Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 26° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,470
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1690



 

Foguetes
Foi deveras emocionante a inauguração da nova escola Meridional, uma referência em projeto, localização e acessibilidade. Por isso e por muito mais, a coluna vai soltar um foguete de mil estalos para o inestimável Mário Furacão Marcus, que, desde o início, lutou, acreditou e trabalhou, junto com a empresa Vale, para que a escola fosse concluída em tempo recorde.

É vero
É por essa e também por outras, que a coluna deseja que outros educandários da cidade e, quiçá, da região, retomem o caminho da qualidade e busquem, também, se tornar referência em suas respectivas regiões. Fato é que a nova Meridional mudou para melhor o ensino público de Conselheiro Lafaiete e puxou a corda para a frente.

Sonho
Nossa expectativa, agora, é vermos todas estas obras concluídas: UPA 24h, Hospital Regional, viaduto da Cachoeira, trincheira do Paulo VI, reforma da Feira dos Produtores, prolongamento da avenida Manoel Martins, duplicação da BR-040 e a conclusão do Distrito Industrial 2. Oremos!

Terno
O ex-deputado Glaycon Franco recebeu informações confortantes, nesta semana, que podem mudar o quadro político eleitoral nas regiões do Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Campos das Vertentes. Primeiro suplente de deputado federal pelo PV, Franco aguarda setembro, como uma criança o primeiro presente.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 11/08/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna