Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Esporte


Bela Vista tem vantagem na final da Aredesma contra o Vila



A abertura do placar e da goleada do Oriente sobre o Campolina na disputa da primeira partida da final Sênior-60+ foi com um gol contra. O meia canhoto Valtinho Peixoto acertou um belo chute de fora da área e ampliou no início do 2º tempo. O próprio Valtinho fez o terceiro. Paulo Barbosa fechou o placar em 4 a 0 para o time do bairro Carijós. O Oriente, que teve melhor campanha, ampliou ainda mais a vantagem nessa fase final.

Já na disputa da categoria Master-50+, o Bela Vista do técnico Pedro Tucano encontrou forte resistência contra o Vila Carijós do novato treinador Funga. Os dois ataques conseguiram boas chances, mas foi o goleiro Adriano Luciênio, o herói do Vila na semifinal. Ele salvou a pátria, com duas defesas monumentais, evitando a vitória do Bela Vista. Foram duas bolas por cobertura defendidas e jogadas a córner pelo goleiro. Final 0 a 0 com o Bela Vista mantendo a vantagem da melhor campanha geral.

Quase impossível

O Corcel Tricolor de Ouro Branco terá que vencer por diferença de cinco gols para ser campeão. O time terá uma ?missão quase impossível? pela frente. Já ao Oriente, é campeão até se perder por 4 gols de diferença. ?Eles têm um time tão bom quanto o nosso, mas só tomamos dois gols durante todo o campeonato e não vamos levar cinco só em uma única partida. É a mais importante da competição?, avaliou o veloz atacante Paulinho.

Já na disputa final entre o Bela Vista e o Vila Carijós, o Bela Vista tem a vantagem do empate.

Finalíssima

A primeira rodada foi no Mineiro e a diretoria do Azulão do Morro já havia colocado sua praça de esportes à disposição da Aredesma para a finalíssima. A diretoria da Aredesma ficou insegura em relação à promessa feita pela Secretaria de Esportes em relação à capina e poda de mato na Santa Matilde e chegou até a divulgar a finalíssima para o Morro da Mina. Mas, uma vistoria no estádio Santa Matilde foi feita na terça-feira e a Aredesma resolveu voltar na decisão e confirmar a festa e a grande final para a manhã deste domingo, dia 21, na Santa Matilde. A preliminar será entre Oriente x Campolina para as 8h45 e Bela Vista x Vila Carijós jogam às 19h30. (Amauri Machado)

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 26/02/2016




Comente esta Coluna