Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 22° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,010 Euro agora: R$ 5,401
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1316/2016



Esclarecido
Causou frisson na egrégia municipal o fato de o edil José Ricardo Sírio, o Zezé do Salão, ter raspado a cabeça com máquina zero. Criou-se, na ocasião, um mutirão para descobrir a razão ou as razões de decisão tão radical. Nesta semana, alguns colegas do simpático vereador esclareceram a dúvida atroz. Segundo consta, Zezé raspou a vasta cabeleira como forma de pagar uma promessa em razão de um parente ter se curado de uma doença grave. Que bom!

Ninguém escapa
Nem nosso inestimável vice-prefeito, Darci Tavares, escapou ileso da dengue. A doença bateu recorde de casos comprovados na cidade ? leia reportagem sobre o assunto na página C6 desta edição ? e deixou nosso vice de molho mais de uma semana. Aliás, o bairro São João, onde mora Darci, é um dos campeões em casos da doença na cidade.

Caos
Alguns comerciantes que estão fechando suas lojas no centro comercial de Lafaiete, por causa da crise justificam a decisão alegando que, infelizmente, não conseguiram ?sobreviver a Dilma Rousseff?.

Honra
Humberto Nepomuceno, proprietário do tradicionalíssimo Hotel Rhud?s terá a honra de carregar por alguns metros a tocha olímpica, que passa por Ouro Preto. Empreendedor nato, Nepomuceno está radiante, bem como toda a sua família.

Investimento
O grupo Epa deve anunciar, nos próximos dias, a construção de um hipermercado na cidade, com previsão de gerar cerca de 200 empregos diretos. A obra será construída num terreno de 14 mil metros quadrados adquirido no loteamento Vale das Tamareiras e ao lado das faculdades de CL, bem na saída para o Rio de Janeiro. Segundo consta, a prefeitura de Lafaiete deu todo apoio à iniciativa.

Nebuloso

Faltando pouco mais de 5 meses para as eleições municipais de 2 de outubro, ainda não sabemos quem serão, de fato, nossos representantes. Há muitas especulações, muitos nomes colocados, mas quase nenhuma definição. O problema é que o carnaval já passou e o ano segue firme, sem dó nem piedade. culações, muitos nomes colocados, mas quase nenhuma definição. O problema é que o carnaval já passou e o ano segue firme, sem dó nem piedade. 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 13/05/2016

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna