Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 22° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Denúncia


Carro abandonado dentro do Batalhão dos Bombeiros gera reclamação



Um leitor do Jornal CORREIO procurou nossa Redação para relatar uma situação que considerou absurda. Segundo ele, há um carro abandonado dentro da 2º Companhia do Corpo de Bombeiros de Lafaiete: ?Enquanto todos estão preocupados com a situação da dengue na cidade, esse carro pode se transformar em um criadouro do Aedes aegypti. Não é possível que ninguém percebeu isso ainda?, questiona.

Corpo de Bombeiros esclarece carro abandonado

Em atenção à denúncia do Jornal Correio esclarecemos: Existe uma carcaça de veículo no interior do Quartel que foi utilizada em trei­namento em acidentes envolvendo veículos automotores com vítimas presas às ferragens e que será devolvida a seu proprietário (Ferro Velho) após o seu uso.

Esclarecemos que constantemente vistoriamos as dependências do Quartel, sempre eliminando os possíveis locais que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

No local citado pela denúncia não existe água parada. No entanto, iremos adotar providências para a retirada do veículo do Quartel. Por fim, agradecemos a todas as sugestões que servem para a melhoria de nossos serviços, pois é nossa missão garantir a qualidade em nossos atendimentos.

A nota é assinada pelo capitão Ronaldo Rosa de Lima, comandante da 2ª companhia de Bombeiros.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 21/03/2016




Comente esta Coluna