Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,422
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Você não gosta de ter que contar com os outros e prefere moldar seu destino nos seus próprios termos. Sendo assim, este é um mês confortável. As medidas que tomar agora hão de ter consequências de longo alcance, boas ou ruins. Embora a sua carreira e suas ambições exteriores ainda lhe sejam muito caras, seu mapa indica que você precisa se voltar mais para os sentimentos e assuntos familiares, a situação doméstica do dia a dia. Você vê surgir a necessidade crescente de achar o seu ponto de harmonia emocional. A saúde continua boa e a vida amorosa vai bem. Seu magnetismo pessoal e encanto social são muito fortes. Raras vezes você tem tido tão boa aparência ou se vestido com tanta elegância.

Touro 21/04 a 20/05

Você se notabiliza mais pela habilidade em levar algo a término e em aperfeiçoar projetos já existentes. Entretanto, neste período, você tem a capacidade incomum para iniciar novos projetos. Caso esteja pensando em tornar-se independente, ou em iniciar um empreendimento importante de longo prazo, este é o período certo para deslanchá-lo. Você tem um poder enorme a respaldá-los. O amor sério fica adiado por um tempo, embora haja diversas oportunidades de curto prazo. O desenvolvimento profissional necessita germinar nos bastidores. O enorme progresso profissional que você conseguiu, recentemente, precisa ser digerido e assimilado antes que possa avançar ainda mais.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você quer as coisas do seu jeito e assim as terá. A carreira lhe traz felicidade e é importante para você, e tem progredido muito ultimamente, sobretudo no mês passado. E agora você necessita digerir e assimilar seus progressos antes de fazer outros avanços. As coisas raramente sobem ininterruptamente. Elas vão subindo por etapas, algo parecido com o comportamento dos preços na bolsa. Socialmente a situação é similar. O mês passado foi o apogeu, este mês ainda é bom, mas nem tão ativo como aquele. As viagens ao exterior precisam ser reconsideradas, e talvez reprogramadas para outro momento. Se não for absolutamente necessário, marque a viagem para outra época.

Câncer 21/06 a 21/07

Mais um mês de ação, realização e progresso. Embora a carreira seja muito importante, as questões familiares também importam e a família apoia as metas profissionais. Ser uma boa pessoa de família significa sair-se bem profissionalmente. Pessoas no poder abrem portas para você. Se você tiver negócios com o governo este mês é bom para concretizá-los. Mas você também pode avançar nas carreiras por meio de atividades caridosas e voluntárias e por meios intuitivos e visionários. Deixe a intuição guiar a carreira. Esteja alerta para o lampejo que pode vir a qualquer momento. Podem aparecer oportunidades de viagem ao estrangeiro e educação superior, mas você deve pesquisar mais a esse respeito.

Leão 22/07 a 22/08

Continue a deixar os assuntos familiares cozinhando em fogo baixo e concentre-se na sua carreira. O sucesso chega graças ao trabalho, à disciplina e ao se assumir responsabilidades. Entretanto, se você está agindo de acordo com isso, não vai fazer mal se fizer amizade com as pessoas certas, e, também, propaganda, sutilmente, das suas qualidades. Neste período, o amor enfrenta turbulência e surge algum conflito com a pessoa amada, mas o relacionamento será reavaliado e revisto, embora tenha se restabelecido uma harmonia superficial. A pessoa amada está se retraindo um pouco, mantendo distância. Os solteiros encontram mais oportunidades de amor, mas não tem pressa alguma para se comprometer com nada.

Virgem 23/08 a 22/09

Assuntos profissionais e sociais dominam o mês. Os assuntos do lar e familiares podem ser postos de lado temporariamente, sem riscos. Os desejos pessoais serão satisfeitos por meio de outras pessoas e não pela auto-afirmação. Você precisa mesmo de uma parada e um descanso. O romance é mais tempestuoso neste mês, mas os conflitos são de curta duração e a harmonia se restaura. Em maio o amor é mais erótico e físico. Você precisa pesquisar mais a respeito da possibilidade de deixar o seu atual emprego e aceitar outro. Os que estão à caça de emprego não deveriam pegar o primeiro que aparecer. Novos regimes saudáveis, ou dietas milagrosas, precisam ser mais bem estudados.

Libra 23/09 a 22/10

Continue a usar a sua magia social, e fazer grande sucesso entre as pessoas graças a seu charme e seu encanto.

O companheiro ou companheira deveria estar muito feliz com você, que está se esforçando para agradar a ele ou ela. Mas, enquanto você está ligado no amor, no romance, em festas e jantares à luz da lua, o companheiro está mais a fim de erotismo e de enriquecer. Os solteiros talvez estejam procurando o amor nos lugares errados. A saúde e a energia melhoram dia após dia. Por volta do dia 21 você deverá se sentir realmente você mesmo. Embora as finanças estejam bem e os rendimentos firmes, certos planos e projetos ainda precisam de tempo para se desenvolver.

Escorpião 23/10 a 21/11

A família e os projetos domésticos precisam de mais tempo para desenvolvimento e você deveria começar a pensar nas metas profissionais. Uma mudança ou reforma deveria, certamente, ser mais bem ponderada. Não faça nada até estar por dentro de todos os fatos. O amor é menos de lua de mel e mais chegado na coisa prática, duas pessoas que se ajudam na vida prática cotidiana. Aqueles que estão envolvidos em relacionamentos sérios poderiam achar, agora, um momento apropriado para propor. Os solteiros têm abundantes oportunidades românticas. Existem grande harmonia e fluxo de energia entre você e a pessoa amada. As finanças estão mais firmes, mas não é um bom momento para pedir um.

Sagitário 22/11 a 21/12

Continue a se concentrar na harmonia emocional, em sentir-se bem, e em criar a sua vida familiar estável.

A área imobiliária e assuntos familiares continuam a lhe trazer sorte. Aqueles que procuram emprego ou pretendem contratar trabalhadores têm grande sucesso. A vida social se amplia radicalmente e você deve se equilibrar entre duas formas de felicidade, familiar e social. O único perigo financeiro deriva do excesso de otimismo, excessiva confiança em si mesmo, que podem fazer com que você não perceba coisas óbvias. A saúde e a vitalidade estão excelentes, mas você deveria descansar e relaxar mais.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Embora em uma perspectiva de longo prazo você esteja em um ciclo de independência e se virando sozinho, este mês sugere a necessidade de ser mais sociável e voltado para as outras pessoas. Um bom mês para reuniões familiares e para se divertir em casa. Procure atingir metas profissionais a partir de casa e por meio de contatos familiares. Você poderia também se divertir um pouco, marcar umas férias ou cultivar atividades criativas. Vai ter muito tempo para ser sério, quando o ritmo de trabalho aumentar. Os projetos financeiros precisam de tempo para germinar e crescer. Saúde e vitalidade estão fortes o mês inteiro. A pureza da vida emocional é especialmente importante para a saúde neste momento.

Aquário 21/01 a 19/02

Não é o hora de autoafirmação, de lutas pelo poder ou de ser arbitrário com outros. Encanto e habilidade social se tornam ainda mais importantes. Embora a saúde esteja boa a confiança em si mesmo e a autoestima não estão como deveriam. Neste momento, concilie e coopere. Os assuntos profissionais ainda estão se desenvolvendo nos bastidores. Concentre-se no lar, na família e em questões psicológicas. Concentre-se em sentir-se bem e em harmonia onde você estiver. Curta seu estilo de vida cotidiano. E, se houver coisas que prejudiquem a sua alegria, corrija-as. Os problemas de saúde, provavelmente, têm origem nos exageros de bebidas alcoólicas. As finanças ainda estão excelentes.

Peixes 20/02 a 20/03

Embora você esteja bem no comando do seu destino, talvez haja um reexame de suas metas pessoais e suas criações. Talvez alguns dos seus desejos fossem irreais ou motivados por excessiva presunção mais do que por verdadeira felicidade. Agora é um bom momento para avaliar, selecionar e refinar seus planos. Oferecimentos e oportunidades na área profissional, viagens ao exterior, em­preendimentos editoriais deveriam ser estudados com mais cuidado. A saúde está excelente, mas você deveria descansar e relaxar mais. Autoestima e confiança continuam fortes, mas nem tanto como no mês passado.  O amor virá ao seu encontro enquanto você vai atrás de suas metas financeiras e intelectuais.

Fonte: Brasil Astral

http://www.brasilastral.net/horoscopo-2016/horoscopo-maio-2016/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 09/05/2016




Comente esta Coluna