Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 19° Agora: 23° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,449
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Energia, vigor e vitalidade não faltarão para você neste mês, colocará projetos em prática sem medo de ser feliz, mas não se esqueça de manter concentração nas atividades de rotina, afinal o dia a dia faz parte e requer também atenção especial. Você analisará bem as amizades neste mês, quem permanecerá em seu ciclo social; tome cuidado com desentendimentos familiares. No trabalho, paciência não poderá faltar em seu dia a dia, portanto, cultive a paz em seu coração e tudo fluirá bem nesta área de sua vida. Neste período, faça bom uso de sua vitalidade e energia, não se deixe levar pelo stress ou vibrações negativas. Mantenha-se em equilíbrio e assim, você preservará sua saúde!

Touro 21/04 a 20/05

Mês bastante movimentado, agitado, o universo lhe promoverá situações de mudança para que possa sair da inércia, tomar decisões importantes em sua vida pessoal e emocional, portanto, aproveite as oportunidades e mexa-se para melhor. Amizades novas surgirão neste mês, então, aproveite e usufrua disso da melhor maneira possível, compartilhe sabedoria de vida. Você tomará decisões importantes prosissionalmente neste mês, mas não deixe de contar com o apoio da equipe. Saúde, disposição e energia não faltarão durante todo o mês, mantenha equilibrado corpo e mente, invista em exercícios físicos diariamente!

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você sentirá necessidade de ação em algumas de suas atitudes, use e abuse de sua intuição para que possa conduzir seus desejos íntimos e propósitos de vida da melhor maneira possível, mas para isso deverá urgentemente acalmar sua mente, seu intelecto e se sintonizar na harmonia da alma, pense nisso. Curta mais sua família nos fins de semana, nada de levar trabalho para casa, passeie, faça viagens e divirta-se com alegria! Confie na sabedoria dos astros, do universo, pois novas perspectivas estão ao seu favor, tenha paciência, tudo fluirá ainda melhor em sua vida! Sua saúde está ótima, mas não abuse nos doces, comidas gordurosas, pois isso não cairá bem em seu intestino.

Câncer 21/06 a 21/07

Você sentirá uma inquietação interior durante o mês e só se livrará disso a partir do momento em que agir de maneira livre, ou seja, sua liberdade pessoal estará em movimento, então, respeite seus interesses pessoais, conte com a sua intuição, voz interior para que possa conduzir seus objetivos com mais felicidade na alma. Saiba delegar tarefas no trabalho, evite o cansaço mental e tome cuidado com a inveja, não revele seus segredos profissionais com determinadas pessoas, saiba com quem trocar ideias. Mantenha-se focado nas prioridades, nada de extrapolar seus limites para resolver problemas dos outros, equilibre suas emoções, relaxe mente e espírito sempre que possível com atividades tranquilas e prazerosas!

Leão 22/07 a 22/08

Você terá mais apoio externo para conduzir seus projetos de vida, seu poder de argumentação estará em alta durante o mês, portanto, tomará decisões objetivas e claras em tudo que desejar, mas cuidado para não magoar ninguém pelo caminho. Mês favorável na vida social; chance de receber nova proposta de emprego por indicação familiar, mas antes de tomar qualquer ação, reflita com sabedoria. Áreas de marketing e vendas estão bastante favorecidas neste período; poder de comunicação em alta em todos os sentidos. Tente relaxar sempre que possível, equilibre suas emoções, assim a harmonia estará sempre presente em suas atitudes.

Virgem 23/08 a 22/09

Os astros apontam necessidade de mudanças, de perspectivas de vida neste mês, portanto, esteja atento aos toques do universo, pois qualquer situação presente traz por trás um aprendizado significativo. Momento agitado na vida social, então, aproveite, curta os amigos, troque ideias, mas terá de ter cautela com os familiares quando o assunto for dinheiro. Aproveite para trabalhar em grupo, siga em frente com fé e sucesso. Encare sim os desafios da vida com tranquilidade e paz no coração, medite, ore, entre sempre em contato com suas intuições e o eu interno, assim conduzirá sua existência com serenidade e felicidade, busque também meios e atividades para isso!

Libra 23/09 a 22/10

Ótimo momento para você analisar as verdadeiras intenções das pessoas a sua volta, talvez se decepcionará com algumas situações vistas, mas terá também bastante satisfação em saber novidades não esperadas, portanto, leve o assunto a sério. Faça boas escolhas de suas amizades, quem prevalecerá usufruindo de sua confiança e quem será excluído, livre-se da energia da inveja, saiba separar o ?joio do trigo? e sinta-se mais feliz. Conte com o apoio dos superiores para aperfeiçoar o que está difícil nesta área de sua vida, além das ideias deles ao ter de tomar atitudes mais sérias. Mude seus hábitos, torne seus dias mais agradáveis e saudáveis, cuide de sua alimentação diária e faça atividade física, pense nisso com carinho.

Escorpião 23/10 a 21/11

Situações externas surgirão para que possa extrapolar seus verdadeiros desejos, intenções e talentos, então, aproveite a oportunidade, atente-se a isso e busque autoconhecimento para sua alma e essência, pense nisso com carinho. Mês bastante movimentado na vida social com festas, eventos, encontros, aproveite todos os momentos. Tente se adaptar às situações e mudanças. Coopere e se comprometa com as obrigações, mãos à obra. Talvez precise fazer uma eventual cirurgia neste período, mas não se limite somente a uma opinião médica, busque mais informação sobre isso, troque várias ideias com profissionais antes de tomar decisão definitiva.

Sagitário 22/11 a 21/12

Nada de resolver as situações da vida de maneira precipitada, não gaste suas energias à toa, equilibre o que sente e o que pensa antes de tomar qualquer atitude, qualquer ação, sinta-se tranquilo e confie mais na sabedoria do universo. Bondade, generosidade, fé, otimismo não faltarão neste mês, ajude as pessoas na medida do possível, proporcione alegria e boas ações por onde passar.  Busque cada vez mais conhecimento, assim terás mais chance de progresso, conte com o apoio do grupo e siga em frente sem medo de ser feliz.  Cuide melhor de sua saúde, não a deixe em segundo plano, reveja sua rotina de exames, previna-se, pois é o melhor remédio.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Ótimo mês para se livrar de determinados padrões negativos em sua vida, analise sobre isso, reflita sobre mudanças de hábitos interiores nos momentos de autorreflexão, acalme seu coração e sua alma, assim perceberá as energias em volta de você. Cuidado com a energia da inveja, com as amizades que você tem, saiba distinguir pessoas verdadeiras e falsas; ótimo mês para se divertir. Tudo fluirá bem neste mês, pois o próprio universo agirá ao seu favor de forma natural, então, confie mais na sabedoria da vida. Continue desacelerando, mantenha seu corpo, mente e espírito equilibrados; na segunda quinzena do mês, sua saúde estará em ordem e você sentirá bem-estar na alma!

Aquário 21/01 a 19/02

Você sentirá uma necessidade diferente de ação, movimento, mudança de atitudes, mas não mude nada se estiver ansioso, preocupado, disperso; mude sim o que desejar, porém equilibre primeiramente seus pensamentos e sentimentos antes de agir. Conte com o apoio da família para fazer as mudanças que deseja em seu lar, principalmente, na segunda quinzena do mês. Continue com a vibração da independência em sua essência, dessa forma, resolverá os problemas com mais facilidade e evoluirá com destreza e sucesso nesta área de sua vida. Continue equilibrando sua alimentação diária, deixe para abusar um pouco somente nos fins de semana, mas nada de exageros, controle sua ansiedade.

Peixes 20/02 a 20/03

Você dará mais valor à estabilidade neste mês, ou seja, irá planejar melhor suas ações para sentir segurança em tudo que fizer, irá aperfeiçoar suas ideias no intuito de acertar o alvo e conquistar seu sucesso em todos os sentidos da vida, continue assim, fé e determinação não poderão faltar em suas atitudes. Deixe que os outros resolvam os problemas deles, tente não se envolver com coisas que não são suas. Momento de independência aliada à competência profissional. Aproveite o período, confie em você e siga em frente sem medo de ser feliz. Cuidado com os excessos, nada de exagerar nos doces ou gorduras, mantenha sua alimentação equilibrada, pense nisso.

Fonte: Márcia Fernandes

http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 25/04/2016




Comente esta Coluna