Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 26° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,103 Euro agora: R$ 5,468
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1716



Cruzes

Em breve, mas muito em breve mesmo, a rua Dudu Nascimento, em pleno centro de Lafaiete, se transformará no primeiro túnel ecológico de nossa gloriosa cidade. É que o mato e as árvores estão tão altos naquele pedaço de via pública, que podem acabar se encontrando de um lado ao outro. Alô, Localix? Alô, prefeitura? Ajuda a gente aí!

É vero

Chegou ao genuflexório desta coluna, a alvissareira notícia de que as Unimeds de Lafaiete, São João Del Rei e Ouro Preto estão prestes a fechar negócio para adquirir o tradicional e moderno Hospital da Fundação Ouro Branco (FOB), que é gerido atualmente por um grupo de médicos, cujo prédio pertence à Gerdau Açominas. A concretização do negócio, que está em fase avançada no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), deve ser anunciada oficialmente nos próximos meses.

Eleições

O Jornal CORREIO encaminhou uma série de perguntas para todos os 12 pré-candidatos a prefeito de Lafaiete. Entre os questionamentos, destaca-se a indagação se o postulante vai, realmente, encarar o desafio das urnas no dia 6 de outubro. Até agora, apenas dois enviaram as respostas para a série de publicações, que tem início na próxima edição.

Horror

Vá de retro motos barulhentas indecorosas!

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 22/02/2024

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna