Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 23° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,207 Euro agora: R$ 5,551
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio edição 1310/2016



Acabou

Alguém precisa avisar à presidenta Dilma Rousseff que seu mandato acabou, por absoluta rejeição popular. A maioria esmagadora do povo brasileiro não acredita e não confia mais em seu governo. O Congresso Nacional dará apenas o empurrão final.

Que coisa

Nos tempos em que havia futebol de qualidade em Lafaiete ? ah, que saudade ? os torcedores berravam, do alambrado, para o jogador ruim de bola, pedir para ? com todo respeito ? cagar e sair. O povão já pediu isso para a nossa presidenta. Só falta ela aceitar a sugestão.

Corrupção

A célebre frase de que o povo tem o governo que merece nunca esteve tão em alta. A corrupção começa no meio do povo e é de lá que saem os nossos políticos. Quem nunca bebeu antes de dirigir, nunca comprou CD pirata, nunca furou fila e nunca praticou tráfico de influência ? mais conhecido como jeitinho brasileiro ? que, por favor, atire a primeira pedra.

Mudança

A mudança precisa começar dentro de nós, na preocupação com o próximo, com a natureza, com as leis, direitos e deveres. Sem isso, vamos continuar elegendo Dilmas, Lulas, Sarneys, FHs, e muitos outros. Faça a sua parte, caro leitor. 

Carcaças

Algumas carcaças de carros repousam há anos em frente à casa do alcaide Ivar Cerqueira, um dos prefeitos mais legalistas e justos que já passaram pela prefeitura de Lafaiete. Não seria o caso do intrépido administrador fazer cumprir a lei e mandar o guincho levar para um local adequado aquelas sucatas, que podem esconder focos da dengue e outros males. Chega junto aí, dr. Ivar.

Complicou

Agora é violência e corrupção à vontade no Brasil e terrorismo na Europa. O nobre leitor pode escolher a opção que mais lhe agrada.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 08/04/2016

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna