Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 26° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Denúncia


Santa Efigênia: motoristas reclamam de trânsito interditado



Dois motoristas entraram em contato com o Jornal CORREIO para reclamar do trânsito na rua Santa Efigênia (zona norte), no bairro de mesmo nome, sentido a MG 129: ?Desde que parte da rua foi interditada, por causa do rompimento da adutora da Copasa, o trânsito está um caos. Não demora muito para lamentarmos um acidente fatal. Não estão respeitando o desvio que foi estabelecido?, relatou.

O outro leitor chama a atenção para o aumento do tráfego devido à volta às aulas: ?O local está mal sinalizado em ambos os lados. Com a volta às aulas em escolas e faculdades, em fevereiro, o trânsito fica muito carregado. Com esse problema, então, teremos muita dificuldade para passar por ali. É vergonhosa a situação do local. Próximo ao posto Estrada Real há terra no meio da via, peças de concreto quebradas, uma vergonha completa. Lafaiete está abandonada mesmo?, desabafa.

Copasa explica rompimento de adutora

Em relação à reclamação do rompimento de uma adutora, que provocou a interdição parcial da rua Santa Efigênia, no bairro de mesmo nome, a Copasa informa que a ?A recuperação do trecho da rua Santa Efigênia, em Conselheiro Lafaiete, não é de responsabilidade da Copasa?.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 05/02/2016




Comente esta Coluna