Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 15° Agora: 18° Terça, 07 de Maio de 2024 Dólar agora: R$ 5,074 Euro agora: R$ 5,442
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1663



 

Absurdo
É deveras preocupante o abandono a que foram submetidas as rodovias estaduais que cortam o Alto Paraopeba, Vale do Piranga e Campos das Vertentes. São locas, buracos, rachaduras, afundamentos, erosões e afins em praticamente todas as estradas.

Cruzes
Com o slogan "Minas nos trilhos", o governo Romeu Zema gabou-se, com algum mérito, de ter colocado o estado de volta ao caminho do desenvolvimento. Foram colocados salários em dia, iniciadas obras diversas e promessas de muitas outras. No entanto, as MGs, estradas que cortam o estado, estão abandonadas há vários anos e já impactam a qualidade de vida e a economia do estado.

Oremos
De duas, uma: ou Zema encara o desafio e começa, imediatamente, a recuperar as rodovias, muitas das quais completamente destruídas pelas chuvas de vários anos, ou Minas sairá dos trilhos novamente, e desta vez, para nunca mais voltar, pois o impacto será tenebroso, cruel e irreversível.

Foguetes
A coluna solta um foguete de 10 estálos para os Tiras e a inteligência da nossa Polícia Militar pelos esforços em combater a criminalidade na cidade e, principalmente, na re­pressão às motocas barulhentas e seus condutores endiabrados. Valeu, PM!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 05/02/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna