Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 17° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Mês ainda de muita disposição, animação, jovialidade e bem-estar. Terá de esbanjar muita alegria para que seus objetivos audaciosos da vida pessoal e profissional se completem, então, não deixe de curtir todo o encantamento de sua alma. Na carreira profissional, já definido o que realmente deseja fazer, é o momento de avançar com suas ideias, porém, de forma gradativa e tranquila. Não se desespere por resultados, pois eles virão de forma natural; o mês promete boas surpresas nesta área, fique atento. Quanto ao relacionamento afetivo, mês favorecido para você resgatar valores familiares, então, esteja junto de sua família, compartilhe amor e sabedoria, aproveite também e curta as amizades verdadeiras. Em sua vida amorosa, tudo está caminhando de vento em poupa, naturalmente, deixe-se levar pelo poder dos astros e acredite na harmonia na vida a dois. 

Touro 21/04 a 20/05

Você poderá conquistar tudo que deseja, des­de que absorva bem as qualidades da paciência, cautela e persistência em sua essência presentes no dia a dia. Mesmo que o universo lhe reserve alguns desafios pelo caminho, tente superá-los da melhor maneira e confie mais em seu eu interior. Na carreira profissional, o momento pede mais ação de sua parte, já que conquistou a confiança da chefia no mês passado. Agora é só investir em tudo que pensa. 

Quanto ao relacionamento afetivo, conte com a parceria de seus amigos e familiares para que possa ajudá-lo em algumas questões pendentes do passado. O período pede também a realização de um trabalho voluntário em gru­po, se possível. Em sua vida amorosa, tu­do fluirá bem durante o mês, desde que você não tire conclusões precipitadas na vida a dois.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Não dê muita atenção para as opiniões alheias para as ideias mundanas, principalmente, se envolver a área profissional. Tenha suas próprias decisões diante da vida. Saiba diferenciar o que é ou não melhor para você. Na carreira profissional, confie em seus objetivos e metas. Jamais desista deles. Tenha ciência de que você conquistará o que deseja, mas para isso é preciso mais coragem e atitude de sua parte. Então, pense mais em sua satisfação profissional. Quanto ao relacionamento afetivo, você terá apoio de sobra de sua família em sua vida. Então, não menospreze as ideias vindas de casa, dos familiares mais íntimos. Analise os pensamentos antes de tirar qualquer conclusão, assim você irá se sentir mais seguro. Em sua vida amorosa, não saia por aí revelando os segredos da relação. Preserve-os. Saiba o que dizer para as pessoas a sua volta.

Câncer 21/06 a 21/07

Ótimo mês para ser mais independente em suas decisões. Saiba fazer as melhores escolhas para sua vida, dessa forma, você obterá tudo que deseja de maneira confiante. Na carreira profissional, confie no universo superior: será por meio de suas intuições que obterás as mais valiosas respostas para suas dúvidas nesta área de sua vida. Então, fique atento a sua voz interior, obedeça seus desejos e avance gloriosamente ao sucesso. Quanto ao relacionamento afetivo, mês bastante agitado, principalmente, em relação aos sentimentos. Tome cuidado para não magoar as pessoas com palavras, preserve a harmonia e o carisma em seu coração, cultive a sensibilidade. Em sua vida amorosa, tome cuidado ao lidar com os sentimentos do par, expresse o que pensa, mas de forma consciente, tranquila.

Leão 22/07 a 22/08

Tenha mais sensibilidade ao lidar com as pessoas e situações a sua volta neste mês. Não se deixe levar pelo sentimento de poder, já que os astros estão positivamente ao seu lado em relação ao sucesso profissional. Cultive seu carisma, sua simplicidade e empatia de sempre ao seu redor. Na carreira profissional, o poder e a autoconfiança estão ao seu lado fortemente neste mês, mas não se deixe levar somente por essas energias intensamente. Saiba lidar com todas as situações a sua volta, saiba dosar pensamentos e sentimentos, pois mais exigências nesta área estarão por vir. Quanto ao relacionamento afetivo, continue compartilhando amor, ternura, sabedoria, experiências de vida junto das pessoas queridas. Em sua vida amorosa, reserve sempre um tempo para manter contato com seu par, não pense somente em seu trabalho.

Virgem 23/08 a 22/09

Confie mais na sabedoria do universo. Fique atento aos toques do universo, pois será por meio deles que você se dará bem para encaminhar seus objetivos pessoais rumo ao seu sucesso. Na carreira profissional, o mês promete mais ação de sua parte, já que no período anterior, os objetivos profissionais foram analisados, então, resta-lhes movimento, atitude, coragem para que possa avançar suas ideias, acredite também na potencialidade do grupo. Quanto ao relacionamento afetivo, mês agitado com encontros, passeios, possíveis viagens curtas com as pessoas queridas. Em sua vida amorosa, muito romance nos ares na primeira quinzena do mês, já na segunda quinzena, o diálogo e raciocínio lógico favorecerão a vida a dois, então, é o mo­mento de pensar em novos planos nesta área.

Libra 23/09 a 22/10

Acredite mais na sabedoria interior de sua essência e também na exterior - aquela que provém das pessoas a sua volta. Saiba compartilhar diferentes conhecimentos, só assim sua experiência de vida crescerá, pense nisso neste mês. Na carreira profissional, pense em sua transformação futura, analise a questão dos estudos, revigore as energias internas e intelectuais, proporcione mudanças positivas nesta área de sua vida, continue se arriscando sem medo de ser feliz. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para expandir suas amizades, conhecer novas pessoas. Integre-se mais aos grupos para que seus novos contatos possam fluir. Use e abuse de sua criatividade nata. Não se esqueça de reservar um tempo para curtir a família. Em sua vida amorosa, até o momento, a vida a dois estava mais divertida. A partir deste mês, tudo tende a ficar mais autêntico, verdadeiro, sério. Então, contribua de forma positiva para amadurecer a relação como um todo.

Escorpião 23/10 a 21/11

Esteja atento ao que sente, pois suas emoções estarão afloradas e sensíveis. É o momento de manter concentração em seus sentimentos, saber compartilhá-los e, principalmente, administrá-los. Aposte em sua sensibilidade e confie em suas intuições. Na carreira profissional, busque sempre conhecimento, novas informações, novos estudos nesta área de sua vida, pois isso contribuirá e muito para você evoluir e não se sentir parado no universo, a vida exige movimento neste mês. Quanto ao relacionamento afetivo, mês bastante agitado com encontros entre amigos, festas em família, viagens curtas. Em sua vida amorosa, com seu carisma, encanto e magnetismo pessoal em alta, certamente a vida a dois ficará mais quente e apaixonante. Aproveite a ocasião, vibre energia positiva, beleza e charme. Não se deixe levar por conflitos entre famílias.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este é um mês de crescimento emocional e espiritual para você. Fique ligado em tudo que sente. Ouça melhor a voz de seu coração, de sua alma, deixe a vida fluir de acordo com suas vontades intuitivas. Aproveite e liberte-se de tudo que for ruim para sua caminhada existencial. Na carreira profissional, a produtividade está a mil por hora. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo mês para você compartilhar sabedoria de vida com os familiares e amigos, momento também positivo para interagir com as pessoas sobre espiritualidade. Em sua vida amorosa, o foco neste mês será em aventuras. Aproveite os momentos de paixão, vibre alegria, otimismo, entusiasmo e fortaleça os laços amorosos.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Siga a vida libertando-se das más emoções. Reflita mais sobre seu eu interior, faça uma limpeza interna e mantenha atenção às situações de seu lar e familiares. Ótimo mês para pensar em redecorar sua casa. Na carreira profissional, trabalhando bem suas emoções, estando bem resolvido internamente, esta área de sua vida sofrerá algumas mudanças. É hora de apostar nelas e fazer acontecer melhorias em sua existência rumo ao sucesso. Quanto ao relacionamento afetivo, esteja próximo à família e situações de seu lar diante de qualquer problema. Você é uma das peças-chave para solucionar imprevistos. Reserve um tempo para se divertir com os amigos nos fins de semana. Em sua vida amorosa, se você deseja um romance comprometido e mais sério, os astros favorecem positivamente com chances de casamento próspero.

Aquário 21/01 a 19/02

Continue trabalhando seu universo interno. Concentre-se nos estudos, principalmente, assuntos ligados à área espiritual. Isso fará com que você se desenvolva cada vez mais em outras áreas de sua existência. Na carreira profissional, oportunidades nesta área não irão faltar em todo período. Fique atento a elas, estude cada possibilidade diferente em seu caminho, saiba fazer as boas escolhas, só assim seu processo evolutivo alcançará sucesso profissional. Quanto ao relacionamento afetivo, o mês requer equilíbrio em seus sentimentos. Saiba dosar os problemas da vida pessoal e da vida familiar. Em sua vida amorosa, tudo fluirá bem na primeira quinzena, mas na segunda, alguns imprevistos ou descontentamentos poderão surgir no diálogo a dois. Relaxe a mente, fale menos e ouça mais: assim você evitará conflitos e desconfortos.

Peixes 20/02 a 20/03

Ótimo mês para batalhar por suas metas e objetivos pessoais. Pense mais em você, em suas realizações e conquistas. Concentre uma boa parte de suas energias em seu eu interno e deixe sua existência fluir naturalmente.

Na carreira profissional, criatividade é a palavra-chave do mês. Deixe-se levar por ela. Acredite em seu poder intuitivo, em suas ideias, aposte na magia interior e você ficará surpreso com os resultados. Quanto ao relacionamento afetivo, seu poder criativo é também para ser compartilhado em família e com os amigos. Em sua vida amorosa, mês positivo para amar, apaixonar-se e vibrar alegrias. Não se deixe levar por sentimentos negativos ou fofocas alheias. Concentre-se na pessoa amada e curta a vida a dois de forma plena.

Fonte: Márcia Fernandes. Disponível em: http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 18/04/2015




Comente esta Coluna