Tempo em Lafaiete: Hoje: 32° - 19° Agora: 22° Segunda, 18 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,030 Euro agora: R$ 5,422
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Irá colocar em prática todo seu potencial de combatividade, a fim de chegar aos seus objetivos. Você terá, mais do que nunca, tendência a ideias fixas, a não se distrair. Desta forma, você mergulhará naturalmente no trabalho e em seus documentos para acabar com todos os obstáculos que podem impedi-lo de avançar de maneira direta. Sua impulsividade está em alta, o que pode colocá-lo em situações conflitantes, especialmente em sua vida profissional, se você não refletir o suficiente sobre as palavras que usa com seus superiores. Cabe a você manter o sangue frio. Sua reatividade é um pouco excessiva, o que ativa sua suscetibilidade. É preciso fazer um esforço para ouvir seus interlocutores antes de reagir para evitar incompreensões.

Tou­ro 21/04 a 20/05

Você viverá situações que o levarão a se recuar a fim de ouvir o outro. Este processo influenciará diretamente sua vida sentimental e familiar. Seu parceiro parecerá mais exigente, mais confiante do que o normal, o que pode deixá-lo na defensiva. Irá corrigir suas atitudes se você sentir necessidade, você não hesitará em reconhecer seus erros. Mas, em seguida, a menor provocação pode provocá-lo e causar inquietudes. O equilíbrio é necessário. As defesas para as quais você terá tendência a fugir não o protegerão. Será indispensável sair delas e enfrentar o diálogo aberto e entrar em uma compreensão profunda dos motivos do seu entorno.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você terá facilidade com a autocrítica, o que permitirá que você antecipe as mudanças que, de outra forma, seriam impostas por seu entorno. Suas atividades tendem a se tornar mais exigentes, mais invasivas, elas pedirão mais concentração. As duas últimas semanas do mês serão mais fluidas, principalmente em sua vida relacional. Seu entorno estará mais direto e participativo, mais inclinado a lhe ajudar, caso necessário. As três primeiras semanas deste mês de novembro farão você viver os influxos do Sol. Isto o deixará mais aberto aos outros, principalmente em relação a seus amigos. Há novos encontros em perspectiva, que, em longo prazo, podem se tornar amizades sólidas e confiáveis.

Câncer 21/06 a 21/07

Você terá mais ousadia, coragem e determinação para correr atrás de seus objetivos. Sua energia será facilmente mobilizada neste sentido e não lhe faltará paciência e profundidade de reflexão para aperfeiçoar suas estratégias. Essas influências serão mais marcantes no plano financeiro, especialmente durante a primeira semana do mês. A sorte estará com você em suas abordagens. Sua autenticidade é seu melhor trunfo nesse contexto. A partir do dia 23, o quincôncio do Sol com seu signo o ajudará a expandir seus horizontes com mais facilidade em seu tempo de lazer e isto não será um luxo. Sua vida emocional se intensifica. Você entende mais profundamente seus sentidos e os dos outros. Sua intuição está em alta e será um trunfo considerável para a busca de seus objetivos.

Leão 22/07 a 22/08

As instâncias planetárias deste mês o incitarão a agir mais no domínio financeiro, em especial. Seus desejos neste setor terão mais peso em seu espírito, o que o lançará à busca de novas oportunidades profissionais ou de novos negócios, etc... Seu senso de estratégia será pleno, mas você não estará protegido contra pessoas desonestas, muito pelo contrário, você tenderá a atrai-las. Portanto, seja muito prudente, não hesite em buscar informações para completar seus documentos antes de uma compra ou de um investimento importante. Seu entorno próximo será um bom conselheiro. Tenha precauções em relação à autenticidade de seus contatos ou de documentos escritos, etc.

Virgem 23/08 a 22/09

Sua perspicácia mental estará completamente presente, principalmente entre os dias 3 e 20 de novembro, período no qual o trânsito de Mercúrio, seu planeta regente, estará em sextil com seu signo. Você analisará melhor sua vida social e financeira, com razão. É hora de colocar em prática seus projetos ligados à casa, à família, à habitação e aos imóveis no sentido amplo. São nesses domínios que você terá mais potenciais de sorte. O trânsito de Vênus durante a primeira semana deste mês de novembro permitirá que você crie mudanças em sua vida afetiva, que permitirão que você encontre mais facilmente sua autoconfiança. Não seja formalista demais, este aspecto poderá deixá-lo muito suscetível.

Libra 23/09 a 22/10

Você viverá em condições ideais para lançar profundas mudanças em sua vida, especialmente no domínio sentimental. Na verdade, Marte chega em seu signo no dia 13 de novembro e o auxiliará a ter o controle da situação. Você terá muita disposição para isso e você mesmo abrirá o diálogo com seu parceiro para consolidar seus laços. Se você estiver solteiro, os encontros serão mais fáceis, marcados com muita sedução e charme. Cabe a você demonstrar prudência e ir além dos elogios para descobrir a personalidade do outro. Um novo encontro, um parceiro que tem tomadas de consciência que os aproximam, seja qual for a sua situação, você poderá desfrutar plenamente das alegrias do amor.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você, espontaneamente, revisará seu estilo de vida e seus costumes para mudar alguns que não correspondem a seus desejos. Mudar a decoração, pensar em uma formação, começar um diálogo com uma pessoa que se distanciou de você, tudo isso será facilitado. O trânsito de Marte, a partir do dia 13 de novembro, o ajudará a fazer balanços realistas e a corrigir suas ações para recomeçar com o pé direito no plano financeiro. A primeira semana do mês será excelente para dialogar profundamente com seu parceiro e fazer com que ele compreenda seus desejos. As mensagens serão passadas sem dificuldade. A partir do dia 9 de novembro, sua vida social tenderá a colidir com sua vida afetiva. As solicitações serão numerosas.

Sagitário 22/11 a 21/12

É a partir do dia 13 de novembro que um vento propício soprará em suas asas para que você avance de maneira mais direta em direção a seus objetivos. Os influxos de Mercúrio o ajudarão a analisar, a separar o joio do trigo em relação àquilo que você investiu durante os últimos três meses para modificar seu objetivo como consequência. Os esforços de seus compromissos se anunciam promissores durante a última semana, aproveite! Irão ocorrer situações propícias para a extensão de sua vida social. Se você estiver solteiro, estes contatos podem levá-lo a uma história de amor. Tome cuidado, no entanto, para não se lançar muito rapidamente nos compromissos.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Este mês seus influxos planetários impulsionarão sua energia em direção a compromissos que trazem um novo ciclo promissor, especialmente nos domínios profissional e financeiro. Seu rigor e sua seriedade estarão completamente presentes, você atrairá confiança por seu envolvimento, especialmente em relação a seus superiores hierárquicos. A atmosfera familiar fica melhor, seu entorno apoia seus projetos... No entanto, a chave será não passar o tempo todo trabalhando. O momento será perfeito para equilibrar alguns assuntos com seu parceiro, começar um projeto em comum. Vênus, em seguida, entrará em quadrante com seu Sol natal, o que exigirá mais flexibilidade para com o outro, mais tolerância e concessões.

Aquário 21/01 a 19/02

Você se dedicará bastante a sua carreira e sua vida financeira. Sua boa vontade estará presente, mas as circunstâncias que você viver lhe darão material para pensar e aperfeiçoar suas estratégias para não seguir sozinho. Unir seus colaboradores não será uma tarefa fácil, o que parece fácil para você não é necessariamente fácil para os outros. Os influxos de Vênus estarão ao seu lado a partir do dia 9 de novembro, o que terá o impacto de fluidificar suas trocas, principalmente com as pessoas próximas. Você não terá dificuldade para permanecer imparcial e aberto, porém autêntico, frente às considerações dos outros.

Peixes 20/02 a 20/03

A presença de Mercúrio em sua Casa VI simbólica fará de você um confidente ideal para seu entorno, o que pode afogá-lo se você não colocar limites. Sua mente se concentrará mais no desconhecido, os terrenos virgens e o mistério estendem o braço para você. Os laços de amizade e afetivos se aprofundam espontaneamente, você será levado a seguis seus impulsos, o que trará uma autenticidade nova e ideal para solidificar seus relacionamentos mais queridos. Os influxos de Vênus em oposição ao seu signo até o dia 9 de novembro facilitarão o desenrolar de sua vida sentimental, deixando-lhe mais confortável para se abrir para o outro e aceitar as diferenças.

Fonte: Meu horóscopo do dia. Dispo­nível em: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/novembro-2015/

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 13/11/2015




Comente esta Coluna