. Não se subestime. Finalmente, os solteiros terão a oportunidade de conhecer alguém interessante, e se for cuidadoso será correspondido. Leve seu parceiro (a) para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, se sentirá sobrecarregado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Você estará por sua conta. Desta vez não espere ajuda. Cooperação coletiva não está mais a funcionar e quando as coisas ficam difíceis. O conselho é: converse muito com seus amigos em maio. Você vai se sentir melhor. Quando está desatento é fácil cometer um erro. Obtenha conselhos, os amigos estarão ao seu lado nesta situação. Você está literalmente a brilhar e não é uma boa ideia discutir consigo. Tente não intimidar os membros da sua família. Terá a oportunidade para juntar um bom dinheiro e ganhar consistência material. Apro­vei­te essa oportunidade e não a deixe fugir. Procure a sua consciência. Não pense em soluções irreais que não podem ser cumpridas.

Aquário 21/01 a 19/02

Este período começa a despertar instintos no aquariano que vai sentir o desejo de encontrar a sua alma gêmea. Mesmo que você não seja do tipo sociável; não tenha medo de viver uma vida social em maio. Sem muito esforço você vai ser muito bem-sucedido neste quesito, devido às estrelas. O ditado que diz que a paciência traz resultados terá um grande efeito sobre você. Não se precipite em nada, aguarde o seu momento. As estrelas afetam-no forte e positivamente por ser paciente neste período. É por isso que pode facilmente superar os pequenos problemas com o seu parceiro e ajudá-lo a sentir novamente a harmonia. Não se estresse há noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

Peixes 20/02 a 20/03

Seu parceiro pode se preocupar com você, talvez essas preocupações sejam ilegítimas, mas você não deve deixar o seu amado sem explicação. Tudo que vocês precisam fazer para acertar as coisas é falar um com o outro. Descobrirá que se precipitou a tomar conclusões cedo demais. A conversa razoável pode resolver a situação. Saiba que não é perfeito, por isso não faça exigências elevadas do seu parceiro. Olhe na sua alma e verá que por coisas tão mesquinhas não vale a pena lutar. Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades. Nunca é suficiente a prevenção, por isso não tenha medo de exames e não os adie.

Fonte: Astro Horóscopo

http://www.astrohoroscopo.net/aquario/maio



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 13/05/2016




Comente esta Coluna