Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 17° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,495
Denúncia


Centro: cones na rua irritam motorista



Um motorista denunciou uma irregularidade que, segundo ele, estaria sendo cometida na rua José Nicolau de Queiroz, na região central. ?Queria estacionar meu carro na rua, mas não pude, porque a única vaga que tinha estava ocupada por cones, colocados pelos proprietários de um estacionamento. Gostaria que não fizessem mais isso. Afinal, a rua é pública?, frisou.

Estacionamento Rotativo esclarece cones na rua

Informamos que a reclamação do leitor não procede. Colocamos os cones como delimitação da entrada do estacionamento. A alegação do leitor de que a colocação dos cones ocupa uma vaga pública é de total inconsistência, pois além de não coadunar com os princípios dos proprietários do estacionamento, ocupam espaço mínimo, que jamais comprometeria a utilização da vaga (vide foto). Além disso, nós, proprietários do estacionamento, quando verificamos a dificuldade de algum motorista em estacionar na vaga da rua (não por causa do cone, mas por outra dificuldade qualquer), imediatamente retiramos o cone para que estacione com mais facilidade.

Finalmente, esclarecemos que a colocação dos cones tem por objetivo, tão só, impedir o mau estacionamento dos carros de modo a comprometer a entrada e a saída dos carros que utilizam o estacionamento. Caso que já ocorreu algumas vezes, antes da colocação dos mesmos.

A nota é assinada por Denisar Lima e João Roberto Assis.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 11/03/2016




Comente esta Coluna