Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 27° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,110 Euro agora: R$ 5,459
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1708



 

Que coisa
A lista de pré-candidatos a prefeito por Lafaiete já tem 11 postulantes declarados e alguns outros trabalhando nos bastidores para, no momento certo, lançarem seus nomes ao crivo do povo lafaietense.

No alvo
Na política partidária há momento para tudo, inclusive de colocar o nome à apreciação do eleitor, assim como tem o tempo das convenções partidárias, das filiações e do lançamento e registro das futuras candidaturas. Estamos vivendo o tempo de mostrar ao povão que o postulante tem pretensões de encarar o desafio das urnas.
Lista
Por enquanto, além de Leandro Chagas, da Associação Comercial, temos como pré-candidatos Dylan Franco, irmão do deputado Glaycon Franco; Giuseppe Laporte, filho do ex-vereador Benito Laporte e neto de Alfredo Laporte; o ex-prefeito Júlio Barros; a ex-vereadora Zilda Helena; o empresário Marcos De Paula; o empreendedor Aloisio de Resende; o vice-prefeito Marco Antônio Reis Carvalho; o ex-vereador e ex-secretário de Saúde Darci Tavares; o líder comunitário Talysson Zebral e a empresária Neuza Mapa.

Absurdo
Vá de retro motos barulhentas indecorosas!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 15/12/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna