Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 16° Agora: 26° Terça, 16 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,263 Euro agora: R$ 5,586
Esporte


Mineiro é campeão juvenil do IMEF, em Brumadinho



Como previsto na edição anterior, o Mineiro foi a Brumadinho em busca de um título inédito e importante e voltou com o troféu de campeão. Com muita determinação, o santanense Gabriel, que reforça o Azulão do Morro, abriu o placar. Kaik fez o empate para o Filhos do Vento, comandado pelo ex-jogador Euler. Mas Gabriel, que havia marcado dois gols na classificação da semifinal, voltou a repetir a façanha, fazendo 2 a 1 numa sobra de bola. Além de Gabriel, o Mineiro teve ainda como destaques o goleiro Wendel, o me­lhor da competição, e o volante santanense Wes­lei, escolhido como craque do certame.

?Parabenizo e agradeço a todos: comissão técnica, jogadores, diretores e torcedores. Foi uma conquista da cidade. Agradeço, também, as parcerias com o Aimoré e o Aliado (Santana dos Montes), que cederam jogadores?, destacou o presidente Inácio, ainda muito eufórico com a conquista do título de campeão juvenil invicto no Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), que abrange Belo Horizonte, região metropolitana e várias cidades mineiras em um raio de 100 km da capital.

Na chegada, os campeões desfilaram em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas centrais até a sede do Mineiro, no Morro da Mina. Em entrevista a Rádio Cidade 98 FM, o goleiro Wilson, que também ajudou na campanha, vibrou: ?Foi um título incrível. Mostramos para toda a região que podíamos ser campeões?. Já Weslei disse: ?Sou de um lugar pequeno; pouco visto. Mas espero que este título sirva de exemplo para outros jovens?. E Gabriel destacou que ?o título foi pra Santana dos Montes também. Não vou deixar minha origem, mas onde me chamarem para jogar eu vou?. (Amauri Machado)



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 18/12/2015




Comente esta Coluna