Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 21° Agora: 21° Terça, 19 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,461
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Mês bastante agitado nos relacionamentos afetivos, portanto, o bom diálogo e a aceitação das pessoas como elas realmente são, atitudes as quais deverão estar presentes em sua alma ao lidar com elas. Na carreira profissional, seu poder de ambição falará mais forte neste mês, você sentirá vontade de ganhar mais, elevar seus lucros, mas para isso, terá de correr atrás de seus objetivos profissionais e selecionar bem as metas que deseja alcançar de curto prazo. Quanto ao relacionamento afetivo, mês agitado para passear, viajar, bater bons papos, mas você deverá tomar cuidado com possíveis desavenças. Em sua vida amorosa, tudo caminhará bem na medida em que o amor, a compreensão e o diálogo tranquilo estejam presentes em suas atitudes.

Touro 21/04 a 20/05

Despertará em você interesse em estudar a espiritualidade de forma mais profunda e sábia, levando em conta os conhecimentos da Filosofia e Teologia em suas análises; mês também positivo para viajar e conhecer novos lugares. Na carreira profissional, cuidado com os conflitos nesta área de sua vida, mantenha a calma, flua as energias de acordo com seus limites e interesses. Quanto ao relacionamento afetivo, alguns equívocos e desentendimentos familiares poderão surgir neste mês, cuide-se para que não haja discussão, brigas por besteiras. Em sua vida amorosa, tente equilibrar atividades do relacionamento amoroso com sua vida profissional, dê mais atenção à pessoa amada em relação aos assuntos familiares.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Evite neste mês pensar e falar demais. Reflita sobre seus pensamentos e emoções antes de expor às pessoas a sua volta, cuide-se e equilibre-se mais quanto a isso. Na carreira profissional, tente se adaptar às situações no ambiente de trabalho. Evite controlar ou mudar muito as estratégias neste mês. Quanto ao relacionamento afetivo, continue com o propósito de lidar com as pessoas a sua volta com sabedoria, tolerância e paciência. Não se precipite em relação as suas decisões, tente entender melhor o que as pessoas sentem. Em sua vida amorosa, mês agitado para convites, festas, encontros com os amigos, então, permita-se se divertir junto da pessoa amada, busque descontração para sua essência. Sinta-se feliz na vida a dois.

Câncer 21/06 a 21/07

Mês excelente para você resolver alguns maus entendidos da vida. Ótimo período para se entender com as pessoas, perdoar as desavenças. Portanto, faça uma limpeza em seu coração, elimine as mágoas e rancores existentes, aproveite a oportunidade com sabedoria. Na carreira profissional, analise bem tudo que passar em suas mãos, principalmente, documentos relacionados a contratos de qualquer natureza. Quanto ao relacionamento afetivo, mês positivo para perdoar as diferenças, as mágoas acumuladas no decorrer dos anos em relação às pessoas a sua volta. Em sua vida amorosa, evite se preocupar demais com a vida a dois, não seja apressado na tomada de decisões mais sérias. Planeje o futuro com sabedoria e inteligência.

Leão 22/07 a 22/08

Mês positivo para você se concentrar nas questões familiares e de seu lar, então, aproveite a oportunidade e coloque tudo em ordem. Analise as pendências e solucione-as com energia e sabedoria. Na carreira profissional, assuntos desconhecidos ou diferentes poderão surgir no ambiente de trabalho, mas terão relação com suas atividades. Quanto ao relacionamento afetivo, não faltarão criatividade, bons passeios, muita diversão neste mês para você. Reserve também um tempo para resolver questões familiares importantes. Em sua vida amorosa, saiba equilibrar a vida a dois com a vida profissional, os interesses em comum devem ser dialogados, caso contrário, poderão surgir conflitos no relacionamento.

?Virgem 23/08 a 22/09

Alguns conflitos poderão surgir pelo caminho, mas tente não se preocupar com isso. Concentre sua vida nas boas energias, pense positivamente e eleve seu padrão vibratório. Na carreira profissional, concentre-se nas atividades, em suas tarefas, na solução das pendências e ajude os colegas de trabalho na medida do possível. Quanto ao relacionamento afetivo, adaptação às mudanças e temperamentos das pessoas a sua volta será a grande chave de sabedoria para este mês, então, é o momento de aceitar mais as críticas alheias. Em sua vida amorosa, período mais positivo que no mês passado, contato social bastante movimentado.

Libra 23/09 a 22/10

As qualidades de autoconfiança, estabilidade emocional, poder de comunicação estarão em alta durante todo mês, então, use e abuse dessas energias positivas ao seu favor, é claro. Confie em seu poder de comunicação e mãos à obra em tudo que deverá ser realizado. Aposte em seu magnetismo pessoal, principalmente, na área de Vendas, Propaganda e Telemarketing. Quanto ao relacionamento afetivo, saiba como usar seu poder de comunicação e suas energias interiores ao conversar com as pessoas. Evite dispersar sua vitalidade. Em sua vida amorosa, cada vez mais o relacionamento busca comprometimento a dois, um toque de seriedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

A virtude da paciência, serenidade na alma e tranquilidade em seu coração deverão estar presentes neste mês em sua essência para que possa lidar com as pessoas a sua volta de forma leve, positiva e com sabedoria. Na carreira profissional, você sentirá mais independência ao lidar com as atividades do dia a dia. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado para não falar demais sobre o que pensa. Reflita sobre suas ideias antes de expô-las para as pessoas, coloque um freio nas palavras, dessa forma, não correrá risco de magoar ninguém. Em sua vida amorosa, continue apostando em seu charme e poder sensual para apimentar o relacionamento amoroso. Conte com suas intuições para criar oportunidades de passeios e viagens, curta bastante a pessoa amada.

Sagitário 22/11 a 21/12

Cuidado para não perder o controle em relação às amizades, comentários, palpites, exposição de ideias, mantenha o equilíbrio em tudo que fala, pensa ou sente. Na carreira profissional, após vários meses de trabalho árduo e dedicação, é hora de você descansar um pouco para que possa pensar em um novo período de atividades. Quanto ao relacionamento afetivo, cuidado com o que diz, sente ou pensa, pois você receberá muitas energias dos astros. Saiba como administrá-las para seu bem e também dos outros. Em sua vida amorosa, comece a trabalhar o sentimento do amor, emanando boas energias, otimismo e autoestima elevada, assim fortalecerá os laços amorosos.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01

Seu poder criativo estará em cheque durante todo o mês, portanto, dê as mãos para este aspecto tão positivo de sua personalidade e sensibilidade. Na carreira profissional, mês de muito trabalho e novidades à vista, então, aproveite a oportunidade e esbanje uma dose de criatividade em tudo que fizer. Quanto ao relacionamento afetivo, ótimo período para você auxiliar seus familiares e amigos a se darem bem na vida profissional, Troque ideias e compartilhe sua sabedoria, assim sendo sua missão para este mês. Em sua vida amorosa, não fique preso com expectativas futuras nesta área, planeje as ideias junto da pessoa amada, sem stress, sem preocupações e siga o fluxo da vida com calma, leveza, confie na sabedoria do universo.

Aquá­rio 21/01 a 19/02

Concentre-se somente em situações da vida e interesses que você julgue relevantes, importantes. Na carreira profissional, mês bastante positivo no ambiente de trabalho, as novas ideias surgirão com clareza e simplicidade, então, invista nelas e compartilhe-as com a chefia no momento certo. Quanto ao relacionamento afetivo, equilibre também seus interesses nesta área de sua vida. Saiba diferenciar o que é bom ou não para você. Em sua vida amorosa, alguns conflitos poderão surgir pelo caminho no relacionamento amoroso, mas com uma boa dose de paciência e compreensão dos fatos, tudo se acalmará. Seja flexível com suas ideias, dialogue com calma e paz no coração.

Peixes 20/02 a 20/03

Mês em que sua quietude interior será de grande valia para que possa vencer os desafios do caminho. Pensar de maneira silenciosa o conduzirá à essência Divina. Na carreira profissional, a produtividade no ambiente de trabalho será bastante intensa neste mês, então, continue contando com o apoio dos colegas de equipe para que possa atingir as metas. Quanto ao relacionamento afetivo, respeite também o silêncio interior das pessoas a sua volta. Não insista comunicação em determinados assuntos. Em sua vida amorosa, alguns desentendimentos poderão surgir, mas dê valor aos assuntos que realmente merecem atenção. Esqueça as bobagens, saiba lidar com o temperamento da pessoa amada e sinta-se mais feliz.

Fonte: Márcia Fernandes

Disponível em: http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 20/11/2015




Comente esta Coluna