Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 15° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Oportunidades de Emprego


Vagas de emprego para Lafaiete e Ouro Branco



Lafaiete


Açougueiro

 

Experiência mínima de 6 meses com registro em ctps; ensino fundamental completo; Imprescindível ter experiência em desossa, conhecimento com carne, atendimento em Balcão. Vagas para candidatos de lafaiete.

 

Atendente telemarketing

 

Experiência mínima de 6 meses com registro em ctps e ensino médio completo. Realizar Abordagem de clientes, efetuar e receber ligações. Conhecimento em básico em word e Excel. Ser proativa, cordial, simpática, boa dicção. Gostar de trabalhar com metas. Vaga Para moradores de lafaiete.

 

Cozinheiro industrial

 

0 experiência mínima de 6 meses com registro em ctps; realizar o preparo das refeições (pré-preparo, preparo, processamento de alimentos, montagem de pratos). Conhecimento Com cozinha industrial. Vaga para moradores de lafaiete.

 

Fiscal de carga e Descarga de carvão

 

Experiência mínima de 6 meses com registro em ctps; trabalhar de turno de revezamento (6 Horas). Ter ensino médio completo; experiência como líder de equipe. Fiscalizar e auxiliar Na descarga manual de caminhões carvoeiros em sacarias ou a granel, arrumar a sacaria Do caminhão e acondicioná-la no veículo; realizar o abastecimento da correia Transportadora principal com o carvão vegetal, entre outras atividades. Vagas para Candidatos de lafaiete.

 

Forneiro de alto-forno

 

Experiência mínima de 6 meses com registro em ctps; trabalhar de turno de revezamento (6 Horas). Efetuar o vazamento do alto forno; tamponar o alto forno; retirar amostras do Ferro gusa e escória; acompanhar a vazão do ferro gusa para a roda de lingotamento (rodeio); auxiliar na recuperação de bicas, furos e canteiros; desentupir tubos de Alimentação; vagas para candidatos de conselheiro lafaiete.

 

Motorista carreteiro - Bitrem

 

Experiência mínima 6 meses com registro em ctps; desejável ensino médio completo; cnh e; Realizar viagens com bitrem 30 metros em todo território nacional. Vagas para Candidatos de lafaiete, ouro branco e congonhas.

 

Representante Comercial

 

Ter experiência com vendas. Realizar captação de associados para o clube de benefícios.Realizar vendas de seguro veicular. Ter ensino médio completo e conhecimento com Informática. Vaga para moradores de lafaiete e região.

 

Supervisor de alto- Forno

 

Experiência mínima de 6 meses com registro em ctps; técnico em mecânica e desejável Superior engenharia. Acompanhar as atividades de corrida do ferro gusa, manutenção no Topo do alto forno, trocas de ventaneiras dentre outros necessários. Responsabilizar-se Pelo perfeito funcionamento das máquinas e equipamentos, bem como dispositivos de Segurança, supervisionar a equipe de trabalho e as atividades de carregamento do alto Forno. Trabalhar de turno de revezamento (6 horas). Vagas para candidatos de lafaiete.

 

Supervisora de campo (vendas direta)

 

Ter experiência com vendas, cnh a ou b; veículo próprio (carro ou moto); 2o grau Completo; trabalhar em itabirito e conselheiro lafaiete; realizar captação de novos Revendedores; gerenciar a base; conhecimento de produtos; conhecimento do sistema. Vaga para moradores de lafaiete e itabirito.

 

Trabalhador rural

 

Experiência mínima 6 meses na carteira como trabalhador rural. Cnh b (vai vai dirigir Internamente). Trabalhar em um haras a 03 km de lafaiete fazendo serviços rurais. Oferece moradia com água e luz isento.

 

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)

Auxiliar administrativo vaga exclusiva para pessoas com deficiência. 

Ter experiência, ensino médio completo e Conhecimento em informática. Realizar serviços administrativos, atendimento telefônico e atendimento pessoal. Vaga para moradores de lafaiete.

 


As vagas estarão disponíveis nas unidades do sine enquanto houver limite de encaminhamento.


Serviço Sine Conselheiro Lafaiete

  • Endereço: Praça Barão de Queluz, 15, Centro
    Edifício Dr. Dimas Pena – subsolo
    Telefone: (31) 3769-2926


Ouro Branco


Padeiro 

Requisitos: Desejável um ano de experiência na CTPS; ensino fundamental completo; tem que ter experiência com cilindro; confecção de salgados; saber trabalhar em equipe.

Candidatos de Ouro Branco. 


Chaveiro 

Requisitos: Ensino fundamental completo; imprescindível ter CNH AB e experiência com chave codificada; Confecção de cópia de chave com e sem modelo; Abertura de portas residenciais e automotivas; Instalação e substituição de fechaduras; Reparo de fechaduras automotivas.

Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Preto.  


Supervisor de Manutenção e reparação de Veículos Pesados

Requisitos: Seis meses de experiência na CTPS; Curso Técnico em mecânica ou Superior; CNH B

Função: Supervisionar a equipe de mantenedores de veículos leves ou pesados; Planejar manutenções e reparos de veículos; Controlar a qualidade dos processos e prover recursos para a manutenção e reparação veicular; Registrar informações técnicas e administrativas em fichas e relatórios; Supervisionar e incentivar a equipe, para que as atividades  sejam desenvolvidas em conformidade às normas e procedimentos técnicos de qualidade e segurança.

Candidatos de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.


Controlador de Manutenção

Requisitos: Seis meses de experiência na CTPS; Desejável conhecimento em Power BI; Ter disponibilidade para trabalhar no Norte de Minas.

Função: Planejar as atividades de manutenção, reparação e reformas de veículos, máquinas e equipamentos da empresa, assegurando que os mesmos estejam disponíveis para utilização; Registrar as informações técnicas e administrativas em fichas e relatórios

Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.


Eletricista Montador

Requisitos: Seis meses de experiência na CTPS; Curso Técnico em Elétrica; CNH B

Função: Desenvolver atividades de eletricista montador e redes na indústria

Candidatos de Ouro Branco e Congonhas


Vendedor Ambulante

Requisitos: Vendedor de picolé; Trabalhar na parte da tarde; Atividade que exige esforço físico.

Candidatos de Ouro Branco. 


Auxiliar de Padeiro

Requisitos: Desejável um ano experiência com fabricação de salgados; Tem que ter experiência com cilindro; Ensino Fundamental Completo

Candidatos de Ouro Branco.


Mecânico de manutenção 

Requisitos: meses de experiência na CTPS// CNH"D"// Ensino Médio Completo// mecânico especializado em manutenção de máquinas da linha amarela// Fazer Manutenção e diagnóstico de falhas dos equipamentos/ Candidatos de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.

      


Serviço Sine Ouro Branco

  • Endereço: Avenida raimundo campos, no terminal rodoviário, galeria João Paulo II,  Centro
    Telefone: (31) 3938-1069

 

 

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 06/03/2020




Comente esta Coluna